WARNER - Destaques da programação de dezembro de 2018

Imagem/Divulgação Warner
Conheça os destaques da programação do canal WARNER para o mês de dezembro de 2018.

DOMINGO HEROICO: “CROSSOVER: ELSEWORLDS”
Domingo, dia 16 de dezembro, a partir das 22h50 (legendado)

A Warner Channel apresenta o crossover mais extraordinário com os seus super-heróis favoritos: The Flash, Supergirl e Arrow voltam a se encontrar. Três episódios frenéticos que agitarão o arrowverse com a chegada da impactante Batwoman, da decidida Lois Lane e do primo mais velho de Supergirl. Superman terá um papel essencial na história, ao lado de Barry, Kara e Oliver, para deter uma ameaça obscura que cresce no asilo criminal de Arkham. 

ESPECIAL CCXP: SUPERNATURAL
Sábado 1 de Dezembro e Domingo 2 de Dezembro
Supernatural 12ª e 13ª temporada, a partir das 09h05

No primeiro fim de semana de dezembro a Warner Channel vai dedicar dois dias inteiros à série que conquistou milhares de fãs no mundo inteiro, uma legião de Hunters que vão começar o aquecimento para o principal evento de cultura pop, quadrinhos, entretenimento do Brasil. Nos dias 1 e 2 de dezembro não perca as temporadas 12 e 13 de Supernatural.
  
ESPECIAL: UMA TARDE COM ADAM SANDLER
Domingo, dia 9 de dezembro

Adam Sandler é como se fosse da família: temos tanto em comum e, ao mesmo tempo, não nos parecemos em nada. Ele é um grande pai, um grande marido, um grande irmão e um grande cara-de-pau. Sempre queremos passar um domingo com ele. Para rirmos juntos, nos divertirmos loucamente, lhe dizer que o amamos, ainda que, às vezes, também o odiemos um pouquinho, para lhe dizer na lata algumas verdades e depois lhe dar um abraço emotivo e acabar, outra vez, na gargalhada. Adam Sandler sabe do que gostamos: de rir. 

12h05: O Paizão 
13h50: Click
15h50: Cada um tem a Gêmea que Merece 
17h10: Gente Grande 2 

ESPECIAL: INSIDE WARNER: AQUAMAN

ESTREIA: Quinta, dia 13 de dezembro, às 20h + Especial Heróis

Prenda a respiração, chegou o super-herói mais esperado, na estreia mundial de Aquaman.  E a Warner Channel levará você aos bastidores do filme mais importante de 2018 para a família DC. Mergulhe num especial de 30 minutos no fundo do mar, com prévias exclusivas, entrevistas com os protagonistas, passeios submarinos pelos bastidores e todas as informações sobre a estreia nos cinemas do herdeiro do trono de Atlantis. Para esperar no clima de Liga da Justiça, o convidamos para uma sessão emocionante ao lado de Batman, Superman e o Coringa. Você está no filme, você faz parte da história. 

16h45:  Inside Warner
17h10:  O Homem De Aço 
19h50:  Batman Begins
22h30:  Batman - O Cavaleiro Das Trevas

ESPECIAL: NATAL NA WARNER
Segunda, dia 24 de dezembro, durante todo o dia

Prepare-se para passar a véspera e o dia de Natal rodeado dos seus personagens mais queridos. Comemore no sofá ao lado de Rachel, Joey, Ross, Chandler, Monica e Phoebe, de Friends. Celebre olhando as estrelas com Sheldon, Penny e Wolowitz, de The Big Bang Theory. E brinde com Charlie, Walden e Alan, de Two and a Half Men. Curta os melhores episódios natalinos das suas séries favoritas e, de quebra, um especial de filmes natalinos para se divertir. 

Maratona de Comédias: The Big Bang Theory, Two and a Half Men, Friends e The Middle
Bônus Track de filmes: Os Fantasmas de Scrooge; Que Fim Levou Papai Noel; Titio Noel e Gremlins 

ESPECIAL: MARATONA DA VIRADA
Segunda, dia 31 de dezembro, a partir das 13h30

O ano de 2018 já é quase vintage e vamos celebrá-lo! Comece as comemorações agora mesmo com uma maratona de episódios especiais sobre as celebrações de fim de ano de The Big Bang Theory, o sucesso mundial que transformou a ciência e a cultura geek numa comédia ácida e colorida. Neste fim de ano, brinde com Sheldon, Penny, Raj, Leonard, Amy, Wolowitz e Bernardette. Eles o apresentarão a Stephen Hawking, a Darth Vader, a Carl Sagan e ao Sr. Spock. Depois passe uma madrugada com Two And A Half Men, regada a muita festa e ressaca ao lado Charlie Sheen, porque ninguém sabe comemorar como ele!
ESPECIAL DE ANO NOVO: Warner com o Pé Direito
Terça, dia 1 de janeiro, a partir das 11h30

Que o começo do ano seja premonitório: inicie seu 2019 com muita ação e diversão, entre super-heróis, vingadores, guardiões da galáxia, lutadores robóticos, piratas do Caribe e emocionantes fantasias animadas. Depois das festas de fim de ano, assista a um especial de Ano Novo como você gosta: no seu lugar favorito no sofá, com grandes filmes, montanhas de pipoca e um merecido sorriso de aventureiro. 

Enrolados 
Gigantes de Aço 
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas 
Guardiões da Galáxia 
Vingadores: Era de Ultron

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato