MEGAPIX - Destaques da programação de 3 a 9 de dezembro


Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 03 a 09 de dezembro.

Casa Comigo?
Segunda, 3/12 | 14:55

Seguindo uma tradição irlandesa, Anna vai até Dublin encontrar seu namorado para pedi-lo em casamento no dia 29 de fevereiro. Mas alguns imprevistos fazem com que ela precise da ajuda do charmoso e áspero Declan. A viagem ganha rumos inesperados…

O Homem com Punhos de Ferro
Quarta, 5/12 | 21:45

O thriller é estrelado por Lucy Liu e Russell Crowe. Em um vilarejo da China feudal, um grupo de guerreiros assassinos está em busca de um tesouro local. Um ferreiro humilde se junta ao seu povo para se proteger do ataque iminente.

Operação Babá
Quinta, 6/12 | 12:30

Vin Diesel tem uma missão e nada vai atrapalhá-lo. Um agente disfarçado vai precisar proteger os filhos de um cientista que pode estar em perigo. Sem experiência com criança, ele vai precisar usar suas táticas da polícia para conseguir cuidar delas.

Terror na Água
Sexta, 7/12 | 22:30
Domingo, 9/12 | 20:15

Sara e seus amigos vão passar o fim de semana em sua casa do lago. Ao praticar wakeboard, um deles perde um braço e, o grupo descobre que o acidente foi causado por um terrível tubarão. Agora, eles precisam fazer de tudo para sobreviver.

Rio
Sábado, 8/12 | 12:15

Os pequenos vão se divertir com as aventuras da arara azul mais famosa dos cinemas. Blu é uma simpática ararinha azul que mora com sua dona, Linda, em Minnesota. Ao descobrir que ele pode ser o último macho de sua raça, Linda concorda em ir para o Rio de Janeiro na tentativa de salvar a espécie. Em meio ao carnaval, eles vão se meter em muitas confusões e encontrar o amor.

Velocidade Máxima
Domingo, 9/12 | 11:40

Um psicopata coloca uma bomba num ônibus que explodirá caso o veículo tenha velocidade inferior a 80km/h. O policial Jack Traven entra no veículo para controlar a situação, mas tudo piora quando o motorista leva um tiro e Annie Porter, uma das passageiras, precisa assumir o volante. Vencedor do Oscar nas categorias Som e Efeitos Sonoros.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Os Mercenários

A terça, 4 de dezembro, será lotada de valentões no Megapix! A partir das 20:40, Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Harrison Ford, Antonio Banderas e mais astros vão invadir o canal com o “Especial Os Mercenários”.

Os Mercenários abre a noite. Barney Ross viaja para a Ilha de Vilena, na América do Sul, com a missão de derrubar o governo do ditador Garza. Mas, para que a ordem seja cumprida, eles precisam desarticular uma perigosa rede criminal.

Em Os Mercenários 2, destaque às 22:30, Barney Ross e seu bando precisam recuperar um cofre de altíssimo valor. Mas eles são surpreendidos e Toll é brutalmente assassinado. Agora, além de cumprir a missão, o grupo quer vingança.

Os Mercenários 3 vai ao ar à 0:25. Barney e sua experiente equipe precisam impedir que uma arma letal chegue às mãos de um perigoso traficante. Mas em pleno combate eles são surpreendidos: o inimigo é Conrad Stonebanks, ex-parceiro e cofundador dos Mercenários, que até então era considerado morto.

Especial Aqui Se Faz, Aqui Se Paga

Olho por olho, dente por dente. Para quem curte produções cheias de vingança, o Megapix tem uma dica: o “Especial Aqui Se Faz, Aqui Se Paga”. No dia 8 de dezembro, a partir das 18:25, a adrenalina vai tomar conta do sábado.

Para abrir a maratona, nada melhor do que o clássico Com as Próprias Mãos. Chris Vaughn, um soldado aposentado, retorna para a sua cidade natal com a intenção de recomeçar sua vida. Mas ele irá descobrir da pior maneira que o local agora é controlado pelo crime. Com a ajuda de um velho amigo, ele fará de tudo para encontrar justiça.

Na sequência, às 20:00, a vingança é feminina. Em Colombiana – Em Busca de Vingança, Cataleya testemunhou a morte dos pais quando era pequena. Desde então, seu objetivo principal é vingar a morte daqueles que amava. Ela passou a ser assassina profissional para o tio e irá até o fim para que os bandidos que cometeram o crime contra sua família sintam o gosto de sua vingança.

Às 22:00 estreia A Última Casa. No filme de terror, duas adolescentes são sequestradas e violentadas por um grupo de criminosos fugitivos. Após o ataque, eles se refugiam na casa dos pais de uma das vítimas. O que os assassinos não esperavam era o destino cruel que os aguardava por lá.

Doce Vingança é destaque à 00:10. Jennifer Hills é uma escritora que decide passar um tempo no interior em busca de inspiração para o seu próximo livro. Mas Jennifer acaba chamando atenção de quatro homens da cidade que a sequestram e a torturam. Com sede de vingança, Jennifer faz com que eles paguem por cada atrocidade cometida.

SESSÃO MEGAKIDS

A arara azul mais fofa dos cinemas pousa Megapix no dia 8, às 12:15. Em Rio, Blu é uma simpática ararinha azul que mora com sua dona, Linda, em Minnesota. Ao descobrir que Blu pode ser o último macho de sua raça, Linda concorda em ir para o Rio de Janeiro na tentativa salvar a espécie. Em meio ao carnaval, eles irão se meter em muitas confusões e encontrarão o amor.

SESSÃO RETRÔ

O dia 9 será a todo vapor com Velocidade Máxima, às 11:40. Um psicopata coloca uma bomba num ônibus que explodirá caso o veículo tenha velocidade inferior a 80km/h. O policial Jack Traven entra no veículo para controlar a situação, mas tudo piora quando o motorista leva um tiro e Annie Porter, uma das passageiras, precisa assumir o volante. Vencedor do Oscar nas categorias Som e Efeitos Sonoros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato