TNT - Destaques da programação de 12 a 18 de novembro

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 12 a 18 de novembro.

UEFA NATIONS LEAGUE (Rodada 3) 

Quinta (15/11) - Croácia Espanha (17h15)
Sexta (16/11) – Holanda x França (17h15)
Sábado (17/11) – Itália x Portugal (17h15)
Domingo (18/11) – Inglaterra x Croácia (11h30)
                                Suíça x Bélgica (16h50) 

SEGUNDA-FEIRA, 12  DE NOVEMBRO

22h30: Se Beber, Não Case! (The Hangover, 2009) Comédia, EUA/Alemanha, 14 anos. Com: BRADLEY COOPER - ZACH GALIFIANAKIS - JUSTIN BARTHA - ED HELMS. Sinopse: Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!

TERÇA-FEIRA, 13 DE NOVEMBRO

TNT MEGAFILM

22h30: Magic Mike XXI (2015) Comédia, EUA, 16 anos. Sinopse: Depois de ficar um tempo fora de cena, após abandonar a sua vida de stripper e passando a atuar em seu próprio negócio de móveis, Mike se afastou até de seus velhos amigos, Richie e Ken. Um dia, Mike recebe um telefonema e acredita que seu ex-chefe morreu. Ele vai então até um hotel, onde descobre que seus amigos estão se divertindo em uma festa na piscina e resolve encontrá-los. Juntos, os amigos revelam a Mike que Dallas quer que eles iniciem um novo show em Macau e incentivam Mike a participar de um plano: ir para Myrtle Beach, em Miami, para fazer uma grande turnê de despedida. Ele decide não se juntar aos amigos e tenta esquecer sobre essa oportunidade, mas quando Mike ouve uma canção da época em que fazia strip-tease, se sente revigorado e decide se juntar aos amigos na viagem e reviver os bons tempos do passado.

QUARTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO

21h45: O Protetor (The Equalizer, 2014) Ação, EUA, 16 anos. Sinopse: Robert McCall é um ex-agente secreto que abandona seu emprego na CIA após prometer isso à esposa em seu leito de morte. Morando em Boston, Massachusetts, ele está decidido a levar uma vida pacata e tranquila e arruma em uma loja de ferragens. Sem conseguir dormir, ele passa as noites lendo O Velho e o Mar em um restaurante noturno e é lá que ele conhece Teri, uma prostituta adolescente que está nas mãos de gângsteres russos ultraviolentos. Quando ela é hospitalizada após levar uma surra brutal de seu cafetão, Robert decide usar suas habilidades para ajudar a garota e enfrentar os mafiosos para resgatá-la. Ele, que acreditava ter superado o passado, passa a ser inspirado a continuar usando seu conhecimento para ajudar pessoas necessitadas.

QUINTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO

TNT NITRO

21h45: Homem de Ferro 3 (Iron Man 3, 2013) Aventura/Ação/Ficção Científica, EUA/China, 12 anos. Sinopse: Quando o industrial arrogante, porém brilhante, Tony Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Um caminho cheio de reviravoltas, onde Stark terá de sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando apenas com sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas que ama. Em sua luta, o Homem de Ferro terá de descobrir se seu traje ou a pessoa por trás dele é o favor mais importante em sua vida.

00h10: Liga Espetacular

O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente. (Livre)

SEXTA-FEIRA, 16 DE NOVEMBRO

22h30: Fúria de Titãs (Clash of the Titans, 2010) Aventura/Ação/Fantasia, EUA, 14 anos. Sinopse: A luta suprema pelo poder incita uma guerra entre homens e reis e entre reis e deuses. Mas a guerra entre os próprios deuses é a que poderá destruir o mundo. Sam Worthington interpreta o herói grego Perseu nesta refilmagem espetacular do clássico mito (e filme cult dos anos 80). Filho de um deus, mas criado como um homem, Perseu é incapaz de salvar sua família das garras de Hades (Ralph Fiennes), o vingativo deus do submundo. Sem nada a perder, ele se oferece para liderar uma perigosa missão a fim de derrotar Hades antes que ele possa confiscar o poder de Zeus (Liam Neeson) e provocar o caos na Terra. Ao lado de um destemido bando de guerreiros, Perseu parte em uma jornada perigosa por mundos proibidos. Enfrentando feras e demônios, ele somente triunfará se aceitar seu poder como um deus, desafiar seu destino e trilhar seu próprio caminho. 

SÁBADO, 17 DE NOVEMBRO

10h: De Olho Na Liga

O “De Olho na Liga” é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo. (Livre)

TNT NITRO

00h: Robin Hood (2010) Aventura/Drama/Ação, EUA/Inglaterra, 14 anos. Sinopse: Com a morte do rei inglês Ricardo Coração de Leão, a quem Robin era fiel, o arqueiro e um pequeno grupo de amigos abandonam o exército inglês, já bastante abatido pela longa e pouco proveitosa Cruzada empreendida pelo então Rei Ricardo.  Um golpe do destino, faz com que Robin e seus companheiros cruzem seus caminhos com Godfrey, que se faz passar por conselheiro do novo Rei João, mas que na verdade é um traidor disposto a entregar a Inglaterra à inimiga França. Movido tanto por valores como honra e lealdade, como por meros acasos do destino, Robin acaba se envolvendo até o pescoço no delicado momento social e político que marca a transição do reinado para as mãos do mimado, egoísta e despreparado Rei João.

DOMINGO, 18 DE NOVEMBRO

TNT MEGAFILM

21h45: Divertida Mente (Inside Out, 2015) – Animação, EUA, Livre.Sinopse: Riley tem uma série de emoções dentro da sua cabeça, assim como todas as pessoas: Alegria, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva. As emoções vivem na mente consciente e influenciam ações e memórias através de um painel de controle. As novas memórias são alojadas em esferas coloridas, enviadas para as memórias de longo prazo no final de cada dia. A Alegria é a emoção dominante, mas quando Riley completa 11 anos, sua família se muda para São Francisco e a Tristeza começa a tocar nas memórias felizes, fazendo com que fiquem tristes. Tristeza ainda faz Riley, acidentalmente, chorar na frente de sua classe e Alegria acidentalmente quebra o sistema ao tentar resolver o problema. Riley se torna instável e as duas partem em missão para corrigir o problema, enquanto Raiva, Nojinho e Medo assumem o comando.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato