Multishow exibe especial sobre os 19 anos do BBB e Titi Müller volta ao comando do "BBB - A Eliminação" em janeiro


A partir deste sábado, dia 29, o Multishow exibe o “Big Brother Brasil – Especial 19 anos”, com os melhores momentos do programa. São 18 episódios, um sobre cada edição do reality, exibidos diariamente, a partir das 17h30. O último episódio apresenta uma entrevista exclusiva com a campeã do BBB18, Gleici Damasceno.

E, em janeiro, o Big Brother Brasil 2019 chega também na grade do Multishow. Logo após a exibição de cada programa na TV Globo, o Multishow exibe imagens ao vivo de tudo que está rolando na casa.

Titi Müller volta ao comando do “BBB - A Eliminação”. Toda quarta-feira, a partir das 22h30, o Multishow exibe entrevistas com o eliminado da semana, além de um resumo dos últimos acontecimentos. Na semana da estreia, o programa apresenta o perfil dos participantes da 19ª edição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato