Film&Arts exibe peça da Broadway “Buried Child” na próxima sexta


A peça de teatro da Broadway “Buried Child” estreia no Film&Arts no próximo dia 21 de dezembro, às 22h. A produção, encenada pela primeira vez em 1978, garantiu um prêmio Pulitzer ao seu autor, Sam Shepard. A nova montagem, feita em 2016, conta com os atores Ed Harris e Amy Madigan em seu elenco.

Harris interpreta Dodge, um patriarca setentão de Illinois, e Madigan faz o papel de sua esposa, Halie. O casal mora em uma decadente fazenda e encabeça uma família disfuncional, que ainda conta com os filhos Tilden e o violento e errático Bradley. Eles mal reconhecem o neto, Vince, quando ele aparece para apresentar a namorada aos parentes. Enquanto Vince tenta dar sentido ao caos, o resto da família dança em volta de um segredo profundo e obscuro que traz culpa a todos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato