Discovery Kids terá filmes e episódios temáticos para o Especial de Natal


É tempo de celebrar o Natal no Discovery Kids! De 17 a 25 de dezembro, o canal exibe uma programação especial, repleta de filmes episódios com temática natalina. Além de longas-metragens, a seleção traz as comemorações dos personagens das séries do canal – entre as atrações estão PEPPA, O SHOW DA LUNA!, PARQUE PATATI PATATÁ, MISS MOON, O ZOO DA ZU, DOKI e MINI BEAT POWER ROCKERS.

O ESPECIAL DE NATAL é composto por duas fases: a primeira delas vai de segunda, 17, a sexta, 21, com um bloco de programação diário, no ar das 13h às 15h45; no dia 24, a grade inteira, das 6h à meia noite, é composta por episódios e filmes selecionados.

NIKO 2: IRMÃO PEQUENO, PROBLEMA GRANDE (Little Brother, Big Trouble) dá a largada ao ESPECIAL DE NATAL do Discovery Kids na segunda, 17, às 13h. O longa-metragem conta a história de uma pequena rena encantada chamada Niko, que cresce alegre para se tornar uma rena voadora. Mas, quando a sua mãe se casa novamente, Niko ganha um irmão mais novo, o pequenino Johnny, e não sabe lidar muito bem com essa nova situação.

Quando Johnny desaparece, Niko vai empreender uma arriscada missão de resgate e não medirá esforços para encontra-lo. Assim, ele descobrirá o valor da fraternidade.

Na terça-feira, 18, às 14h45, o filme do dia é LOOPDIDOO: UM NATAL MUITO LOUCO(Loopdidoo's Zany Christmas). Quando Papai Noel perde o controle de seu trenó e se choca contra a Lua por causa das brincadeiras do cãozinho Loopdidoo, o trenó acaba caindo no jardim de Petúnia, uma menina esperta que terá uma noite de Natal inesquecível.

O CACHORRO QUE SALVOU AS FESTAS (The Dog Who Saved the Holidays) é a atração de quinta-feira, 20, no ar às 13h. A família Bannister volta de uma temporada de férias na Califórnia com uma nova filhotinha, o cãozinho Eve. O cachorro da família, Zeus, não gosta nada da novidade, mas os dois precisam se unir quando ladrões invadem a casa.

Ao longo de todo o dia 24, das 6h da manhã até a meia noite, vão ao ar episódios das séries já conhecidas do Discovery Kids, todos eles com temática natalina – os personagens queridos da criançada celebram as festas junto a suas famílias e amigos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato