MEGAPIX - Destaques da programação de 17 a 23 de dezembro


Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 17 a 23 de dezembro. 

De Volta À Lagoa Azul
Segunda, 17/12 | 12:45

À deriva em um barco no meio do oceano, Sarah, sua filha pequena e um bebê recém encontrado vão parar em uma ilha inabitada. Anos depois, Sarah morre e as crianças se tornam jovens que estão descobrindo o primeiro amor. Mas, inesperadamente, a paz no paraíso fica abalada com a chegada de estranhos.

Um Bom Partido
Terça, 18/12 | 16:40

Gerard Butler vive o ex-jogador de futebol, George, que recebe uma segunda chance para se aproximar de seu filho Lewis e da ex-mulher Stacie, vivida por Jessica Biel. Agora, trabalhando como treinador na escola de Lewis, ele tentará reconstruir sua vida, mas, para isso, ele precisa manter afastadas as mães das outras crianças.

O Zelador Animal
Quinta, 20/12 | 16:40

Griffin, o zelador de um zoológico, é dispensado pela namorada que o subestima por sua profissão. Para conquistar uma jovem, o tímido Griffin, zelador de um zoológico, quer mudar de profissão. No zoológico, cansados de ouvir as lamentações amorosas de Griffin, os animais decidem começar a conversar com ele.

Êxodo: Deuses e Reis
Sexta, 21/12 | 22:30
Domingo, 23/12 | 19:20

Resgatado ainda bebê pela irmã do faraó, Moisés passa a viver com a família real sem saber da sua origem hebraica. Quando adulto, é escolhido por Deus para libertar os hebreus da opressão de Ramsés. No caminho, ele precisa enfrentar a fúria dos egípcios e atravessar o Mar Vermelho.

A Bailarina
Sábado, 22/12 | 13:00

A estreia de A Bailarina mostra a superação de Felicie. A garotinha órfã sonha em deixar a cidadezinha em que mora para ser bailarina no Grand Opera House, em Paris. Motivada pelo amigo Victor, Felicie decide ir atrás de seus sonhos, mas alguns obstáculos vão tornar a situação mais difícil do que ela imaginava.

Vai que Cola – O Filme
Sábado, 22/12 | 22:00

Na comédia, Valdomiro teve que fugir da polícia após sofrer um golpe em sua empresa, indo parar na pensão da dona Jô, no Méier. Anos depois o local inunda e os moradores da casa ficam sem ter para onde ir. Valdomiro acaba convidando todos a morar em seu antigo apartamento no Leblon, causando muita confusão.

O Casamento Do Meu Melhor Amigo
Domingo, 23/12 | 10:45

Em O Casamento do Meu Melhor Amigo, dois amigos selam um pacto: se nenhum dos dois se casar em dez anos, eles podem casar entre si. Porém, ele encontra outra pessoa e ela fica completamente desconcertada.

Os Dez Mandamentos – O Filme
Domingo, 23/12 | 17:00

O filme conta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a história de Moisés. Criado desde bebê pela filha do faraó, Moisés cresce e se torna príncipe do Egito. Ao descobrir sua verdadeira origem, ele decide libertar o povo hebreu da escravidão egípcia, sendo guiado por Deus diante dos inimigos e obstáculos que surgem durante esse caminho.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Michael Jai White

A quarta, dia 19, será eletrizante no Megapix, com uma sessão cheia de ação e artes marciais! A partir das 18:40, o “Especial Michael Jai White” vai tomar conta do canal, com quatro filmes estrelados pelo ator e diretor, que é famoso por suas habilidades nas lutas.

A maratona começa com um clássico de sua carreira: Quebrando Regras 2. Na produção, um grupo de jovens com histórias muito diferentes se vê unido pela mesma paixão: a luta. Então eles começam a treinar com Case, um brilhante ex-lutador de UFC que os prepara para uma famosa competição. Quando seu mentor cai numa armadilha, os jovens se unem para descobrir quem é o traidor.

Às 20:40 é a vez do cinquentão interpretar o boxeador George ‘Iceman’ Chambers, em O Lutador (2006). O atleta caiu em uma cilada e acabou preso, acusado de tráfico de drogas. Conhecido pelos golpes que dá dentro dos ringues, ele terá que aplicá-los também dentro da cadeia, com muita calma e inteligência, se quiser sair vivo.

Na sequência, às 22:30, Lutador de Rua tem a cidade de Los Angeles como cenário. Após cinco anos na prisão, Isaiah Bone se envolve em lutas clandestinas e com o crime organizado. Tudo para manter uma promessa que fez a um amigo, de proteger sua família.

O quarto filme do especial vai ao ar à 0:20. Reação em Cadeia traz James Webster, um homem que testemunhou o assassinato do seu irmão. Em busca dos culpados, ele descobre uma conspiração de mortes dentro do governo e tentará expor os envolvidos antes que se torne a próxima vítima.

Programa Duplo Gente Grande

No dia 22, o Megapix vai reunir cinco amigos de infância no “Programa Duplo Gente Grande”. A partir das 18:15, o sábado será com aventura, comédia, diversão e muitas confusões!

No primeiro filme, o grupo se vê após a morte de seu treinador. Juntos novamente, eles decidem curtir o feriado de 4 de julho com suas famílias em uma casa no lago. Eles recordam bons momentos e fazem novas descobertas, além de se meterem em muita confusão.

Em Gente Grande 2, às 20:10 , Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Quando tentam relembrar os velhos tempos, o grupo descobre que jovens universitários da região dominam o lugar. Agora, eles precisam mostrar quem é que manda no local. Mas, pra isso, Lenny precisa enfrentar um fantasma do passado.

SESSÃO MEGAPIX

A estreia de A Bailarina é destaque no dia 22, às 13:00, e mostra a superação de Felicie. A garotinha órfã sonha em deixar a cidadezinha em que mora para ser bailarina no Grand Opera House, em Paris. Motivada pelo amigo Victor, Felicie decide ir atrás de seus sonhos, mas alguns obstáculos vão tornar a situação mais difícil do que ela imaginava.

SESSÃO RETRÔ

O romance continua no ar no 23, às 10:45. Em O Casamento do Meu Melhor Amigo, dois amigos selam um pacto: se nenhum dos dois se casar em dez anos, eles podem casar entre si. Porém, ele encontra outra pessoa e ela fica completamente desconcertada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato