MEGAPIX - Destaques da programação de 31 de dezembro a 06 de janeiro


Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 31 de dezembro a 06 de janeiro de 2019.

Tô Ryca!
Segunda, 31/12 | 11:50

Na comédia, Samantha Schmütz realiza o sonho de todos: ficar rica da noite para o dia. O filme conta como a frentista Selminha descobre que tem direito a uma herança de família. Mas, para conseguir essa bolada, ela deve seguir as regras de seu tio e gastar R$30 milhões em 30 dias sem acumular nada e sem contar sobre essa condição a ninguém.

Atentado em Paris
Quarta, 2/1 | 22:30

O thriller policial se passa em Paris, na época de uma data histórica da França: o Dia da Bastilha. Michael Mason comete furtos no dia a dia. Ao roubar uma bolsa sem saber que nela havia uma bomba, ele acaba na mira da CIA como suspeito de terrorismo. Mas, o agente Sean Briar acredita em Michael, e percebe que ele foi vítima de uma conspiração muito maior.

Marcados Para Morrer
Quarta, 2/1 | 00:20

Os policiais Brian e Mike são parceiros e amigos. Brian resolve gravar a rotina da dupla pelas ruas de Los Angeles para um curso. A câmera registra momentos familiares e cenas de tensão quando os dois acabam se envolvendo com traficantes.

Thor
Sexta, 4/1 | 22:30
Domingo, 6/1 | 19:50
Thor, Deus do Trovão, graças à sua vaidade e ao seu temperamento explosivo, inicia uma guerra no reino de Jotunheim. Como castigo, ele é enviado à Terra para conviver com humanos, mas tudo piora quando, mesmo longe de Asgard, Thor é procurado pelos seus inimigos.

O Ursinho Pooh
Sábado, 5/1 | 12:15

Nessa nova aventura, enquanto Pooh quer um pouco de mel e Ió precisa de um novo rabinho, Corujão envia toda a turma para tentar salvar Christopher Robin de um bandido imaginário. Durante a jornada pelo bosque, o ursinho conta com seus amigos Tigrão, Coelho, Leitão e companhia.

De Volta à Lagoa Azul
Domingo, 6/1 | 11:00

À deriva em um barco no meio do oceano, Sarah, sua filha pequena e um bebê recém encontrado vão parar em uma ilha inabitada. Anos depois, Sarah morre e as crianças se tornam jovens que estão descobrindo o primeiro amor. Mas, inesperadamente, a paz no paraíso fica abalada com a chegada de estranhos.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Festa de Reveillon

Para fechar 2018 com o pé direito, o Megapix preparou uma programação lotada de comédia, diversão e… festas! No dia 31, a partir das 11:50, a maratona vai te fazer renovar as energias para começar 2019 com tudo.

O especial começa com Tô Ryca!, com Samantha Schmütz. O filme conta como a frentista Selminha descobre que tem direito a uma herança de família e fica rica de um dia para o outro. Mas, para conseguir essa bolada, ela deve seguir as regras de seu tio e gastar R$30 milhões em 30 dias sem acumular nada e sem contar sobre essa condição a ninguém.

Logo depois, às 14:00, tem De Repente 30. Jenna Rink é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e fase amorosa. Depois do desastre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza. Quando ela acorda tem 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um jogador de hóquei.

Ainda no clima da comédia, American Pie: O Reencontro é destaque às 15:55. Uma década depois da formatura, Jim, Kevin, Oz e Finch voltam à sua cidade natal para um reencontro de alunos. Juntos, eles têm a chance de refletir sobre o que mudou, encarar novas experiências e lidar com antigos amores e amizades.

Às 18:05, é a vez de As Branquelas. Após o fiasco da última missão, uma dupla de atrapalhados agentes do FBI deve escoltar duas jovens mimadas até um evento da alta sociedade. Porém, um acidente de percurso as impede de comparecer. Agora, para tentar salvar seus empregos, a dupla decide assumir a identidade das jovens.

O riso continua às 20:10 com Gente Grande 2. Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Ao tentar relembrar os velhos tempos, descobrem que jovens universitários da região dominam o lugar. Agora eles precisam mostrar quem é que manda no local. Pra isso, Lenny precisa enfrentar um fantasma do passado.

Quase na virada, às 22:00, Anjos da Lei 2 junta comédia e ação. Depois de enfrentarem o colégio, os oficiais Schmidt e Jenko têm uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade. Em meio à investigação, a dupla tem uma boa dose de diversão, mas precisam resolver conflitos pessoais para desvendar o caso.

Programa Duplo as Crônicas De Nárnia

No primeiro domingo do ano, dia 6 de janeiro, o Megapix te convida para mergulhar no universo fantástico com uma dose dupla de As Crônicas de Nárnia, franquia inspirada nas obras de C.S. Lewis. As aventuras começam a partir das 15:00.

As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa abre a dobradinha. No filme de estreia da saga, os irmãos Edmund, Lucy, Peter e Susan estão refugiados na casa de um parente, fora da Inglaterra destruída pela Segunda Guerra, quando descobrem um universo mágico dentro de um armário. Mas Nárnia está ameaçada, e cabe ao quarteto salvá-la, sob a orientação de um Leão.

Às 17:35, em As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, Lucy e Edmund retornam ao local com seu primo Eustáquio e se juntam ao príncipe Caspian para uma viagem. Ao longo do caminho, eles encontram dragões, anões e um grupo de guerreiros perdidos nessa aventura.

SESSÃO MEGAKIDS 

No dia 5, 12:15, tem O Ursinho Pooh. Nessa nova aventura, enquanto Pooh quer um pouco de mel e Ió precisa de um novo rabinho, Corujão envia toda a turma para tentar salvar Christopher Robin de um bandido imaginário. Durante a jornada pelo bosque, o ursinho conta com seus amigos Tigrão, Coelho, Leitão e companhia.

SESSÃO RETRÔ

De Volta à Lagoa Azul é o primeiro destaque, no dia 6, às 11:00. À deriva em um barco no meio do oceano, Sarah, sua filha pequena e um bebê recém encontrado vão parar em uma ilha inabitada. Anos depois, Sarah morre e as crianças se tornam jovens que estão descobrindo o primeiro amor. Mas, inesperadamente, a paz no paraíso fica abalada com a chegada de estranhos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato