Home Top Ad

TELECINE - Destaques da programação de 17 a 23 de dezembro

Share:

Imagem/Divulgação Telecine 
Conheça os destaques da programação dos TELECINE de 17 a 23 de dezembro. Uma Dobra no Tempo é a superestreia da semana no Telecine Premium às 22h, no dia 22 de dezembro.

LADY BIRD – A HORA DE VOAR
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 17, às 22h

Em Sacramento, Christine McPherson é uma excêntrica adolescente que prefere ser chamada de Lady Bird. Almejando alçar voos mais altos, a menina tem dificuldades em lidar com os desafios da adolescência: o último ano da escola, o primeiro amor e a mãe que tem planos diferentes para o seu futuro. Destaque no Globo de Ouro nas categorias Comédia ou Musical e Atriz (Saoirse Ronan), o filme foi indicado a cinco estatuetas do Oscar.

ALIEN: COVENANT
Estreia no Telecine Action , terça, dia 18, às 17h45

Sequência de Prometheus. Em 2104, a nave colonizadora Covenant tem como destino o planeta Origae-6, mas a tripulação é acordada antes do previsto e desembarca em um planeta aparentemente perfeito para a vida humana. No entanto, ao explorar o local, eles logo descobrem que ele abriga criaturas aterrorizantes.

ABRACADABRA
No Telecine Fun , quarta, dia 19, às 20h10

Kathy Najimy, Bette Midler e Sarah Jessica Parker interpretam feiticeiras irreverentes que marcaram a infância dos anos 1990. No Dia das Bruxas, Winnie, Sarah e Mary são invocadas, depois de 300 anos banidas do mundo. O trio está disposto a tudo para garantir sua juventude e imortalidade, mas, para isso, terá que enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

PANTERA NEGRA
No Telecine Premium , quinta, dia 20, às 22h

T’Challa é coroado o novo rei de Wakanda, uma nação secreta escondida no continente africano. Mas a paz do local fica ameaçada quando Erik Killmonger, o filho de um dissidente do reino, aparece querendo ocupar o trono do Pantera Negra e lucrar com a venda do vibranium encontrado na região.

RESIDENT EVIL 6: O CAPÍTULO FINAL
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 21, às 22h

Vendo o fim da humanidade se aproximar, Alice se arrisca e volta a Raccoon City, onde a Umbrella Corporation possui um antivírus milagroso, capaz de acabar com a epidemia causada pelo T-Virus. Ao lado de velhos e novos amigos, a heroína lutará para que a raça humana não seja extinta.

A FELICIDADE NÃO SE COMPRA
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 22, às 22h

O empresário George Bailey, que sempre ajudou a todos, pensa em se suicidar por causa de um problema financeiro causado pelo banqueiro Sr. Potter, o homem mais rico da região de Bedford Falls. Com isso, surge Clarence, um anjo enviado à Terra nas vésperas do Natal para mostrar a George o seu valor.

UM HERÓI DE BRINQUEDO
Estreia no Telecine Fun , domingo, dia 23, às 22h

Howard é um pai que tem decepcionado seu filho. Para tentar se redimir, ele promete um brinquedo que o garoto quer muito. Porém, às vésperas do Natal, o objeto está esgotado em todas as lojas. Determinado a cumprir a promessa, ele não mede esforços para conseguir o presente.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

UMA DOBRA NO TEMPO 

No dia 22 de dezembro, a partir das 22h, o embarque para o mundo fantástico será pelo Telecine Play e pelo Telecine Premium, com a Superestreia de Uma Dobra no Tempo. Adaptação do clássico infantojuvenil de Madeleine L'Engle, o filme ganhou versão para os cinemas pelas mãos de Ava DuVernay, primeira mulher negra a dirigir um blockbuster. Estrelado por Oprah Winfrey, Reese Witherspoon, Mindy Kaling, Chris Pine, Storm Reid, Gugu Mbatha-Raw e Zach Galifianakis. 

O pai de Meg e Charles está sumido desde que se envolveu num misterioso projeto. A dupla decide encontrar o cientista e contará com a ajuda do colega Calvin e de três mulheres poderosas, defensoras do bem: Sra. Qual, Sra. Quequeé e Sra. Quem, interpretadas por Oprah, Reese Witherspoon e Mindy Kaling, em versões excêntricas. A jornada por diferentes lugares do universo está só começando!

ESPECIAIS DA SEMANA 

TRINCA FRED ASTAIRE

Que tal mergulhar nos anos 1950 e 1960 com um ícone do sapateado? No dia 19 de dezembro, a partir das 20h, Fred Astaire marca presença em dose tripla no Telecine Cult. Está liberado dançar, rir, cantar e curtir à vontade, porque os clássicos Cinderela em Paris, O Papai Playboy e Nasci Para Bailarvão animar a noite!

Cinderela em Paris abre a programação especial. Dick Avery é fotógrafo de uma renomada revista que está atrás de uma modelo com diferencial. Ao usar uma livraria como locação, Dick conhece a funcionária Jo. Juntos, eles seguem para Paris, onde descobrem o sucesso e um grande amor.

A noite continua às 22h, com a comédia O Papai Playboy. Biddeford “Pogo” Poole é um pai ausente que não vê sua filha Jessica há anos. Quando ela está prestes a se casar, Pogo a surpreende e aparece na celebração. Querendo reconquistar a filha, acaba provocando situações embaraçosas na presença da ex-mulher e do atual marido dela.

Nasci Para Bailar é destaque às 23h59. No musical, a viúva Kitty tenta tirar seu filho da influência de sua sogra e retomar sua carreira no showbiz com seu antigo parceiro, Donald Elwood. Descontente com esse futuro para o neto, Serena vai lutar pela guarda da criança.

TELECINE PLAY 40º

A estação mais badalada do ano vem aí! No verão, você é daqueles que curte praia, sol, céu e mar? Também vale se jogar na cachoeira ou na piscina? O Telecine Play te entende: a partir do dia 21, você pode aproveitar uma playlist temática de verão de qualquer tela. Diversão, férias, nostalgia e muito mais, de Moana – Uma Mar de Aventuras a Mamma Mia!, a maratona pode começar a qualquer momento.

SÁBADO ANIMAL

Um time famoso de bichos que tem personalidade própria vai invadir o Telecine Play e o Telecine Fun no dia 22 de dezembro. A partir das 16h30, eles estrelam animações de sucesso e espalham seu carisma pelas telas.

Gato de Botas abre o especial. Moradores de uma cidadezinha pedem ajuda ao animal para impedir que os fora da lei Jack e Jill usem feijões mágicos para o mal.

Às 18h10, é a vez de Zootopia: Essa Cidade É o Bicho. Desde pequena, a coelhinha de uma fazenda isolada sonhava ir para Zootopia e se tornar uma policial da cidade grande. Quando consegue, ela percebe que ser a primeira da espécie na corporação é um desafio e tanto!

O sábado animado continua às 20h10, com Kung Fu Panda 2. Po e seus amigos, ‘Os Cinco Furiosos’, trabalham para manter o Vale da Paz em segurança. Mas um novo vilão aparece com a pretensão de dominar a China e dar fim às artes marciais. Para impedir isso, Po terá que revisitar suas origens a fim de descobrir seu verdadeiro potencial de guerreiro.

Às 22h, Sing: Quem Canta Seus Males Espanta traz a mistura de bichos falantes e hits de todos os tempos. O filme mostra uma competição musical de calouros com animais, no formato de reality show. A ideia é do coala Buster Moon que, para salvar o teatro de seu pai da falência, promove o concurso.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.