TELECINE - Destaques da programação de 17 a 23 de dezembro

Imagem/Divulgação Telecine 
Conheça os destaques da programação dos TELECINE de 17 a 23 de dezembro. Uma Dobra no Tempo é a superestreia da semana no Telecine Premium às 22h, no dia 22 de dezembro.

LADY BIRD – A HORA DE VOAR
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 17, às 22h

Em Sacramento, Christine McPherson é uma excêntrica adolescente que prefere ser chamada de Lady Bird. Almejando alçar voos mais altos, a menina tem dificuldades em lidar com os desafios da adolescência: o último ano da escola, o primeiro amor e a mãe que tem planos diferentes para o seu futuro. Destaque no Globo de Ouro nas categorias Comédia ou Musical e Atriz (Saoirse Ronan), o filme foi indicado a cinco estatuetas do Oscar.

ALIEN: COVENANT
Estreia no Telecine Action , terça, dia 18, às 17h45

Sequência de Prometheus. Em 2104, a nave colonizadora Covenant tem como destino o planeta Origae-6, mas a tripulação é acordada antes do previsto e desembarca em um planeta aparentemente perfeito para a vida humana. No entanto, ao explorar o local, eles logo descobrem que ele abriga criaturas aterrorizantes.

ABRACADABRA
No Telecine Fun , quarta, dia 19, às 20h10

Kathy Najimy, Bette Midler e Sarah Jessica Parker interpretam feiticeiras irreverentes que marcaram a infância dos anos 1990. No Dia das Bruxas, Winnie, Sarah e Mary são invocadas, depois de 300 anos banidas do mundo. O trio está disposto a tudo para garantir sua juventude e imortalidade, mas, para isso, terá que enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

PANTERA NEGRA
No Telecine Premium , quinta, dia 20, às 22h

T’Challa é coroado o novo rei de Wakanda, uma nação secreta escondida no continente africano. Mas a paz do local fica ameaçada quando Erik Killmonger, o filho de um dissidente do reino, aparece querendo ocupar o trono do Pantera Negra e lucrar com a venda do vibranium encontrado na região.

RESIDENT EVIL 6: O CAPÍTULO FINAL
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 21, às 22h

Vendo o fim da humanidade se aproximar, Alice se arrisca e volta a Raccoon City, onde a Umbrella Corporation possui um antivírus milagroso, capaz de acabar com a epidemia causada pelo T-Virus. Ao lado de velhos e novos amigos, a heroína lutará para que a raça humana não seja extinta.

A FELICIDADE NÃO SE COMPRA
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 22, às 22h

O empresário George Bailey, que sempre ajudou a todos, pensa em se suicidar por causa de um problema financeiro causado pelo banqueiro Sr. Potter, o homem mais rico da região de Bedford Falls. Com isso, surge Clarence, um anjo enviado à Terra nas vésperas do Natal para mostrar a George o seu valor.

UM HERÓI DE BRINQUEDO
Estreia no Telecine Fun , domingo, dia 23, às 22h

Howard é um pai que tem decepcionado seu filho. Para tentar se redimir, ele promete um brinquedo que o garoto quer muito. Porém, às vésperas do Natal, o objeto está esgotado em todas as lojas. Determinado a cumprir a promessa, ele não mede esforços para conseguir o presente.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

UMA DOBRA NO TEMPO 

No dia 22 de dezembro, a partir das 22h, o embarque para o mundo fantástico será pelo Telecine Play e pelo Telecine Premium, com a Superestreia de Uma Dobra no Tempo. Adaptação do clássico infantojuvenil de Madeleine L'Engle, o filme ganhou versão para os cinemas pelas mãos de Ava DuVernay, primeira mulher negra a dirigir um blockbuster. Estrelado por Oprah Winfrey, Reese Witherspoon, Mindy Kaling, Chris Pine, Storm Reid, Gugu Mbatha-Raw e Zach Galifianakis. 

O pai de Meg e Charles está sumido desde que se envolveu num misterioso projeto. A dupla decide encontrar o cientista e contará com a ajuda do colega Calvin e de três mulheres poderosas, defensoras do bem: Sra. Qual, Sra. Quequeé e Sra. Quem, interpretadas por Oprah, Reese Witherspoon e Mindy Kaling, em versões excêntricas. A jornada por diferentes lugares do universo está só começando!

ESPECIAIS DA SEMANA 

TRINCA FRED ASTAIRE

Que tal mergulhar nos anos 1950 e 1960 com um ícone do sapateado? No dia 19 de dezembro, a partir das 20h, Fred Astaire marca presença em dose tripla no Telecine Cult. Está liberado dançar, rir, cantar e curtir à vontade, porque os clássicos Cinderela em Paris, O Papai Playboy e Nasci Para Bailarvão animar a noite!

Cinderela em Paris abre a programação especial. Dick Avery é fotógrafo de uma renomada revista que está atrás de uma modelo com diferencial. Ao usar uma livraria como locação, Dick conhece a funcionária Jo. Juntos, eles seguem para Paris, onde descobrem o sucesso e um grande amor.

A noite continua às 22h, com a comédia O Papai Playboy. Biddeford “Pogo” Poole é um pai ausente que não vê sua filha Jessica há anos. Quando ela está prestes a se casar, Pogo a surpreende e aparece na celebração. Querendo reconquistar a filha, acaba provocando situações embaraçosas na presença da ex-mulher e do atual marido dela.

Nasci Para Bailar é destaque às 23h59. No musical, a viúva Kitty tenta tirar seu filho da influência de sua sogra e retomar sua carreira no showbiz com seu antigo parceiro, Donald Elwood. Descontente com esse futuro para o neto, Serena vai lutar pela guarda da criança.

TELECINE PLAY 40º

A estação mais badalada do ano vem aí! No verão, você é daqueles que curte praia, sol, céu e mar? Também vale se jogar na cachoeira ou na piscina? O Telecine Play te entende: a partir do dia 21, você pode aproveitar uma playlist temática de verão de qualquer tela. Diversão, férias, nostalgia e muito mais, de Moana – Uma Mar de Aventuras a Mamma Mia!, a maratona pode começar a qualquer momento.

SÁBADO ANIMAL

Um time famoso de bichos que tem personalidade própria vai invadir o Telecine Play e o Telecine Fun no dia 22 de dezembro. A partir das 16h30, eles estrelam animações de sucesso e espalham seu carisma pelas telas.

Gato de Botas abre o especial. Moradores de uma cidadezinha pedem ajuda ao animal para impedir que os fora da lei Jack e Jill usem feijões mágicos para o mal.

Às 18h10, é a vez de Zootopia: Essa Cidade É o Bicho. Desde pequena, a coelhinha de uma fazenda isolada sonhava ir para Zootopia e se tornar uma policial da cidade grande. Quando consegue, ela percebe que ser a primeira da espécie na corporação é um desafio e tanto!

O sábado animado continua às 20h10, com Kung Fu Panda 2. Po e seus amigos, ‘Os Cinco Furiosos’, trabalham para manter o Vale da Paz em segurança. Mas um novo vilão aparece com a pretensão de dominar a China e dar fim às artes marciais. Para impedir isso, Po terá que revisitar suas origens a fim de descobrir seu verdadeiro potencial de guerreiro.

Às 22h, Sing: Quem Canta Seus Males Espanta traz a mistura de bichos falantes e hits de todos os tempos. O filme mostra uma competição musical de calouros com animais, no formato de reality show. A ideia é do coala Buster Moon que, para salvar o teatro de seu pai da falência, promove o concurso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato