Idris Elba é o "Astro do Mês" de janeiro do MEGAPIX


Ator, diretor, produtor e DJ. Eleito o homem mais sexy do mundo em 2018, Idris Elba está com tudo e vai abrir 2019 como o “Astro do Mês” no Megapix.

No dia 2 de janeiro, o britânico é destaque em Atentado em Paris, a partir das 22:30. O thrillerpolicial se passa em Paris, na época de uma data histórica da França: o Dia da Bastilha. Michael Mason comete furtos no dia a dia. Ao roubar uma bolsa sem saber que nela havia uma bomba, ele acaba na mira da CIA como suspeito de terrorismo. Mas, o agente Sean Briar acredita em Michael, e percebe que ele foi vítima de uma conspiração muito maior.

A homenagem ao astro continua no dia 4, às 22:30, com a estreia de Thor. Idris Elba vive um dos melhores amigos do Deus do Trovão. Graças a sua vaidade, Thor inicia uma guerra no reino de Jotunheim. Como castigo, ele é enviado à Terra para conviver com humanos, mas tudo piora quando, mesmo longe de Asgard, Thor é procurado pelos seus inimigos. Juntos, eles irão tentar salvar a Terra dos ataques.

O suspense toma conta do canal no dia 8, às 16:50, com O Intruso. Terry é uma policial aposentada que se dedica a cuidar dos filhos e da casa, onde também mora seu marido. Em uma noite sozinha com as crianças, um desconhecido bate na porta pedindo para usar o telefone. Quando entra na casa, o homem revela-se Colin, um fugitivo da prisão que conhece Terry.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato