Studio Universal inicia o ano com o Especial Verão Animado


Studio Universal preparou uma programação especial para família curtir junto no primeiro final de semana de 2019. Do dia 4 ao 6 de janeiro, começando sempre às 20h, serão exibidos três filmes de animação, para todo mundo poder assistir ao final do dia aproveitando o verão.

Confira os horários da programação:

Dia 4 de janeiro, sexta-feira:
20h – Os Papa-Meias
21h30 – O Corajoso Ratinho Despereaux
23h15 – A Origem dos Guardiões

Dia 5 de janeiro, sábado:
20h – Gladiadores de Roma
21h40 – Os Smurfs
23h35 – O Espanta Tubarões

Dia 6 de janeiro, domingo:
20h – O Espanta Tubarões
21h40 – A Origem dos Guardiões
23h30 – Os Papa-Meias

Sinopses

O CORAJOSO RATINHO DESPEREAUX
Direção: Sam Fell, Robert Stevenhagen
Elenco: Vozes de Emma Watson, Dustin Hoffman e Matthew Broderick. EUA. 2009, 90 min. Animação.

Sinopse: Dor, que já foi um lugar de sol e sopas deliciosas, tornou-se um reino entristecido. Um acidente deixa o rei com o coração partido, o sol já não é mais tão vibrante e a sopa desaparece. Nesse mesmo mundo nasce o ratinho Despereaux, que é apaixonado por livros e amigo da princesa Pea. Quando Pea é sequestrada, Despereaux precisa encontrar a braveza de um guerreiro dentro de si para salvar sua amiga.

O ESPANTA TUBARÕES
Direção: Rob Letterman, Bibo Bergeron, Vicky Jenson
Elenco: Vozes de Will Smith, Angelina Jolie, Robert De Niro, Jack Black e Renée Zellweger. EUA. 2004, 100 min. Comédia.

Sinopse: Oscar é um peixe com grandes aspirações. Quando o tubarão Frankie é morto acidentalmente, Oscar inventa uma história com Lenny, o irmão de Frankie, segundo a qual foi ele quem assassinou o tubarão. De repente, aclamado por seus irmãos aquáticos, Oscar tem peixes maiores para fritar quando o pai de Frankie, o chefão mafioso Don Lino, despacha seus capangas para rastrear o assassino de seu filho.

OS GLADIADORES DE ROMA
Direção: Iginio Straffi
Elenco: Vozes de Iginio Straffi, Michael J. Wilson, Jo Wyatt. Itália. 2014, 94 min. Animação.

Sinopse: Adotado pelo general Chirone, Timo foi criado dentro da grande Academia de Gladiadores de Roma. Mas o jovem não tem a menor vocação para esta atividade e só quer se divertir com os amigos. A situação muda quando Timo se apaixona por Lucille.

A ORIGEM DOS GUARDIÕES
Direção: Peter Ramsey
Elenco: Vozes de Thiago Fragoso, Isabelle Drummond, Chris Pine. EUA. 2012, 97 min. Fantasia/Aventura.

Sinopse: Jack Frost, um garoto que controla o inverno, se junta ao seleto time dos Guardiões Imortais para impedir Breu, o bicho-papão, de transformar todos os sonhos das crianças em pesadelo e usar seus poderes maquiavélicos para governar o mundo.

OS PAPA-MEIAS
Direção: Galina Miklínová
Elenco: Vozes de Krystof Hádek, Ondrej Trojan. República Tcheca, Eslováquia, Croácia. 2016, 123 min. Animação.

Sinopse: Um questionamento que certamente já passou pela sua cabeça é: o que acontece com os pés de meia que parecem se perder independente dos nossos cuidados? A resposta está contida nessa animação protagonizada por pequenas criaturas invisíveis que aprontam todas enquanto devoram essas peças de roupa que nós temos tanta facilidade em perder.

OS SMURFS
Direção: Raja Gosnell
Elenco: Vozes de Katy Perry, Hank Azaria, Frank Welker e Neil Patrick Harris. EUA. 2011, 104 min. Animação.

Sinopse: Gargamel quer capturar os Smurfs para tê-los como amuletos. Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York. Lá, Desastrado, Ranzinza, Smurfette, Gênio, Papai Smurf e Valente encontram refúgio com um casal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato