Discovery Turbo exibe o especial "Top Gear: Top Fails" fechando 2018 com erros de gravação


Que TOP GEAR é uma série que reúne as mais malucas façanhas automobilísticas e o melhor do mundo da velocidade todo mundo já sabe. Mas nem sempre as coisas acontecem conforme o planejado e quanto mais audácia, maiores as chances de tudo dar errado.

No sábado, 29 de dezembro, às 20h30, o Discovery Turbo se despede de 2018 com o ESPECIAL TOP GEAR: TOP FAILS. São dois episódios de uma hora, exibidos em sequência e apresentados por Richard Hammond. Com ele, estão Jeremy Clarkson e James May revivendo os bastidores hilários de uma das mais longevas séries sobre o universo automotivo.

Muitas das cenas do especial não foram ao ar originalmente como parte da série. Mesmo diante de fracassos iminentes, as câmeras continuaram gravando aquilo que viriam a ser as famosas falhas épicas, contadas em detalhes por Richard – ele relembra as experiências frutadas, quais eram os objetivos iniciais e quando exatamente a equipe percebeu que o estrago estava feito.

No início do primeiro episódio, Richard rememora a proposta de adaptar carros esportivos para trilhos de trem. Depois de preparados, um Audi e umJaguar percorreriam um determinado trajeto puxando seus respectivos vagões – parecia muito simples, nada poderia dar errado. Exceto pela presença inesperada de um trem de verdade e por um “pequeno” incêndio.

Ainda no primeiro episódio, o trio passa por uma aventura nos pântanos de Botsuana – nada que um tiro de rifle no assoalho não resolva. No segundoepisódio, os três compram a ideia absurda de guiarem carros de controle remoto em tamanho real e tentam, sem sucesso, destruir um Toyota Hilux.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato