MTV - Programação Semanal de 10 a 16 de dezembro


Conheça os destaques da programação do canal MTV de 10 a 16 de dezembro. 

Final de Temporada

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL – 3 ª TEMPORADA
Exibição: quinta-feira, 13 de dezembro, às 22h.

As férias dos sonhos dos participantes estão prestes a chegar ao fim a qualquer momento. Eles viajam para um incrível paraíso tropical, pela primeira vez em Itacaré (BA). Cada um com um objetivo bem definido em mente ou apenas com o intuito de curtir tudo sem limites. Vai rolar barraco ou reconciliação? Quem está voltando para recuperar o amor perdido e quem está em busca de vingança? Triângulo amoroso é coisa do passado, este será um verdadeiro emaranhado de amor e ódio. A partir daí (e até o fim do programa), a dúvida é sempre a mesma: “De quem... É.... O próximo... Ex?”.

ESQUENTA SEASON FINALE

MARATONA COMPLETA DA 3ª TEMPORADA
Exibição: quinta-feira, 13 de dezembro, a partir das 9h.

Confira uma supermaratona com TODOS OS EPISÓDIOS da 3ª temporada de ‘De Férias com o Ex Brasil’

MTV HITS’

NO COMANDO DOS PARTICIPANTES DA 3ª TEMPORADA

DE ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL
Exibição: quinta-feira, 13 de dezembro, a partir das 17h30.

O Estagiário da MTV vai dividir a função e abrir espaço para os participantes da terceira temporada do reality. Eles vão apresentar os clipes mais pedidos pelo público e abalar as estruturas em um esquenta babadeiro para o último episódio do ‘De Férias com o Ex Brasil’.

DESTAQUES DA SEMANA

De Férias com o Ex: No Estúdio
Exibição: segunda-feira, 10 de dezembro, às 23h50.

De Férias com o Ex Brasil chega ao décimo primeiro episódio e Becca Pires recebe Lipe, que polemizou muito nessa temporada ao protagonizar um triangulo amoroso com Ya e Tati.

‘Amor e Ódio’ com Ste e Claudinho
Exibição: terça-feira, 11 de dezembro, às 20h25.

Ste e Claudinho são invadidos por muito amor e ódio ao comentar os melhores momentos do décimo primeiro episódio do De Férias com o Ex Brasil. Leo chega à casa e causa um alvoroço com os outros participantes.

Blá Blá MTV Hits’ apresentado por Becca Pires
Exibição: terça-feira, 11 de dezembro, a partir das 17h30.

Becca Pires, na companhia do famoso, zoeiro e querido “Estagiário da MTV” passarão um pente fino nas novidades do mundo pop e também falarão sobre os principais acontecimentos do universo da MTV e de sua audiência. 

MTV Hits Especial com Anitta
Exibição: sexta-feira, 14 de dezembro, a partir das 17h30.

Na sexta-feira, o Estagiário da MTV vai dividir a função e abrir espaço para diversos artistas e figuras conhecidas do canal para apresentarem clipes e se divertirem no programa. Neste dia, Anitta vem para abalar as estruturas, no comando desta edição especial, cheia de brincadeiras, jogos e muitos desafios divertidos.

NOVOS EPISÓDIOS

Jersey Shore: Os Originais – 2ª Temporada
Exibição: segunda-feira, 10 de dezembro, às 22h.

A gangue vai para Las Vegas para conhecer o bebê de Ronnie. Mas, depois que o drama do relacionamento do Ronnie é divulgado em todas as mídias sociais, ninguém sabe o que esperar dele.

No episódio da semana: É a temporada de zoação, quando todos os Shores agem de maneira suspeita com os idiotas do bar.

Just Tattoo of Us – 4ª Temporada
Estreia: terça-feira, 11 de dezembro, às 20h30.

A estrela do programa ‘Geordie Shore’, Chloe Ferry, co-apresenta o programa. Os melhores amigos Josh e Warren levam a provocação ao limite. O antigo casal, Harriett e Jack revelam seus verdadeiros sentimentos e Charlotte Crosby tem a sua vingança.

No episódio da semana: Aaron do Geordie Shore é co-apresentador e a amizade dos melhores amigos Connor e Matthew está em risco. A vencedora de "Love Island", Jess, e seu namorado, Dan, levam o relacionamento a outro nível.

Geordie Shore – 18ª Temporada
Exibição: terça-feira, 11 de dezembro, às 22h.

Os ‘Geordies’ voltaram para a casa e estão prontos para mais confusões. Dessa vez, eles terão a presença de gente nova e conhecida, amigos e família, enquanto se preparam para abalar as estruturas da cidade mais uma vez.

No episódio da semana: Os amigos voltam a Newcastle. Alex, da Austrália, aparece de surpresa, o que deixa o coração de Sophie acelerado. Todos ficam empolgados.

Jovens e Mães 2 – 7ª Temporada
Exibição: quarta-feira, 12 de dezembro, às 20h20.

Farrah, Maci, Amber e Catelynn protagonizam a sétima temporada do reality Jovens e Mães.

No episódio da semana: Bristol tenta ficar otimista após Dakota guardar todas as coisas dela no quarto de hóspedes e Cheyenne faz uma cena no churrasco de sua família descontando sua raiva em seu namorado, Zach. Amber vai para Los Angeles por um mês.

The Royal World: Nascidos para Reinar
Exibição: quarta-feira, 12 de dezembro, às 21h10.

Conheça a realeza do ‘The Royal Word: Nascidos Para Reinar!’. Regado a champanhe, o reality chegou para mostrar que aristocracia também gosta de enfiar o pé na jaca. A sub-nata real se une para mostrar como se dá uma festa sem perder a coroa.

No episódio da semana: Um chá da tarde é qualquer coisa, menos civilizado, quando Zara, Camilla e Sienna discutem. Fofocas ameaçam rachar o grupo, mas depois de uma noite agitada, um casal de membros da realeza se aproximam mais ainda.

Porta Na MTV
Exibição: quinta-feira, 06 de dezembro, às 20h15.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

MARATONAS

Geordie Shore – 18ª temporada
Exibição: segunda-feira, 10 de dezembro, às 11h20, terça-feira, 11 de dezembro, às 11h20, quarta-feira, 12 de dezembro, às 11h20 e sábado, 15 de dezembro, às 10h50.

Confira 03 episódios na segunda-feira, 02 episódios na terça-feira, 03 episódios na quarta-feira e 05 episódios no sábado.

Just Tattoo of Us – 4ª temporada

Exibição: terça-feira, 11 de dezembro, às 13h10, na madrugada de quarta para quinta-feira, 13 de dezembro, à meia-noite.

Confira 05 episódios na terça-feira e 03 episódios na madrugada de quarta para quinta-feira.

De Férias com o Ex Brasil – 3ª temporada

Exibição: sexta-feira, 14 de dezembro, a partir das 10h30 e domingo, 16 de dezembro, a partir das 11h50.

Confira 07 episódios na sexta-feira e uma sequência de todos os episódios da temporada no domingo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato