Home Top Ad

Resumo da semana de ‘O Tempo Não Para’ de 26 de novembro a 01 de dezembro

Share:

Imagem/Divulgação TV Globo
Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de 'O Tempo não Para', no resumo da semana de 26 de novembro a 1° de dezembro.

Segunda-feira, dia 26

Marocas entrevista Agnese. Vanda alerta Dom Sabino que ele foi processado por causa do pedágio ilegal. Lúcio confessa a Helen que teme ser maligno como Emílio. Agnese diz para Betina que foi aceita para trabalhar na casa de Agustina. As gêmeas desconfiam de Agnese. Helen conta a Betina que Lúcio pediu um parecer sobre a autópsia de Emílio. Agnese serve um chá para Marocas.

Terça-feira, dia 27

Cesária bebe a xícara de chá que Agnese preparou para Marocas, deixando a governanta frustrada. Betina conta a Helen que Emílio a ameaçava. Florêncio e Barão desconfiam que Teófilo tenha desviado dinheiro do caixa. Cesária sente um mal-estar. Mateus tenta levar Waleska do cortiço, mas ela insiste em ficar sozinha. Dom Sabino avisa a Lúcio para ficar longe de Marocas e de sua família. Mariacarla sugere a Betina que o interesse de Lúcio por ela pode ser vantajoso. Teófilo é pressionado por Barão e Florêncio e acaba confessando que o dinheiro furtado sumiu. Marocas se sente indisposta. Nico surge na cozinha quando Agnese está colocando veneno no chá de Marocas.

Quarta-feira, dia 28

Nico não percebe o veneno na mão de Agnese. Betina diz a Lúcio que Emílio se sentia ameaçado por Dom Sabino. Florêncio dá um prazo para Teófilo devolver o dinheiro que desviou de Barão. Lúcio assina o contrato de participação na Kikinico. Carmen pede ajuda a Dom Sabino para lidar com o interesse de Samuca em Livaldo. Cesária pede ajuda a Carmen para vender suas joias. Betina escuta a conversa de Dom Sabino com Samuca e constata que o ex-noivo quer encontrar o pai. Marciana descobre que Vera Lúcia não trabalha no hospital. Betina pede ajuda a Lúcio para chegar a Livaldo. Marocas incentiva Samuca a encontrar o pai e convidá-lo para o casamento.

Quinta-feira, dia 29

Marocas promete ajudar para que Carmen não sofra com o encontro entre Samuca e seu pai. Lúcio afirma a Betina que fará o possível para encontrar Livaldo. Marciana expulsa Vera Lúcia de casa. Betina recebe a visita de Lalá, que está disposto a chantageá-la para conseguir dinheiro. Carmen se enfurece quando Dom Sabino lhe conta que acordou com Agustina e que eles dormiriam em quartos separados quando as gêmeas estiverem sob sua tutela. Paulina diz a Barão para não voltar para casa. Marocas se sente mal e acaba desmaiando.

Sexta-feira, dia 30

Samuca demonstra preocupação com a saúde de Marocas. Betina veste um modelo da Kikinico propositalmente para ser vista por Marocas. Samuca e Marocas reagem surpresos à manifestação de Carmen, que aceita que o filho se encontre com Livaldo. Elmo e Bento planejam reconquistar Miss Celine e Natália. Lúcio conta a Helen que Betina lembra sua ex-mulher. Carmen consegue agradar Nico e Kiki. Marocas acorda bem disposta ao tomar o chá de Cesária. Elmo pede a Vanda para participar do processo de empréstimo a pequenos negócios da Samvita. Carmen conta a Dom Sabino que deu dinheiro a Livaldo para se manter longe de Samuca. Carmen revela que Rafael encontrou Livaldo.

Sábado, dia 01

Elmo recusa o empréstimo oferecido por Samuca para comprar a padaria. Herberto entrega outro frasco de veneno para Betina. Dom Sabino sente ciúmes da conversa de Carmen com Livaldo pela internet. Betina chama Marocas para ser madrinha de um projeto da Fundação, com o intuito de envenená-la durante a reunião. Gabiru conta a Elmo que o dono da padaria decidiu vender o estabelecimento para ele. Samuca pede a Gabiru que não diga a Elmo que comprou a padaria para ajudá-lo. Dom Sabino leva dinheiro para Barão pagar o credor de Livaldo. Mariacarla avisa a Betina que Lúcio localizou Livaldo. Carmen anuncia a Samuca que seu pai está voltando.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.