IZA, Anavitória, Alice Braga, Marco Pigossi e Maiara & Maraísa são os convidados de Tatá Werneck nesta semana em “Lady Night”


A partir desta quarta-feira, dia 05, Tatá Werneck recebe em “Lady Night” os convidados IZA,a dupla Anavitória, Alice Braga, Marco Pigossi e Maiara & Maraísa. A exibição é de segunda a sexta, a partir das 22h30 no Multishow.

Após a exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) para os assinantes. Em caráter de degustação, os três primeiros episódios estão com sinal aberto para o público até o dia 11 de dezembro.

Trechos exclusivos desta temporada de Lady Night estão disponíveis no canal Humor Multishow (https://www.youtube.com/humormultishow). De segunda a sexta, vídeos curtos com os melhores momentos de cada episódio sobem antes da estreia na TV. Aos sábados, são divulgados conteúdos extras, de quadros que ficaram de fora dos episódios, e, aos domingos, ficam disponíveis trechos com os melhores momentos do quadro “Entrevista com Especialista”.

Convidados da semana*:

05/12 – Anavitória e IZA

Tatá recebe, no mesmo episódio, grandes nomes atuais da música brasileira: a cantora IZA e a dupla Anavitória. Na entrevista com IZA, as duas conversam sobre o início da carreira musical e sua indicação ao Grammy. A convidada participa de “Entrevista com Jingle”, quadro em que transforma tudo em Jingle, e de “EmpoderIZA”. A dupla Anavitória invade os estúdios de Lady Night para um “feat” com IZA, e, durante a entrevista, falam sobre o início da banda e se divertem em quadros como “Prova Que Tu é Fofa, Porra!”. Tatá, Anavitória e IZA encerram o programa cantando a música “No Estilo The Voice”.

06/12 – Alice Braga e Marco Pigossi

Tatá Werneck recebe os atores Alice Braga e Marco Pigosssi no mesmo episódio. Alice relembra o seu trabalho no filme Cidade de Deus e revela curiosidades de Hollywood. Tatá e Alice conversam sobre filmes de ação e as duas simulam, no improviso, uma cena de luta com a participação de dois dublês. Já na entrevista com Marco Pigossi, ele fala sobre a mudança da prática da natação para o teatro, e, em seguida, para a televisão. Eles brincam com o fato de o ator ter desempenhado muitos papeis de mocinho e Pigossi fala sobre a fase atual de sua carreira. No encerramento, Tatá, Alice e Pigossi cantam uma música juntos.

07/12 – Maiara & Maraísa

Tatá entrevista a dupla Maiara & Maraísa, que relata sobre o início da carreira e o preconceito que sofria antes do sucesso profissional. As irmãs gêmeas também se divertem participando dos quadros “Meu Programa, Minhas Regras”, “Perguntas Irritantes Sobre Gêmeas” e “A Vida É Feita de Escolhas”. Elas também conversam sobre a importância de um espaço para mulheres no segmento sertanejo e da relação com a composição das suas letras com os fãs. Em “Sinto Cheiro de Coro”, as cantoras improvisam cantando e criando cenas de improviso. No fim do programa, todas cantam juntas.

*A ordem dos convidados pode sofrer alteração.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato