FashionTV e Travel Box Brazil chegam em alta definição à NET


A Box Brazil comemora mais uma grande conquista: no último dia 20 de dezembro os canais FashionTV (551) e Travel Box Brazil  (557) entram para o line-up HD da NET em todo o país, juntando-se aos canais Prime Box Brazil e Music Box Brazil do grupo que já faziam parte do line-up da Operadora.

O ingresso do FashionTV e do Travel Box Brazil na NET proporcionará uma expansão significativa no alcance destes canais nos lares brasileiros, elevando em 10 milhões o número de assinantes em cada canal, totalizando um aumento de mais de 400% em suas bases. Com a novidade, o grupo Box Brazil consolida seu singular mix de 4 canais de Pay TV para o mercado brasileiro, com filmes, música, moda e viagens, e que exibem o melhor da produção audiovisual brasileira.

“A entrada do Travel Box Brazil e do FashionTV no line-up HD da NET representa um avanço expressivo para o grupo Box Brazil. Agora, esses dois canais são elevados a novos e merecidos patamares no mercado de televisão por assinatura brasileiro, pois passam a contar com a mesma base de assinantes dos maiores players da programação de TV paga no país”, afirma José Wilson Fonseca, Vice-Presidente da Box Brazil. O executivo lembra que o Prime Box Brazil e o Music Box Brazil já estavam no line-up da operadora e que cada canal conta mais de 13 milhões de assinantes no Brasil.

O FashionTV é um canal 100% voltado à moda – o mais importante canal de TV por assinatura especializado no segmento, presente em mais de 100 países – com programação que une o universo fashion global aliado ao melhor da produção nacional, apresentando uma programação que é referência para o público conectado ao assunto: cobertura das principais semanas de moda nacionais e internacionais, entrevistas exclusivas com estilistas e modelos, notícias, making ofs e fashion films. É, inclusive, o canal oficial da semana da moda São Paulo Fashion Week (SPFW).

O Travel Box Brazil é o canal que permite ao seu assinante dar uma volta ao mundo sem sair de casa, sempre sob o olhar de brasileiros. Sua grade conta com diversos programas que abrangem sugestões de destinos e roteiros nacionais e internacionais, com atrações para pessoas de todas as idades, gostos e bolsos.

O Prime Box Brazil tem programação que apresenta conteúdos de ficção, documentários e animações, contemplando a diversidade da produção audiovisual independente brasileira em longas, médias e curtas-metragens, além de séries.

O Music Box Brazil leva ao ar 24 horas de programação exclusivamente voltada ao melhor da música brasileira, com shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com grandes nomes do cenário nacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato