MTV - Programação Semanal de 17 a 23 de dezembro


Conheça os destaques da programação do canal MTV de 17 a 23 de dezembro.

#MTVHITSPECTIVA

OS 150 MELHORES CLIPES DE 2018
Exibição: de segunda a sexta-feira, 17 a 21 de dezembro, a partir das 17h30.

Becca Pires estará no comando do#MTVHITSPECTIVA150. A edição, que vai ao ar durante o MTV Hits, vai contar com os 150 clipes dos artistas (nacionais e internacionais) que mais bombaram no ano de 2018. E não acaba por aí! Essa playlist de peso, e pra ninguém colocar defeito, se encerra com o especial MTV Hits: 18 de 18 para eleger o TOP 18 dos clipes mais épicos que já tocaram pelo canal e pelo mundo todo.

ESPECIAIS DA SEMANA

The Ride: J.Lo
Exibição: sexta-feira, 21 de dezembro, às 20h.

De “Jenny From The Block” até seu último filme “Uma Nova Chance”, Jennifer Lopez construiu um império e se tornou um ícone do cinema, moda, televisão e música. The Ride vai mostrar a sua trajetória desde o Bronx a Hollywood, se tornando uma das principais estrelas do mundo pop.

World Stage: Muse
Exibição: na madrugada de sexta para sábado, 22 de dezembro, às 01h10.

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

FINAL DE TEMPORADA 

Jersey Shore: Os Originais – 2ª Temporada
Exibição: segunda-feira, 17 de dezembro, às 22h.

A gangue vai para Las Vegas para conhecer o bebê de Ronnie. Mas, depois que o drama do relacionamento do Ronnie é divulgado em todas as mídias sociais, ninguém sabe o que esperar dele.

No episódio final: No final da temporada de Jersey Shore: Os Originais, Deena e a galera lutam contra o câncer. A turma da bebedeira discute o sentido da vida. E uma ligação misteriosa de Jen traz mais drama para a vida de Ronnie.

De Férias com o Ex: No Estúdio
Exibição: segunda-feira, 17 de dezembro, às 23h50.

De Férias com o Ex Brasil chegou ao último episódio. Becca Pires e Lucas Selfie recebem no estúdio quem mais se jogou nessa temporada. Eles comentam os melhores momentos e aproveitam para acertar algumas contas.

‘Amor e Ódio’ com Ste e Claudinho
Exibição: terça-feira, 18 de dezembro, às 19h35.

Em clima de despedida, Ste e Claudinho comentam os melhores momentos do último episódio do ‘De Férias com o Ex’ Brasil.

Geordie Shore – 18ª Temporada
Exibição: terça-feira, 18 de dezembro, a partir das 22h.

Confira dois episódios em sequência.

Os ‘Geordies’ voltaram para a casa e estão prontos para mais confusões. Dessa vez, eles terão a presença de gente nova e conhecida, amigos e família, enquanto se preparam para abalar as estruturas da cidade mais uma vez.

Nos dois episódios finais: Chloe leva Sam a um ringue de patinação no gelo e mostra que é boa. Kyle, ex-namorado de Holly aparece para espanto de todos. A noite termina com uma guerra de comida o que deixa Sophie zangada. Os Geordies fazem uma festa de aniversário pra Abbie. Sophie sai com Alex e lhe apresenta o pai dela. Nathan leva Abbie pra fazer um enema. Dia seguinte partem para última balada. Todos fazem as malas e vão embora.

The Royal World: Nascidos para Reinar
Exibição: quarta-feira, 19 de dezembro, às 21h10.

Conheça a realeza do ‘The Royal Word: Nascidos Para Reinar!’. Regado a champanhe, o reality chegou para mostrar que aristocracia também gosta de enfiar o pé na jaca. A sub-nata real se une para mostrar como se dá uma festa sem perder a coroa.

No último episódio: Com o fim das férias a vida da realeza fica mais dramática do que nunca. Um último jantar é cenário de mais uma confusão. Um romance da realeza esquenta e será que depois de ir à um baile de gala Tyler finalmente se sentirá parte de uma família real

NOVOS EPISÓDIOS

Jovens e Mães 2 – 7ª Temporada
Exibição: quarta-feira, 19 de dezembro, às 20h20.

Farrah, Maci, Amber e Catelynn protagonizam a sétima temporada do reality Jovens e Mães.

No episódio da semana: Bristol deixa Tripp ir para o Alaska com o pai, Levi. Catelynn e Tyler visitam Butch na clínica para a fase de reparações de seu programa. Gary e Kristina levam Leah para visitar Amber em Los Angeles. Maci descobre que Ryan foi preso.

Porta Na MTV
Exibição: quinta-feira, 20 de dezembro, às 20h15.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

MARATONAS

Jersey Shore: Os Originais – 2ª temporada
Exibição: segunda-feira, 17 de dezembro, às 19h40.

Confira 03 episódios do programa na segunda-feira.

De Férias com o Ex Brasil – 3ª temporada
Exibição: terça-feira, 18 de dezembro, às 10h20 e às 23h40, quinta-feira, 20 de dezembro, às 20h20 e domingo, 23 de dezembro, às 11h.

Confira 03 episódios em cada exibição de terça-feira, 06 episódios na quinta-feira e uma maratonaCOMPLETA (com todos os episódios) no domingo.

Geordie Shore – 18ª temporada
Exibição: terça-feira, 18 de dezembro, às 13h20 e às 19h40, quarta-feira, 19 de dezembro, às 10h, quinta-feira, 20 de dezembro, às 13h, sábado, 22 de dezembro, às 23h e domingo, 23 de dezembro, às 23h10.

Confira 05 episódios na primeira exibição e 03 episódios na segunda exibição de terça-feira, 04 episódios na quarta-feira, 03 episódios na quinta-feira, 03 episódios no sábado e 04 episódios no domingo.

The Royal World: Nascidos Para Reinar
Exibição: quarta-feira, 19 de dezembro, às 13h20 e sexta-feira, 21 de dezembro, às 12h50.

Confira 05 episódios na quarta-feira e 03 episódios na sexta-feira.

Are You The One? US
Exibição: sábado, 22 de dezembro, às 12h10.

Confira 03 episódios do programa e, para finalizar, o especial ‘Are You The One? Reencontro’.

Perrengue
Exibição: sábado, 22 de dezembro, às 18h.

Confira 04 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato