Home Top Ad

HISTORY - Destaques da programação de 3 a 9 de dezembro

Share:


Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 03 a 09 de dezembro. O canal estreia a produção original brasileira De Carona Com os Óvnis (7). O canal exibe o episódio final da temporada de Desafio Sob Fogo América Latina (4), com o brasileiro Tom Silva entre os finalistas.

Estão programados ainda episódios inéditos de Boys Toys, Quem Dá Mai$?, O Sócio, Caçadores de Relíquias e Mergulhados no Pântano.

3/12, segunda-feira, 23h20

Esta semana, Boys Toys mostra como as famosas motocicletas Ducati são construídas

Boys Toys é a série do HISTORY para “meninos crescidos”, que apresenta o que há de mais inovador  entre  os “brinquedos”  do século XXI. Para isso, a produção viaja o mundo a fim de trazer o que há de melhor e mais moderno em aparatos eletrônicos, produtos curiosos e inovadores, jogos e veículos superpoderosos, do mais avançado ao mais inspirador. 

No inédito Os primeiros, na Itália, a produção mostra  como as famosas motocicletas Ducati são construídas. Além disso, testa um catamarã movido à energia solar e uma bicicleta elétrica. Classificação Indicativa: 10 anos
 
FINAL DE TEMPORADA – 4/12, terça-feira, 22h30

Último episódio de Desafio Sob Fogo América Latina consagra o melhor ferreiro do continente. Brasileiro está na final
 
Desafio Sob Fogo América Latina reuniu oito competidores da Argentina, Brasil, Colômbia e México, que disputaram o título de melhor forjador do continente. Esta produção original HISTORY, em oito episódios, é apresentada pelo ator colombiano Juan Pablo Llano, e chega, nesta terça, ao episódio final. Entre os finalistas, está o representante brasileiro na competição: Tom Silva.
 
Competindo por um prêmio de dez mil dólares, os participantes enfrentaram a cada episódio as altas temperaturas das forjas e demonstraram suas habilidades para replicar armas tradicionais e exóticas, que foram minuciosamente avaliadas pelo júri formado pelo mexicano Antonio De Regil e o argentino Mariano Gugliotta.
 
Esta foi a primeira versão do formato Desafio Sob Fogo feita fora dos Estados Unidos, com os mesmos padrões de qualidade, mas com o tempero e a conexão emocional proporcionados pelo idioma e pela cultura da América Latina.
 
No episódio que encerra a temporada, Espada ancha mexicana, chega a hora da grande final e os ferreiros enfrentam um novo desafio: criar uma arma com seu selo pessoal usando correntes de motocicleta, correntes de distribuição e cabos de aço. Mais tarde, no desafio final, eles devem recriar uma espada mexicana. Quem vai obter o título e os 10 mil dólares de prêmio? CI: 12 anos
 
5/12, quarta-feira, 21h40

Nos episódios inéditos de Quem Dá Mai$?, René encontra uma unidade recheada de videogames

Os leilões de depósitos mais divertidos da TV agora estão no HISTORY, na décima temporada de Quem Dá Mai$? (Storage Wars) (imagem). 
 
Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? é uma série que acompanha os compradores profissionais que visitam as instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, os compradores têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar em nenhum dos artigos, arriscando-se ao tudo ou nada.
 
Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns, que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos.
 
O HISTORY exibe dois episódios de Quem Dá Mai$? às quartas-feiras, 21h40. 

No primeiro inédito de hoje, Santo céu, durante sua permanência em Moreno Valley, Darrell aproveita a oportunidade para ensinar um amigo a correr riscos. Enquanto isso, a fortuna de Dave desaparece nas chamas. Além disso, Brandi e Jarrod se jogam de cabeça para ficar com uma unidade. Será que darão com a cabeça na parede?
 
Em seguida, em Compras e videogames, os compradores se dão bem em sua visita à Cidade de Orange: Ivy tira a sorte grande com uma ferramenta de jardinagem incomum. Graças ao seu olhar especializado, Darrell recebe um conjunto de móveis caros. Rene encontra uma porção de videogames e Mary fica de mãos vazias. CI: 12 anos
 
5/12, quarta-feira, 22h30

Em Trato Feito, entre as raridades que chegam à loja estão uma guitarra Mosrite e um cinto do Batman dos anos 60

Exclusiva do HISTORY, a série Trato Feito ajuda a colocar preço na história. Não se trata de qualquer negócio de troca, tampouco é um programa de compras para ver objetos modernos. A série é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.
 
O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.
 
Nesta quarta, o HISTORY exibe dois episódios inéditos de Trato Feito, a partir das 22h30.
 
No primeiro deles, Guitarra elétrica, Rick e Chum mostram seu fanatismo por um cinto de brinquedo do Batman dos anos 60. Mais tarde, uma guitarra elétrica Mosrite chama a atenção de todos, e Rick continua sua busca pelo "objeto" fotografado em um álbum do Led Zeppelin. Além disso, recebem um livro com assinaturas de cartunistas.
 
Em seguida, em Altamente explosivo, um vendedor chega à loja com um acessório usado no filme De Volta para o Futuro 2. Um antigo almanaque de 1900 faz com que Rick se sinta antiquado. Além disso, uma pessoa leva um barril de pólvora da Marinha britânica e um cinto que pertencia à lenda da música country Merle Haggard. CI: 10 anos 

5/12, quarta-feira, 23h20

Marcus Lemonis tenta recuperar uma loja de roupas para grávidas e crianças, no inédito de O Sócio
 
Os episódios inéditos da quinta temporada de O Sócio (The Profit) estão de volta ao HISTORY. Marcus Lemonis segue resgatando empresas que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis. 
 
Dono de uma personalidade carismática, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, Lemonis comprova, em cada episódio, seu talento no mercado. Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, seja ela uma fábrica de jeans, de artigos esportivos ou de cookies. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.
 
Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares  em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também replicado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.
 
No episódio desta quarta, Boutique para mães e filhos, um casal trabalha incansavelmente para manter aberta sua loja de roupas para mulheres grávidas e crianças. No entanto, depois de 10 anos no negócio, é difícil definir qual o papel que cada um desempenha e quais são os números da empresa. Além disso, eles precisam lidar com um problema de saúde que complica seu futuro. CI: 12 anos
 
7/12, sexta-feira, 22h30

No episódio inédito de Caçadores de Relíquias, Mike e Frank negociam preços com jogos de azar
 
Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers), série exclusiva do HISTORY.
 
No episódio inédito Melhores apostas, em um jogo de azar, Mike e Frank testam sua sorte negociando os preços dos objetos que querem jogando moedas para o alto, competindo em luta de braço e outros jogos. Eles terão a sorte de lucrar algo? Ou  acabarão perdendo muito mais que um jogo? CI: 10 anos
 
ESTREIA - 7/12, sexta-feira, 23h20
 
HISTORY estreia a produção original brasileira De Carona Com os Óvnis
 
O Brasil é um dos países com a maior concentração de locais de intensa atividade ufológica do mundo. De norte a sul do país, esses lugares, conhecidos como Hot Spots, se tornaram roteiros para um tipo diferente de turismo. A nova série original do HISTORY, De Carona Com os Óvnis (imagens), acompanha o mochileiro ufológico Fred Morsch em uma viagem a esses Hot Spots.
 
De Carona Com os Óvnis faz uma busca pelos céus e estradas brasileiros e  apresenta entrevistas com moradores, personagens reais e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas do fenômeno UFO. Entre os lugares visitados estão Itapoá (SC), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapa dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA) e Minas do Camaquã (RS).
 
Fred pesquisará documentos e provas materiais, analisando artefatos e supostos indícios de vida extraterrestre. Além disso, fará vigílias noturnas, preparado para receber sinais vindos das estrelas.
 
No episódio de estreia, A estrada Cornelsen e os olhos do dragão, o mochileiro ufológico investiga o caso da neblina alienígena e do chupa-cabras, em Itapoá (SC) e Campina Grande do Sul (PR). Um curto trecho de estrada coberto por uma densa neblina na divisa de Santa Catarina com o Paraná. Fenômeno, que precede o surgimento de naves triangulares e panes elétricas nos carros da região. Seria a mesma neblina relatada durante a longa caçada ao chupa-cabras no início dos anos 90? Estaria uma coisa ligada à outra? Tarefa para o mochileiro Fred tentar desvendar, assim que refizer as pegadas de um obcecado pesquisador, que, ao longo de meses, reuniu incríveis provas da estranha criatura responsável por vitimar centenas de animais em chácaras de três estados do país. CI: 10 anos
 
8/12, sábado, 20h50

RJ relembra o passado ao caçar com seu irmão novamente após muitos anos, no inédito de Mergulhados no Pântano
 
A captura e a caça de crocodilos são legalizadas em Louisiana, onde existe um programa que implementa medidas de conservação do ecossistema dos pântanos. A nova série Mergulhados no Pântano (Swamp People) acompanha o período de 30 dias em que a caça é permitida e o trabalho dos destemidos caçadores de crocodilos, que mantêm vivas as tradições e a alma do sul daquele país. Em sua oitava temporada, a série chega ao HISTORY com episódios inéditos.
 
Os protagonistas de Mergulhados no Pântano são, literalmente, “gente do pântano”, e conservam um estilo de vida de 300 anos e que se distancia muito do mundo moderno. O veterano Troy Landry é reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Ele trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Os demais personagens da série são Bruce Mitchel; Ron Methvin; Glenn Guist; Frenchy Crochet; Gee Singleton; os Edgars; Willie Edwards; RJ e Jay Paul Molinere; e Kristi Broussard e Justin Roy.
 
Instalados em um dos locais mais impenetráveis do estado da Louisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem, onde os costumes locais do povo cajun ainda são preservados e a natureza continua a dominar o homem. E demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis.
 
No episódio deste sábado, Vampiro do pântano, um jacaré com sede de sangue aterroriza a área de caça de Troy. Enquanto isso, Dwain e Daniel Edgar entram em um canal. RJ relembra seu passado caçando com seu irmão Al depois de muitos anos, enquanto Willie tem sérios problemas para caçar. Além disso, um grupo explora novos caminhos. CI: 12 anos




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.