MTV - Programação Semanal de 03 a 09 de dezembro


Conheça os destaques da programação do canal MTV de 03 a 09 de dezembro.

DESTAQUES DA SEMANA

‘De Férias com o Ex’ Brasil – 3ª Temporada
Exibição: quinta-feira, 06 de dezembro, às 22h.

De Férias Com o Ex Brasil está de volta para mais uma temporada de muita treta, festa e pegação.

As férias dos sonhos dos participantes estão prestes a chegar ao fim a qualquer momento. Eles viajam para um incrível paraíso tropical, pela primeira vez em Itacaré (BA). Cada um com um objetivo bem definido em mente ou apenas com o intuito de curtir tudo sem limites. Vai rolar barraco ou reconciliação? Quem está voltando para recuperar o amor perdido e quem está em busca de vingança? Triângulo amoroso é coisa do passado, este será um verdadeiro emaranhado de amor e ódio. A partir daí (e até o fim do programa), a dúvida é sempre a mesma: “De quem... É.... O próximo... Ex?”.

De Férias com o Ex: No Estúdio
Exibição: segunda-feira, 03 de dezembro, às 23h50.

De Férias com o Ex Brasil chega ao décimo episódio e Becca Pires recebe Mel para comentar os melhores momentos dessa experiência única.

‘Amor e Ódio’ com Ste e Claudinho
Exibição: terça-feira, 04 de dezembro, às 20h25.

Ste e Claudinho são invadidos por muito amor e uma porção de ódio ao acompanhar e comentar os melhores momentos do décimo episódio do De Férias com o Ex Brasil, com a chegada de Mel à casa.

‘Blá Blá MTV Hits’ apresentado por Becca Pires
Exibição: terça-feira, 04 de dezembro, a partir das 17h30.

Becca Pires, na companhia do famoso, zoeiro e querido “Estagiário da MTV” passarão um pente fino nas novidades do mundo pop e também falarão sobre os principais acontecimentos do universo da MTV e de sua audiência. 

‘MTV Hits’ no comando de Pabllo Vittar
Exibição: sexta-feira, 07 de dezembro, a partir das 17h30.

Na sexta-feira, o Estagiário da MTV vai dividir a função e abrir espaço para diversos artistas e figuras conhecidas do canal para apresentarem clipes e se divertirem no programa. Neste dia, Pabllo Vittar vem para abalar as estruturas, no comando desta edição especial, cheia de brincadeiras, jogos e muitos desafios divertidos.

NOVOS EPISÓDIOS

Jersey Shore: Os Originais – 2ª Temporada
Exibição: segunda-feira, 03 de dezembro, às 22h.

A gangue vai para Las Vegas para conhecer o bebê de Ronnie. Mas, depois que o drama do relacionamento do Ronnie é divulgado em todas as mídias sociais, ninguém sabe o que esperar dele.

No episódio da semana: Os Guidos estão com saudades de Deena e decidem sequestra-la. E o que será que pode acontecer quando Ronnie convida uma Barbie judia para passar a noite com ele?

Just Tattoo of Us – 4ª Temporada
Estreia: terça-feira, 04 de dezembro, às 20h30.

A estrela do programa ‘Geordie Shore’, Chloe Ferry, co-apresenta o programa. Os melhores amigos Josh e Warren levam a provocação ao limite. O antigo casal, Harriett e Jack revelam seus verdadeiros sentimentos e Charlotte Crosby tem a sua vingança.

No episódio da semana: O namorado de Charlotte volta como co-apresentador. A estrela de De Férias Com o Ex Natalie, aprende uma lição com sua mãe, e os bonitões de "Love Island" Tom e Rykard, tentam armar um para o outro. Os melhores amigos Josh e Wes se marcam para sempre.

Geordie Shore – 18ª Temporada
Exibição: terça-feira, 04 de dezembro, às 22h.

Os ‘Geordies’ voltaram para a casa e estão prontos para mais confusões. Dessa vez, eles terão a presença de gente nova e conhecida, amigos e família, enquanto se preparam para abalar as estruturas da cidade mais uma vez.

No episódio da semana: Os Geordies acordam e o clima está muito ruim entre Sam e Sophie, e entre Nathan e Chloe. Sophie recebe uma bronca de Anna e fica proibida de beber. A turma se encontra com a vó de Abbie, todos vão para a praia, mas as pessoas estão divididas.

Jovens e Mães 2 – 7ª Temporada
Exibição: quarta-feira, 05 de dezembro, às 20h20.

Farrah, Maci, Amber e Catelynn protagonizam a sétima temporada do reality Jovens e Mães

No episódio da semana: O pai de Cheyenne descobre que o namorado dela, Zach, mora com ela. Maci tem um encontro estranho com Jen, mãe de Ryan. Amber se dá conta que apesar da felicidade de ser mãe novamente, ainda luta com sua depressão.

The Royal World: Nascidos para Reinar
Exibição: quarta-feira, 05 de dezembro, às 21h10.

Conheça a realeza do ‘The Royal Word: Nascidos Para Reinar!’. Regado a champanhe, o reality chegou para mostrar que aristocracia também gosta de enfiar o pé na jaca. A sub-nata real se une para mostrar como se dá uma festa sem perder a coroa.

No episódio da semana: Sienna continua causando intrigas enquanto se insere na vida Real. O grupo segue para Brighton, enquanto Castle Goring será o cenário de um desfile de moda da realeza. Mas o desfile continuará tranquilo à medida que as tensões aumentam?

Porta Na MTV
Exibição: quinta-feira, 06 de dezembro, às 20h15.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

ESPECIAL DA SEMANA

Are You The One? US – O Reencontro
Exibição: domingo, 09 de dezembro, às 20h.

Chegou a hora da roupa suja! Os participantes de Are You The One? US se reencontram para relembrar as tretas que aconteceram durante o programa.

MARATONAS

De Férias com o Ex – 9ª temporada
Exibição: segunda a quinta-feira, 03 a 06 de dezembro, a partir das 11h20.
Confira 03 episódios por dia do programa.

Are You The One? US – 7° temporada
Exibição: sexta-feira, 07 de dezembro, a partir das 11h20 e domingo, 09 de dezembro, a partir das 15h.
Confira 03 episódios na sexta-feira e 06 episódios no domingo.

De Férias com o Ex Brasil: No Estúdio
Exibição: sábado, 08 de dezembro, a partir das 10h20.
Confira 07 episódios do programa.

Just Tattoo Of Us – 4ª temporada
Exibição: domingo, 09 de dezembro, a partir das 10h30.
Confira 03 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato