TELECINE - Destaques da programação de 12 a 18 de novembro

Imagem/Divulgação Telecine
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 12 a 18 de novembro.

O DESTINO DE UMA NAÇÃO 
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 12, às 22h

Gary Oldman está irreconhecível na cinebiografia de Winston Churchill. O britânico roubou a cena como o político e conquistou as principais premiações do cinema. Nos anos 1940, Churchill estava prestes a encarar um de seus maiores desafios: virar o primeiro-ministro da Grã-Bretanha. A produção acompanha seus primeiros dias no cargo, inclusive quando ele se deparou com o dilema entre assinar um suspeito tratado de paz com a Alemanha ou encarar Adolf Hitler.

INGRID VAI PARA O OESTE
Estreia no Telecine Premium , terça, dia 13, às 22h

A jovem Ingrid carrega um histórico problemático. Seus maiores ídolos são personalidades das redes sociais, mas sua preferida é Taylor Sloane. Ingrid fica obcecada pela vida aparentemente perfeita de sua musa e decide se mudar para Los Angeles com um único objetivo: se tornar sua melhor amiga. Mas o que parecia ser comportamento de fã passa dos limites.

LINO – UMA AVENTURA DE SETE VIDAS
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 14, às 20h10

A animação tem como protagonista o azarado Lino. Tudo o que ele mais quer é mudar de vida e deixar de lado o trabalho de animador de festas infantis. Lino decide procurar um homem misterioso, aparentemente capaz de movimentar sua vida. Mas ele nem imagina que será transformado num grande gato, dando início a uma série de aventuras.

CLEÓPATRA
No Telecine Cult , quinta, dia 15, às 22h

Durante a expansão do Império Romano, Cleópatra, a Rainha do Egito, teme uma invasão. Com o objetivo de formar uma aliança com Júlio César, ela começa a seduzi-lo. Após a morte do imperador no Senado Romano, ela vai voltar sua atenção para o general Marco Antônio.

MILAGRES DO PARAÍSO
Estreia no Telecine Touch , sexta, dia 16, às 22h

Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Anna e Adelynn. Depois de vir à tona uma doença rara e incurável de Anna, Christy faz de tudo para amenizar a dor da menina e, ao mesmo tempo, se afasta cada vez mais de sua crença em Deus. A situação tem uma reviravolta quando Anna sofre um acidente e milagrosamente se cura.

O SEGREDO DA CABANA
Estreia no Telecine Action , sábado, dia 17, às 22h

O suspense conta a história de cinco amigos que se juntam para passar um fim de semana longe de tudo. O grupo se hospeda em uma cabana no meio da floresta, mas nem imagina o pânico que está por vir.

O INSULTO
Estreia no Telecine Cult , domingo, dia 18, às 22h

Baseado na Guerra Civil Libanesa, conflito que aconteceu entre 1975 e 1990, o longa se passa em Beirute. O engenheiro palestino Yasser faz uma obra na rua quando é molhado pelo cristão Tony, que rega plantas na varanda. Eles discutem, trocam ofensas, os ânimos se exaltam e o caso vai parar no tribunal, dando início a uma crise social no país.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA

A luta do século vai movimentar o Telecine Play e o Telecine Premium no dia 17 de novembro: Robôs X Monstros. De um lado, os tecnológicos Jaegers. De outro, as criaturas conhecidas como Kaijus. Aventura, ficção científica, golpes e manobras de tirar o fôlego! Tudo isso e muito mais na batalha de gigantes, que começa às 22h, na Superestreia de Círculo de Fogo: A Revolta

Os combates apoteóticos estão de volta nesta sequência, que traz Guillermo Del Toro na produção e marca a estreia de Steven S. DeKnight na direção. Depois de cinco anos, a terra é invadida novamente pelos Kaijus, ainda mais evoluídos. A guerra que os humanos pensaram que tinha acabado está apenas começando e uma nova geração entra em ação: Jake Pentecost (John Boyega), filho de Stacker (Idris Elba), e Nate Lambert (Scott Eastwood). A dupla comanda um novo time de robôs Jaegers para impedir que o apocalipse aconteça.

ESPECIAIS DA SEMANA

REI DAS SELVAS E DA ANIMAÇÃO

Seja no meio da selva ou nas telas, ele reina desde 1994 e conquista públicos de todas as idades e gerações. No dia 13 de novembro, a partir das 20h20, uma das franquias de animação mais queridas do cinema vai tomar conta do Telecine Play e do Telecine Fun: O Rei Leão.

Clássico dos cinemas, o primeiro longa traz o rei Mufasa, a rainha Sarabi e o carismático Simba, o recém-nascido herdeiro do trono. Mas, para ser coroado, o pequeno terá que enfrentar as armações de seu tio maquiavélico, Scar, que está de olho no seu legado.

Às 22h, a fofura tem nome: Kiara, filha de Simba e Nala. Em O Rei Leão 2 – O Reino de Simba, a leozinha aventureira desobedece ao pai e vai parar em terras distantes, onde conhece Kovu, descendente do temido Scar. A amizade entre os dois promete reacender uma rivalidade histórica.

Em 2004, a Disney comemorou os 10 anos da franquia com o lançamento de O Rei Leão 3 – Hakuna Matata, que vai ao ar às 23h30. Desta vez, os inseparáveis Timão e Pumba comandam a trama, ao recordar como a amizade deles começou, antes de se unirem a Simba.

BUTLER, SURPRESA!

Perto da casa dos 50, Gerard Butler até que pensou em comemorar o 4.9 discretamente, mas o Telecine Play e o Telecine Touch não vão deixar a data passar em branco! No dia 13, terá festa surpresa em dose dupla para o muso, a partir das 20h: Um Bom Partido e Um Homem de Família (2016).

Na comédia Um Bom Partido, o ator é George, um ex-jogador de futebol que recebe uma segunda chance para se aproximar de seu filho Lewis e da ex-mulher Stacie. Agora, trabalhando como treinador na escola de Lewis, ele tentará reconstruir sua vida, mas, para isso, ele precisa manter afastadas as mães das outras crianças.

Às 22h é a vez do drama Um Homem de Família (2016). Butler interpreta Dane Jensen, workaholic assumido. Ele está concorrendo com a colega Lynn  ao posto do chefe da empresa, que vai se aposentar. O tempo dedicado à família fica ainda menor e Dane precisa manter a performance no trabalho e encarar uma crise em casa. Chega a hora de ele colocar na balança suas prioridades.

PIPOCA DE TUBARÃO

Cuidado, perigo! O mar não está para peixes, muito menos para humanos. No dia 15 de novembro, os tubarões mais temidos dos cinemas vão atacar no Telecine Play e no Telecine Pipoca, a partir das 16h15. Quer se arriscar mais? O “Pânico na Natureza” continua no Telecine Play.

O feriado promete e a maratona começa com o clássico de Steven Spielberg Tubarão. Após ataques da fera dos mares a turistas, o prefeito de Amity tenta esconder os fatos da mídia, enquanto o delegado une forças a um ictiologista e um pescador para capturar o animal.

O ataque continua às 18h35 com Terror na Água. Sara e seus amigos vão passar o fim de semana em sua casa do lago. Ao praticar wakeboard, um deles perde um braço e, eles descobrem que o acidente na verdade foi causado por um terrível tubarão. Agora, o grupo precisa fazer de tudo para sobreviver.

Às 20h20 tem mais tensão com Águas Rasas. Nancy é uma jovem estudante de medicina que acaba de perder a mãe. Ela decide surfar numa paradisíaca praia isolada. Ela só não contava com a presença surpresa de um tubarão. Nancy consegue abrigo num recife de corais e precisa encontrar o mais rápido possível uma maneira de sair da água.

Medo Profundo estreia às 22h, para botar ainda mais medo em cinéfilos e banhistas. De férias no México, duas irmãs decidem observar tubarões numa jaula submersa no oceano. Quando a corrente presa ao barco é rompida, Lisa e Kate chegam a 47 metros de profundidade e enfrentam uma batalha dupla.

SEXTA NO LIMITE

No dia 16, a sexta do Telecine Play e do Telecine Action será no limite com os thrillers 12 Rounds, 12 Rounds 2 e 12 Rounds 3: Caçada Mortal em sequência. A partir das 18h15, corra contra o tempo, porque a adrenalina é a estrela da noite.

No primeiro filme, o detetive Danny Fisher impede a fuga do criminoso Miles Jackson, depois de um assalto milionário. Mas a namorada do assaltante morre acidentalmente na operação e promete vingança ao policial. Quando Miles consegue fugir da prisão, ele tem apenas um objetivo: se vingar.

Destaque às 20h15, 12 Rounds 2 mantém a ansiedade no topo. Desta vez, o número enigmático muda a rotina de Nick Malloy. Ele é um socorrista dedicado, mas um psicopata misterioso decide desafiá-lo com um jogo sádico de gato e rato, que tem 12 rodadas.

12 Rounds 3: Caçada Mortal estreia às 22h, com mais tiro, porrada e bomba. De volta à ativa após ter sido baleado e ter perdido seu parceiro, o detetive John Shaw é sabotado e acusado de um crime que não cometeu, e vai lutar para revelar os verdadeiros culpados.

13 HORAS COM CHARLES BRONSON

Um dos maiores durões do cinema vai invadir o Telecine Cult no dia 17 de novembro: Charles Bronson. O eterno caubói da ficção deixou saudades e um legado e tanto: 62 anos de carreira e 55 filmes. Para homenageá-lo, o canal recorda sucessos e personagens implacáveis, com direito a 13 horas de maratona.

O sábado bang bang começa com O Grande Búfalo Branco. Bill Hickok tem pesadelos quase todas as noites com um gigante búfalo. Ao retornar para o velho oeste, ele conhece um líder indígena que acredita que a morte de sua filha tenha sido causada pelo mesmo animal. Indignados, os dois decidem unir forças para acabar com a criatura.

A tarde de faroestes continua às 15h05, com o épico Pancho Villa. O rebelde que dá nome ao filme lidera a grande revolução com a ajuda de um aviador americano e um ex-prisioneiro do México. Além do comando de um general corrupto e linha-dura, o trio terá que lidar com suas próprias diferenças e com as glórias pela guerra.

Às 17h20, tem estreia na maratona: O Último Bravo, outro filme emblemático na carreira de Bronson. Em 1886, depois que o índio Gerônimo, líder dos apaches, se entregou aos soldados americanos, seu fiel e corajoso combatente Massai decide lutar pela honra de sua tribo.

O clássico dos anos 1960 Era uma Vez no Oeste é destaque às 19h. A gangue de Frank trabalha para um barão ferroviário e assassina a família de Brett McBain para tomar suas terras. Com contas a acertar com Frank, um homem misterioso se une a um fora da lei para proteger a bela viúva de Brett que acaba de chegar de Nova Orleans.

Renegado Impiedoso estreia às 22h, com a história do índio apache mestiço Pardon Chato, que se vê caçado por um bando de assassinos após ter matado um xerife branco em legítima defesa. Mas o território desértico onde os assassinos estão se mostra traiçoeiro e o jogo se inverte, fazendo de Chato o novo caçador.

Para fechar a maratona, às 23h55, Charles Bronson é o protagonista de O Trem do Inferno. Em meados do séc. XIX, um trem repleto de militares atravessa uma região montanhosa em uma missão secreta para levar medicamentos a um posto do exército. De repente, uma série de incidentes e mortes acontece, revelando uma possível conspiração relacionada à epidemia que enfrentam.

SEGUNDA DA REVANCHE

No dia 12 de novembro, a partir das 20h30, a segunda do Telecine Action será com dois protagonistas que fazem justiça por conta própria. No “Programa Duplo Com as Próprias Mãos”, o ditado “aqui se faz, aqui se paga” é colocado em prática.

No primeiro filme, Dwayne Johnson (The Rock) é Chris Vaughn, um soldado aposentado do exército americano. Ele decide retornar à sua cidade natal para reatar antigos laços e começar uma vida nova, mas é surpreendido quando percebe que o local é controlado pelo crime. Focado em reverter a situação, Chris não medirá esforços para trazer paz ao lugar em que cresceu.

A ação continua às 22h. No filme Com as Próprias Mãos 2: O Troco é Nick quem volta ao passado. Depois de um misterioso acidente de carro tirar a vida de seu pai, o xerife local, ele descobre que uma violenta gangue criminosa está ameaçando os moradores da pacata região. Ele assume a posição do pai e luta pela cidade, com a ajuda de velhos amigos e de um agente do FBI.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato