Um dos confrontos mais 'anunciados' da temporada agita o próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil

Imagem/Divulgação MTV
Prepare-se para a maior (e mais completa) ‘torta de climão’ da temporada já logo de cara na chegada à praia. Isso porque a entrada de um ex na casa vai desestabilizar os participantes que possuem contas do passado a acertar. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 15 de novembro, às 22h, na MTV e MTV Play.  
Na tentativa de quebrar esse clima, o tablet (que provavelmente está em um bom dia) convida um casal para uma trilha e outro para um incrível salto de tirolesa. Paisagem bonita é o que não vai faltar nesses passeios. Sorte que fala, né? 
Como tudo o que é bom dura pouco (ou o tempo necessário para ser lembrado), a temida bandeira vermelha vai dar as caras e, novamente, será hasteada. O que isso quer dizer? O que será que há por trás? Uma coisa é certa: um dos confrontos mais ANUNCIADOS da temporada. 
Passado esse momento de terror, outros dois casais (meio às avessas) são convocados para uma noitada de pizza em forno à lenha. Será que vai dar bom? Por último, mas não menos sinistro, duas meninas e um menino são convocados para receber um (a) novo(a) ex na praia.
O programa é uma coprodução entre MTV e Floresta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato