Gloobinho estreia na grade de canais da operadora Vivo TV


O Gloobinho faz sua estreia na Vivo TV e passa a fazer parte do pacote de entrada Super HD da operadora a partir deste mês. O canal, que estreou em outubro de 2017 com o objetivo de ampliar a unidade infantil da Globosat, busca contribuir no desenvolvimento das crianças em idade pré-escolar (de 2 a 5 anos), estimulando a imaginação, a criatividade e a diversão. A programação conta tanto com produções internacionais quanto nacionais, que estimulem conceitos como amizade, colaboração, afeto, sempre respeitando as diferenças e o tempo da infância.

O Gloobinho também já nasceu multiplataforma e tem site e redes sociais próprios, além de uma plataforma de VOD, o Gloobinho Play, para que as crianças possam assistir aos conteúdos a qualquer hora, em qualquer lugar. O canal também pode ser encontrado nas operadoras Sky e Oi TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato