HISTORY exibe supermaratonas de Trato Feito e Quem Dá Mai$?


No dia 30 de dezembro, domingo, a partir das 0h15, o HISTORY exibe uma supermaratona de 24 horas de episódios de Trato Feito(Pawn Stars).

Trato Feito, uma das atrações mais célebres do HISTORY, ajuda a colocar preço na história. A série é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.

O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

Entre os destaques do dia especial dedicado a Trato Feito está o episódio especial Lembranças do Velho, às 18h15, que homenageia o patriarca Richard Harrison, falecido neste ano. A supermaratona vai até a meia-noite do dia 31/12. CIassificação indicativa: 10 anos

No dia 31, segunda-feira, a partir das 0h, chega a vez da supermaratona de 24 horas com episódios de Quem Dá Mai$? (Storage Wars). Mais uma atração de sucesso do HISTORY, a divertida série acompanha um grupo que participa de leilões de depósitos.


Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito de guarda-volumes deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$?acompanha compradores profissionais que visitam as instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, Brandi, Darrel, Rané, Dan, Laura, Dave, Ivy, Jarrod e outros compradores têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar em nenhum dos artigos, arriscando-se ao tudo ou nada.

Atualmente em sua décima temporada, Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns, que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos. CIassificação indicativa: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato