TVZ ganha página exclusiva no Twitter para interação dos usuários

Imagem/Reprodução
O TVZ foi considerado pelo Twitter um dos programas de TV de maior repercussão na plataforma e agora conta com uma página específica a cada edição ao vivo para os usuários comentarem a atração. A ideia é tornar mais simples a experiência das pessoas interessadas em acompanhar e falar sobre o TVZ no Twitter. A novidade já está no ar e ficará disponível 30 minutos antes do início da atração, a partir das 18h30. No Multishow, o programa começa ao vivo às 19h. Chamadas com os links para as páginas poderão ser visualizadas na aba ‘Explorar’, na sessão ‘O que está acontecendo’ ou ainda no topo da página inicial do Twitter, de acordo com o interesse do usuário pelo tema. A busca através das hashtags também direciona para a página do TVZ.
 
Nesta segunda, dia 05, Gretchen estreia com exclusividade o seu novo clipe “Chacoalhando” em mais uma edição do TVZ Ao Vivo, com a companhia do filho Thammy e sua esposa Andressa. Na quarta, dia 07, MC Pocahontas, Nego do Borel e Valesca Popozuda comandam a atração e participam de brincadeiras com o público. E na quinta, dia 08, MC Soffia prepara uma surpresa para os telespectadores ao lado de Preta Gil e de Mike, integrante do Dream Team do Passinho.
 
TVZ Ao Vivo
19h no Multishow
 
05/11 - #GretchensNoTVZ
07/11 - #BatidãoNoTVZ
08/11 - #BlackPowerNoTVZ

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato