SYFY exibe maratona especial dos filmes Resident Evil

Imagem/Divulgação Syfy
O canal SYFY preparou uma maratona especial de uma das franquias de terror mais bem-sucedidas dos últimos anos, Resident Evil. No dia 24 de novembro, sábado, a partir das 21h30, serão exibidos três filmes da série, Resident Evil 2: Apocalipse, Resident Evilt 3: A Extinção e Resident Evil 4: Recomeço.

Inspirada na franquia de jogos de terror, a série Resident Evil teve seis filmes lançados entre 2002 e 2016, sempre protagonizados pela ucraniana Milla Jovovich como a sobrevivente Alice. Em cada filme ela conta com a ajuda dos outros sobreviventes para combater o iminente apocalipse zumbi provocado pela maléfica Umbrella Corporation.
Confira os horários da programação:
Dia 24 de novembro, sábado:
21h30 – Resident Evil 2: Apocalipse
23h10 – Resident Evilt 3: A Extinção
00h45 – Resident Evil 4: Recomeço
Sinopses
RESIDENT EVIL 2: APOCALIPSE
Direção: Alexander Witt
Elenco: Milla Jovovich, Sienna Guilory, Oded Fehr e Mike Epps. EUA. 2004, 98 min. Ação/Terror.

Sinopse: A heroína Alice luta para livrar Raccoon City de um segundo ataque de zumbis, mas a Umbrella Corporation e os militares têm uma nova arma secreta. Com seus aliados, os sobreviventes Jill Valentine, Carlos Oliviera e seu capitão, Nicholai, ela precisa lutar contra Matt Addison, cujo codinome é Nemesis.
RESIDENT EVIL 3: A EXTINÇÃO
Direção: Russell Mulcahy
Elenco: Milla Jovovich, Oded Fehr, Ali Larter e Iain Glen. EUA. 2007, 94 min. Ação/Terror.

Sinopse: Alice e os sobreviventes da catástrofe de Raccon tentam chegar ao Alasca, atravessando o deserto de Nevada. O grupo se une para lutar contra a poderosa organização Umbrella antes que o vírus que transforma humanos em aterrorizantes zumbis contamine o mundo todo.
RESIDENT EVIL 4: RECOMEÇO
Direção: Paul W. S. Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Kim Coates e Shawn Roberts. EUA. 2010, 97 min. Terror/Ação.

Sinopse: Em um mundo dominado por mortos-vivos, Alice continua sua batalha para salvar os sobreviventes. Sua batalha se intensifica e ela recebe a ajuda de um velho amigo. Em Los Angeles, pode existir um lugar para salvar-se, mas a cidade foi invadida por mortos-vivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato