Home Top Ad

TELECINE - Destaques da programação de 10 a 16 de dezembro

Share:


Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 10 a 16 de dezembro. Embarque imediato na Superestreia da semana "O Passageiro", no dia 15, às 22h, no Telecine Premium.

MINHA VIDA DE ABOBRINHA
Estreia no Telecine Fun , segunda, dia 10, às 17h20

Indicado ao Oscar, ao Globo de Ouro e ao BAFTA na categoria Animação, o delicado filme em stop motion é emocionante. Após perder sua mãe, o pequeno Icare, que gosta de ser chamado de Abobrinha, é levado para um orfanato. De início, ele se sente deslocado, mas aos poucos ele descobre verdadeiras amizades e o início de um primeiro e grande amor.

TERCEIRO ASSASSINATO
Estreia no Telecine Cult , terça, dia 11, às 22h

A produção concorreu ao Leão de Ouro no Festival de Veneza. O advogado Shigemori é designado para o caso de Misumi, um homem que cometeu um crime há 30 anos e agora é acusado de ter matado seu chefe, um empresário do ramo alimentício. Mesmo confessando o crime, novos fatores surgem e o advogado começa a acreditar que o caso não é tão simples como parece.

REAL – O PLANO POR TRÁS DA HISTÓRIA
No Telecine Touch , quarta, dia 12, às 20h10

O filme volta ao tempo para mostrar os bastidores da elaboração do plano econômico brasileiro em 1993, época em que o país sofria com a hiperinflação. Gustavo Franco é um economista ambicioso, que anseia por uma carreira além da vida acadêmica. Quando o presidente nomeia Fernando Henrique Cardoso como Ministro da Fazenda, Gustavo é chamado para fazer parte do time que mudou o rumo do país.

O PODEROSO CHEFÃO
No Telecine Cult , quinta, dia 13, às 18h50

A saga de uma das famílias mais tradicionais dos cinemas faz 46 anos de sucesso e reúne estrelas desde a direção, de Francis Ford Coppola, ao elenco, com Marlon Brando, Al Pacino, Robert De Niro, Diane Keaton, Robert Duvall e Andy Garcia. O primeiro longa é destaque no Telecine Cult, mas, para os fãs, a noite continua no Telecine Play, com a trilogia premiada completa.

TRÊS ANÚNCIOS PARA UM CRIME
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 14, às 22h

Revoltada com a impotência da polícia para desvendar o culpado pelo assassinato de sua filha, Mildred Hayes, personagem de Frances McDormand, decide chamar atenção da população. Ela aluga três outdoors e sua atitude se espalha pela cidade, transformando a investigação. Além do show de interpretação de Frances, Sam Rockwell rouba a cena ao viver o policial Jason.

AZUL É A COR MAIS QUENTE
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 15, às 22h

Adaptação das história em quadrinho homônima, a produção foi indicada ao Globo de Ouro de Filme Estrangeiro. A estudante Adèle vive uma fase confusa de autoconhecimento. Quando conhece Emma, uma garota lésbica, ela se sente atraída e as duas começam a passar muito tempo juntas. Com isso, as colegas de Adèle a pressionam sobre sua sexualidade ao passo que o laço com Emma fica cada vez mais forte.

VIAGEM DAS GAROTAS
No Telecine Premium , domingo, dia 16, às 23h55

Quatro amigas de longa data decidem viajar para Nova Orleans e participar do Essence Festival, que celebra a cultura negra norte-americana. Durante o evento, elas relembram bons tempos juntas e passam por novas experiências que vão transformar suas rotinas para sempre.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

O PASSAGEIRO 

A tensão vai dominar o Telecine Play e o Telecine Premium no dia 15 de dezembro, com a Superestreia do thriller eletrizante O Passageiro. Em sua quarta parceria, Liam Neeson e o diretor Jaume Collet-Serra convidam o público para uma verdadeira corrida contra o tempo, a partir das 22h. 

66 anos com fôlego de dar inveja. Liam Neeson interpreta Michael MacCauley, um vendedor de seguros que se desdobra para conciliar família e trabalho. Ele faz o mesmo trajeto de trem há 10 anos e, por conta da rotina, já conhece a maioria dos passageiros. No dia em que é demitido, Michael está voltando para casa, quando é surpreendido pela misteriosa Joanna (Vera Farmiga). A mulher lhe oferece uma quantia alta em dinheiro para encontrar a pessoa que não frequenta o transporte, antes da última parada. O homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa e, caso falhe, todos a bordo, além de sua família, vão morrer. Tem certeza que você também quer embarcar nessa viagem? 

Liam Neeson continua com tudo no Telecine Pipoca! No domingo, a partir das 15h50, tem combo triplo do astro: Esquadrão Classe A, Sem Escalas e O Passageiro.

ESPECIAIS DA SEMANA 

ET’S POR TODOS OS LADOS!

Já são mais de 40 anos e a saga de ficção científica Alien se renova e continua icônica. No dia 15 de dezembro, as famosas criaturas vão aterrorizar o sábado do Telecine Action, com a dose dupla de Prometheus e Alien: Covenant. A partir das 19h45, é hora de roer as unhas e se proteger, porque os ET’s vão se espalhar por todos os lados.

Prometheus abre a dobradinha dirigida por Ridley Scott. Uma equipe de cientistas embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. Quando chegam ao planeta de destino, eles encontram seres misteriosos, poderosos e violentos, e se deparam com revelações estarrecedoras.

Às 22h, tem Alien: Covenant, estrelado por Michael Fassbender, que aparece como o robô David e, também, como Walter, um andróide aprimorado. Sequência de Prometheus, o thriller se passa no futuro, em 2104, e mostra uma viagem catastrófica da nave Covenant pelo universo. Os planos de colonizar o planeta Origae-6 vão por água abaixo e um imprevisto cósmico faz com que os tripulantes parem no meio do caminho e explorem outro desconhecido planeta.

UM CLÁSSICO, DUAS VERSÕES

Um conto que marcou gerações. Uma heroína em diferentes versões. Um amor que vai além das aparências. O romance surpreendente de A Bela e a Fera vai transformar o Telecine Fun no dia 15 de dezembro, com encanto, magia e música. Aumente o som, porque a partir das 20h10, o clássico será destaque em dose dupla.

A animação de 1991 abre a noite de sábado. No conto de fadas, Bela vive em um pequeno vilarejo na França com seu pai, Maurice. Quando ele é atacado por lobos na floresta, sai correndo e acaba chegando a um misterioso castelo, onde vira prisioneiro de uma Fera. Ela se oferece para ficar no lugar do pai e, com o passar do tempo, descobre que a Fera não é tão assustadora quanto parece.

A versão live-action de 2017 vai ao ar às 22h, com Emma Watson no papel de uma heroína empoderada e independente. Recriando a ambientação da consagrada animação de 1991, a Disney reverencia o passado e presenteia os fãs do conto de fadas com um mergulho na memória afetiva, desde as músicas originais até os cenários emblemáticos e os personagens carismáticos do castelo da Fera (Dan Stevens).