Segunda temporada de "Stan Against Evil" estreia no AMC

Imagem/Divulgação AMC
O AMC estreia com exclusividade a segunda temporada da série de comédia de terror “Stan Against Evil” em 27 de novembro, às 21h30. Serão exibidos dois episódios seguidos a cada terça-feira.  

Criada por Dana Gould (“The Simpsons”, “Parks and Recreation”) e estrelada por John C. McGinley (“Scrubs”) e Janet Varney (“You’re The Worst”), a produção de oito capítulos de meia hora cada segue o permanentemente descontente ex-xerife Stan Miller (McGinley), que se une relutantemente a Evie Barret (Janet Varney), sua jovem substituta, para lutar contra forças sobrenaturais em sua pitoresca cidade da Nova Inglaterra.

A primeira temporada de “Stan Against Evil” terminou com a xerife Evie Barret perdida no ano de 1692, acusada de ser uma bruxa e prestes a ser queimada na fogueira. A segunda temporada leva os espectadores para a sitiada cidade de Willard’s Mill, onde Stan levanta, relutantemente, de seu sofá para resolver o mistério do desaparecimento de Evie em sua viagem no tempo. Contra tudo e contra todos, a improvável dupla continua a lutar contra os demônios descontrolados que tentam tomar a sua cidade, que foi construída no local de uma enorme queima de bruxas no século XVII.

Entre os artistas convidados que chegam para a segunda temporada estão Jeffrey Combs (“Gotham”, A Casa da Colina), como o Impish Man, um novato que adora uma boa aposta; Steven Ogg (“The Walking Dead”, “Westworld”), como um caubói do passado que adquire um interesse especial por Evie; Denise Boutte (Meet The Browns), como Lara Bouchard, uma moradora local que talvez saiba mais a respeito das criaturas demoníacas da cidade do que deixa transparecer; David Koechner (O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, “The Goldbergs”), no papel de Kenny, o ex-marido incorrigível de Evie; e Patty McCormack (“Heart of Dixie”), como Priscilla, a culta proprietária de uma loja de antiguidades. Deborah Baker Jr. (“The Great Indoors”) e Nate Mooney (“It’s Always Sunny in Philadelphia”) também voltam a trabalhar nesta temporada respectivamente como Denise Miller, a distraída e caridosa filha de Stan, e o Xerife Assistente Leon Drinkwater, o braço direito de Evie.

Stan Against Evil” é criado, escrito e tem produção executiva de Dana Gould (“The Simpsons”, “Parks and Recreation”), com Tom Lassally (“Silicon Valley”) também atuando como produtor executivo. A Radical Media (What Happened, Miss Simone?, “MARS”) produz a série com produção executiva de Frank Scherma e Justin Wilkes. Além de seu papel principal como Stan, John C. McGinley também atua como produtor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato