Home Top Ad

MEGAPIX exibe o "Especial Predadores Megapix"

Share:


Eles estão à solta! No dia 29 de dezembro, o sábado será aterrorizante, porque o “Especial Predadores Megapix” vai reunir os animais mais temidos da vida real e das telas. A partir das 16:45, salve-se quem puder! 

Piranha 2 abre a maratona. Após um terrível ataque no Lago Vitória, um cardume de piranhas pré-históricas volta a atacar, dessa vez em um parque aquático durante o verão. Agora todo cuidado é pouco, já que elas evoluíram e estão cada vez mais perigosas.

Às 18:25, tem Anaconda 3. Depois de serem testadas em laboratório, duas cobras gigantescas conseguem fugir e ameaçam a civilização. Na tentativa de reverter a situação, um grupo de cientistas terá que correr contra o tempo para deter as famintas anacondas e salvar a cidade.

O pânico continua às 20:15, com Terror na Água. Sara e seus amigos vão passar o fim de semana em sua casa do lago. Ao praticar wakeboard, um de seus amigos perde um braço, e logo eles descobrem que o acidente na verdade foi causado por um terrível tubarão. Agora, eles precisam fazer de tudo para sobreviver e retornar a civilização.

Pânico no Lago estreia às 22:00. Em uma floresta no estado de Maine, nos Estados Unidos, um mergulhador morre de forma misteriosa. Quando um dente que parece ser de uma gigante criatura pré-histórica aparece, o investigador Jack Wells e a paleontóloga Kelly Scott iniciam uma busca pelo animal que coloca a vida de todos em perigo.

Às 23:40, tem clássico no Megapix: Jurassic Park 3. Um casal convence o Dr. Alan Grant a ir para a Ilha Sorna. A perigosa aventura resulta em um inesperado encontro com uma espécie de dinossauro, maior e mais feroz que o tiranossauro rex.