Resumo da semana de ‘O Sétimo Guardião’ de 17 a 22 de dezembro


Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de 'O Sétimo Guardião', no resumo da semana de 17 a 22 de dezembro.

Segunda-feira, dia 17

Luz enfrenta Valentina. Laura questiona Valentina sobre seu apoio ao casamento de Luz e Gabriel. Eurico decide nomear Júnior como Secretário de Educação e Cultura de Serro Azul. Stefânia afirma a Ondina que viverá com João Inácio. Lourdes Maria promete ajudar Laura a afastar Luz de Gabriel. Nicolau agride Atalla, e Afrodite repreende o marido. Nicolau vai ao cabaré de Ondina. Valentina ordena que Sampaio elimine León. Gabriel procura Milu.

Terça-feira, dia 18

Milu aconselha Gabriel a esperar os resultados do exame de DNA para voltar ao casarão de Egídio. Judith investiga o túnel secreto no casarão. Marilda imagina Fabim ao olhar para Eurico. Lourdes Maria revela a Raimunda que está se relacionando com Olavo. Milu comenta com Feliciano que Valentina sabe sobre o segredo do casarão. Afrodite afirma a Diana que ela voltará para o caratê. Firmina questiona Neide sobre o homem misterioso que a engravidou. León ataca Sampaio.

Quarta-feira, dia 19

O homem encapuzado agride Sampaio, e Geandro o vê. León se aninha aos pés de Luz e Gabriel. Geandro revela a Júnior que viu o rosto do homem encapuzado. Sampaio afirma a Valentina que León o atraiu para uma armadilha. Marilda explica a Valentina seu plano para explorar a fonte. Afrodite exige satisfações de Nicolau sobre sua noite fora de casa. Laura investiga a origem de Luz. Guilherme não aceita a união de João Inácio e Stefânia, que deixa o cabaré.

Quinta-feira, dia 20

Gabriel se emociona ao confirmar que é filho de Egídio. Milu, Ondina e Feliciano pressionam Aranha para contar a Gabriel sobre os guardiães, mas o médico insiste em falar com Machado. Afrodite acerta com Atalla o retorno de Diana para a equipe de caratê. Rita de Cássia descobre que Machado ameaçou Leonardo. Laura revela suas descobertas sobre Luz para Lourdes Maria. Sampaio percebe que perdeu sua arma ao lutar com o homem encapuzado. Machado diz a Eurico que os guardiães estão desconfiando de sua lealdade.

Sexta-feira, dia 21

Stefânia se muda para a casa de João Inácio. Gabriel comprova a Judith que é filho de Egídio e pede para ver o interior do casarão. Peçanha apreende Sampaio, e Machado alerta Valentina. Mirtes enfrenta o médico e decide deixar o hospital. Eurico e Marilda garantem a Valentina que Gabriel não se apossará do casarão de Egídio. Valentina se surpreende com o novo visual de Marcos Paulo.

Sábado, dia 22

Eurico desconfia do interesse de Fabim por Marilda. Mirtes decide subir ao palanque de Júnior. Afrodite exige que Nicolau assine o contrato de caratê de Diana. Ondina se revolta contra Mirtes, e Milu e Feliciano a contêm. Mirtes passa mal, e Aranha decide levar a mãe de volta ao hospital. Júnior anuncia a desapropriação do casarão de Egídio. Júnior ameaça Luz e Gabriel. Eurico anuncia a chegada da telefonia celular a Serro Azul. Feliciano conta a Milu e a Ondina o motivo de Eurico estar ao lado de Valentina. Patrício se oferece para ser o advogado de Gabriel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato