Canal BIS - Destaques da programação de 1 a 7 de janeiro


Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 01 a 07 de janeiro de 2019. 

BIS PLAY

Selena Gomez: Dreaming – INÉDITO

A partir do dia 1º de janeiro, estará disponível no BIS Play um documentário inédito sobre a cantora Selena Gomez para o público assistir quando e onde quiser. O filme conta a história de um dos talentos mais reconhecidos de Hollywood.

Terça-feira, dia 1º de janeiro

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE ANO NOVO
Das 12h às 18h

12h - Queen: Days Of Our Lives

O documentário definitivo de uma das maiores bandas de rock do mundo. Em 1971, quatro estudantes universitários se juntaram para formar uma banda. Desde então, o Queen lançou 26 álbuns e vendeu mais de 300 milhões de discos em todo o mundo. A história de Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon é notável, uma narrativa de obstáculos, sucesso, brigas, separações, triunfo, tragédia e um legado duradouro. Neste filme, pela primeira vez, é a banda que conta a sua história guiando-nos através de um extenso arquivo cheio de imagens até agora desconhecidas.

13h30 - The Who Live At Hyde Park

Memorável show de uma das maiores bandas de todos os tempos reunida no Hyde Park, em Londres, em junho de 2015. Relembre sucessos como “The Kids Are Alright”, “Behind Blue Eyes”, “Won’t Get Fooled Again” e “Pinball Wizard”.

15h - The Rolling Stones - Havana Moon

Show histórico dos Rolling Stones em Havana em março de 2016, o primeiro de uma banda de rock britânica a céu aberto em Cuba, com setlist que incluiu os maiores sucessos de uma carreira de mais de cinquenta anos.

17h - The Song Remains The Same

Histórico registro remasterizado do show do Led Zepplin no Madison Square Garden em Nova York, em 1973, com os sucessos Rock and Roll, Black Dog, Stairway to Heaven, Whole Lotta Love, e mais.

Sábado, dia 5 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA – SÉRIE INTERNACIONAL

Live From Abbey Road S5 – 11º EPISÓDIO
Sábado, dia 5, às 20h30

Na nova temporada dessa renomada série, os bastidores do estúdio mais famoso da indústria fonográfica, o Abbey Road Studios, volta a receber performances como a da cantora e pianista canadense Diana Krall, do renomado trompetista americano de jazz Wynton Marsalis, do cantor e compositor americano Dr. John, e da cantora e compositora americana Madeleine Peyroux.

Domingo, dia 6 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA – SÉRIE INTERNACIONAL

Later With Jools Holland S45 – 5º EPISÓDIO
Domingo, dia 6, às 20h30

Later with Jools Holland reúne os mais diversos músicos - em voga, alternativos, veteranos e recém lançados - para se apresentarem juntos, no mesmo estúdio, em shows intimistas, desde 1992. A temporada 45 inclui May J Blige, Alt J, Sam Smith, Damien Rice, Robert Plant, e U2 se apresentando pela primeira vez no programa.

Segunda, dia 7 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

PALCO PRINCIPAL - Norah Jones: Live at Ronnie Scott's 
Segunda, dia 7, às 21h

O Canal BIS exibe show inédito da cantora Norah Jones, vencedora de vários Grammy, no mundialmente famoso Ronnie Scott's Jazz Club, em Londres. Este registro íntimo apresenta Jones ao piano, acompanhada pelo baterista Brian Blade e pelo baixista Chris Thomas para formar um trio de jazz clássico.

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato