WARNER - Destaques da programação de 05 a 11 de novembro

Imagem/Divulgação The CW
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 05 a 11 de novembro.

SEGUNDA-FEIRA, 05 DE NOVEMBRO

WARNER MOVIES

22h30: O Candidato Honesto (2014) Comédia, 12 anos. Sinopse: João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Sem surpresas, ele se tornou um político corrupto. Eventualmente, ele se candidata à Presidência da República para tirar vantagem de sua popularidade a fim de conseguir a posição de maior destaque numa república. Mentindo horrores, João fica muito à frente nas pesquisas e vai para o segundo turno das eleições com tranquilidade, mas ele recebe uma mandinga da avó, uma espécie de benção disfarçada de maldição, que faz com que o político não possa mais mentir. Agora começa o grande problema: como vencer uma eleição presidencial falando apenas a verdade? Será que ele vai conseguir superar esse desafio?

TERÇA-FEIRA, 06 DE NOVEMBRO

21h40: SUPERNATURAL 14 - INÉDITO!

EP.3: The Scar: Ainda tentando solucionar o mistério sobre o que aconteceu com Dean, Sam pede a ajuda da Xerife Jody Mills (KIM RHODES), que talvez já esteja investigando o caso. (14 anos)

WARNER MOVIES 

22h30: Príncipe da Pérsia: As Areais do Tempo (Prince of Persia: The Sand of Time, 2010) Ação/Fantasia, EUA, 12 anos. Sinopse: Mesmo que isso não fizesse parte dos seus planos, o príncipe Dastan, um jovem corajoso que cresceu nas ruas e que mais tarde foi adotado pelo rei do império, decide lutar lado a lado com a princesa Tamina para derrotar as forças obscuras que tentam roubar uma adaga ancestral. A intenção delas é liberar as areias do tempo e controlar o mundo. Ao vencer bravamente a primeira batalha, os dois começam a se entender e a encarar juntos todos os obstáculos que aparecem inesperadamente. Até que uma revelação repentina muda o rumo da história e confirma que nenhum dos dois é dono do seu destino.
QUARTA-FEIRA, 07 DE NOVEMBRO

21h40: Riverdale 3 – INÉDITO!

EP.4: Chapter Thirty-Nine: The Midnight Club: Alice se abre com Betty sobre um mistério chocante envolvendo Gryphons e Gargoyles. (12 anos)

00h40: All American - INÉDITO!

EP.3: I: Jordan tem sua primeira experiência em South Central LA., Billy tenta encontrar sua identidade como pai e Olivia e Layla retomam sua amizade. Coop enfrenta sua própria verdade. 
(12 anos)

QUINTA-FEIRA, 08 DE NOVEMBRO

21h40: Flash 5 - INÉDITO!
EP.3: The Death of Vibe: (12 anos)

WARNER MOVIES

22h30: Um Sonho Possível (Blind Side, 2009) Drama/Esporte, 10 anos. Sinopse: Sandra Bullock venceu seu primeiro Oscar ao interpretar o papel de uma bondosa e determinada dona de casa que adota um adolescente sem teto e o ajuda a se tornar um atleta de sucesso. Michael "Big Mike" Oher não tem ideia de quem seja seu pai e sua mãe é dependente química. Ele também quase não frequentou a escola e não possui muitas habilidades. Mas sua mãe adotiva, apoiada por sua família abastada, logo assume a dianteira e se compromete a dar ao garoto todas as oportunidades para que ele possa vencer. Quando Michael expressa seu interesse pelo futebol, ela se empenha para ajudá-lo e até dá ao técnico algumas ideias de como melhor aproveitar as habilidades do garoto. 

00h55: Arrow 7 - INÉDITO!
EP.3: Crossing Lines (12 anos)

SEXTA-FEIRA, 09 DE NOVEMBRO

WARNER MOVIES

22h30: Depois da Terra (After Earth, 2013) Aventura, 12 anos. Sinopse: Há mais de mil anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se refugiarem no planeta Nova Prime. Depois de enfrentar diversas missões especiais em nome da humanidade contra a raça alienígena conhecida como S'krell, o general Cypher Raige retorna à sua família e ao filho de treze anos. Entretanto, antes de se aposentar, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde pai e filho estavam caia na Terra. Cypher fica muito ferido e cabe ao adolescente Kitai Raige seguir as ordens do veterano, aprender a encontrar água, comida e mantê-los vivos para conseguirem sair do planeta dominado por espécies ameaçadoras, evoluídas para eliminar a raça humana. Para piorar, um S'krell que havia sido capturado está à solta na selva.

SÁBADO, 10 DE NOVEMBRO

WARNER HITS

22h30: Terremoto: A Falha de San Andreas (San Andreas, 2015) Ação, 12 anos. Sinopse: Raymond Gaines é piloto do Departamento de Resgate e Segurança de Los Angeles e está enfrentando um divórcio complicado de sua esposa, Emma. Para amenizar a tristeza do momento, ele planeja uma viagem divertida a San Francisco com sua filha, a jovem Blake. No entanto, um terrível terremoto acontece aos arredores da Califórnia e Ray é chamado de volta ao trabalho, adiando as férias planejadas com a garota. Pouco tempo depois, ele descobre que sua filha seguiu em viagem com o padrasto, Daniel Riddick, e que isso poderá colocar a vida de todos em risco. Com a ajuda de seus colegas de profissão, Ray precisará enfrentar todos os perigos de uma cidade em caos para resgatar sua família de uma tragédia maior.

DOMINGO, 11 DE NOVEMBRO

12h40: Kevin Pode Esperar 2 – INÉDITO!

EP.18: The Whole Enchilada: Os esforços de Kevin (Kevin James) para evitar sair com sua vizinha Wendy (Florencia Lozano) vão por água abaixo quando ela ameaça parar de cozinhar para ele. (12 anos)

13h05: O Chefe da Casa 2 – INÉDITO!

EP.18: We Got a Girl: Adam está empolgado por poder ajudar Joe a comprar um carro novo. Mas ele é pego de surpresa quando Joe de repente fica irritado e as negociações desandam. Andi descobre que Emme está escondendo uma cobra de estimação e precisa encontrar uma forma de se livrar dela. (12 anos)
22h: The Big Bang Theory 12 - INÉDITO!
EP.6: The Imitation Perturbation (12 anos)

22h25: Young Sheldon 2-  INÉDITO!

EP.6: Seven Deadly Sins and a Small:  Mary se desentende com a professora de teatro de Sheldon por conta de um evento beneficente de Halloween para a igreja. Georgie se apaixona por uma adolescente rebelde a quem Sheldon está ajudando nos estudos. (12 anos)

DOMINGO HEROICO

23h40: Supergirl 4 - INÉDITO!
EP.3: Man of Steel (12 anos)

01h20: Legends of Tomorrow 4 – ESTREIA!

EP. 1: Witch Hunt: John Constantine (MATT RYAN) informa à equipe sobre uma nova ameaça mágica na estreia da quarta temporada. E todos vão a Woodstock para lidar com ela. (12 anos) 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato