MEGAPIX exibe o "Especial Predadores Megapix"


Eles estão à solta! No dia 29 de dezembro, o sábado será aterrorizante, porque o “Especial Predadores Megapix” vai reunir os animais mais temidos da vida real e das telas. A partir das 16:45, salve-se quem puder! 

Piranha 2 abre a maratona. Após um terrível ataque no Lago Vitória, um cardume de piranhas pré-históricas volta a atacar, dessa vez em um parque aquático durante o verão. Agora todo cuidado é pouco, já que elas evoluíram e estão cada vez mais perigosas.

Às 18:25, tem Anaconda 3. Depois de serem testadas em laboratório, duas cobras gigantescas conseguem fugir e ameaçam a civilização. Na tentativa de reverter a situação, um grupo de cientistas terá que correr contra o tempo para deter as famintas anacondas e salvar a cidade.

O pânico continua às 20:15, com Terror na Água. Sara e seus amigos vão passar o fim de semana em sua casa do lago. Ao praticar wakeboard, um de seus amigos perde um braço, e logo eles descobrem que o acidente na verdade foi causado por um terrível tubarão. Agora, eles precisam fazer de tudo para sobreviver e retornar a civilização.

Pânico no Lago estreia às 22:00. Em uma floresta no estado de Maine, nos Estados Unidos, um mergulhador morre de forma misteriosa. Quando um dente que parece ser de uma gigante criatura pré-histórica aparece, o investigador Jack Wells e a paleontóloga Kelly Scott iniciam uma busca pelo animal que coloca a vida de todos em perigo.

Às 23:40, tem clássico no Megapix: Jurassic Park 3. Um casal convence o Dr. Alan Grant a ir para a Ilha Sorna. A perigosa aventura resulta em um inesperado encontro com uma espécie de dinossauro, maior e mais feroz que o tiranossauro rex.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato