TELECINE - Destaques da programação de 10 a 16 de dezembro


Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 10 a 16 de dezembro. Embarque imediato na Superestreia da semana "O Passageiro", no dia 15, às 22h, no Telecine Premium.

MINHA VIDA DE ABOBRINHA
Estreia no Telecine Fun , segunda, dia 10, às 17h20

Indicado ao Oscar, ao Globo de Ouro e ao BAFTA na categoria Animação, o delicado filme em stop motion é emocionante. Após perder sua mãe, o pequeno Icare, que gosta de ser chamado de Abobrinha, é levado para um orfanato. De início, ele se sente deslocado, mas aos poucos ele descobre verdadeiras amizades e o início de um primeiro e grande amor.

TERCEIRO ASSASSINATO
Estreia no Telecine Cult , terça, dia 11, às 22h

A produção concorreu ao Leão de Ouro no Festival de Veneza. O advogado Shigemori é designado para o caso de Misumi, um homem que cometeu um crime há 30 anos e agora é acusado de ter matado seu chefe, um empresário do ramo alimentício. Mesmo confessando o crime, novos fatores surgem e o advogado começa a acreditar que o caso não é tão simples como parece.

REAL – O PLANO POR TRÁS DA HISTÓRIA
No Telecine Touch , quarta, dia 12, às 20h10

O filme volta ao tempo para mostrar os bastidores da elaboração do plano econômico brasileiro em 1993, época em que o país sofria com a hiperinflação. Gustavo Franco é um economista ambicioso, que anseia por uma carreira além da vida acadêmica. Quando o presidente nomeia Fernando Henrique Cardoso como Ministro da Fazenda, Gustavo é chamado para fazer parte do time que mudou o rumo do país.

O PODEROSO CHEFÃO
No Telecine Cult , quinta, dia 13, às 18h50

A saga de uma das famílias mais tradicionais dos cinemas faz 46 anos de sucesso e reúne estrelas desde a direção, de Francis Ford Coppola, ao elenco, com Marlon Brando, Al Pacino, Robert De Niro, Diane Keaton, Robert Duvall e Andy Garcia. O primeiro longa é destaque no Telecine Cult, mas, para os fãs, a noite continua no Telecine Play, com a trilogia premiada completa.

TRÊS ANÚNCIOS PARA UM CRIME
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 14, às 22h

Revoltada com a impotência da polícia para desvendar o culpado pelo assassinato de sua filha, Mildred Hayes, personagem de Frances McDormand, decide chamar atenção da população. Ela aluga três outdoors e sua atitude se espalha pela cidade, transformando a investigação. Além do show de interpretação de Frances, Sam Rockwell rouba a cena ao viver o policial Jason.

AZUL É A COR MAIS QUENTE
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 15, às 22h

Adaptação das história em quadrinho homônima, a produção foi indicada ao Globo de Ouro de Filme Estrangeiro. A estudante Adèle vive uma fase confusa de autoconhecimento. Quando conhece Emma, uma garota lésbica, ela se sente atraída e as duas começam a passar muito tempo juntas. Com isso, as colegas de Adèle a pressionam sobre sua sexualidade ao passo que o laço com Emma fica cada vez mais forte.

VIAGEM DAS GAROTAS
No Telecine Premium , domingo, dia 16, às 23h55

Quatro amigas de longa data decidem viajar para Nova Orleans e participar do Essence Festival, que celebra a cultura negra norte-americana. Durante o evento, elas relembram bons tempos juntas e passam por novas experiências que vão transformar suas rotinas para sempre.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

O PASSAGEIRO 

A tensão vai dominar o Telecine Play e o Telecine Premium no dia 15 de dezembro, com a Superestreia do thriller eletrizante O Passageiro. Em sua quarta parceria, Liam Neeson e o diretor Jaume Collet-Serra convidam o público para uma verdadeira corrida contra o tempo, a partir das 22h. 

66 anos com fôlego de dar inveja. Liam Neeson interpreta Michael MacCauley, um vendedor de seguros que se desdobra para conciliar família e trabalho. Ele faz o mesmo trajeto de trem há 10 anos e, por conta da rotina, já conhece a maioria dos passageiros. No dia em que é demitido, Michael está voltando para casa, quando é surpreendido pela misteriosa Joanna (Vera Farmiga). A mulher lhe oferece uma quantia alta em dinheiro para encontrar a pessoa que não frequenta o transporte, antes da última parada. O homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa e, caso falhe, todos a bordo, além de sua família, vão morrer. Tem certeza que você também quer embarcar nessa viagem? 

Liam Neeson continua com tudo no Telecine Pipoca! No domingo, a partir das 15h50, tem combo triplo do astro: Esquadrão Classe A, Sem Escalas e O Passageiro.

ESPECIAIS DA SEMANA 

ET’S POR TODOS OS LADOS!

Já são mais de 40 anos e a saga de ficção científica Alien se renova e continua icônica. No dia 15 de dezembro, as famosas criaturas vão aterrorizar o sábado do Telecine Action, com a dose dupla de Prometheus e Alien: Covenant. A partir das 19h45, é hora de roer as unhas e se proteger, porque os ET’s vão se espalhar por todos os lados.

Prometheus abre a dobradinha dirigida por Ridley Scott. Uma equipe de cientistas embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. Quando chegam ao planeta de destino, eles encontram seres misteriosos, poderosos e violentos, e se deparam com revelações estarrecedoras.

Às 22h, tem Alien: Covenant, estrelado por Michael Fassbender, que aparece como o robô David e, também, como Walter, um andróide aprimorado. Sequência de Prometheus, o thriller se passa no futuro, em 2104, e mostra uma viagem catastrófica da nave Covenant pelo universo. Os planos de colonizar o planeta Origae-6 vão por água abaixo e um imprevisto cósmico faz com que os tripulantes parem no meio do caminho e explorem outro desconhecido planeta.

UM CLÁSSICO, DUAS VERSÕES

Um conto que marcou gerações. Uma heroína em diferentes versões. Um amor que vai além das aparências. O romance surpreendente de A Bela e a Fera vai transformar o Telecine Fun no dia 15 de dezembro, com encanto, magia e música. Aumente o som, porque a partir das 20h10, o clássico será destaque em dose dupla.

A animação de 1991 abre a noite de sábado. No conto de fadas, Bela vive em um pequeno vilarejo na França com seu pai, Maurice. Quando ele é atacado por lobos na floresta, sai correndo e acaba chegando a um misterioso castelo, onde vira prisioneiro de uma Fera. Ela se oferece para ficar no lugar do pai e, com o passar do tempo, descobre que a Fera não é tão assustadora quanto parece.

A versão live-action de 2017 vai ao ar às 22h, com Emma Watson no papel de uma heroína empoderada e independente. Recriando a ambientação da consagrada animação de 1991, a Disney reverencia o passado e presenteia os fãs do conto de fadas com um mergulho na memória afetiva, desde as músicas originais até os cenários emblemáticos e os personagens carismáticos do castelo da Fera (Dan Stevens).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato