Telecine Fun exibe o "Especial Quero ficar com Ben Stiller"


Ator, humorista, diretor, produtor e roteirista. Já sabe quem é este partidão? Ben Stiller está com tudo e, no dia 6 de dezembro, a noite do Telecine Fun será com o astro. A partir das 19h45, tem Ben em dose tripla!

A comédia Quem Vai Ficar com Mary? abre o especial. Ted e Mary tiveram um caso na época da faculdade e, desde então, nunca mais se viram. Treze anos se passaram e Ted não conseguiu esquecê-la. Decidido a reencontrá-la, ele contrata um detetive que acaba gostando de Mary, iniciando uma louca disputa pelo amor da moça.

Tem mais Ben às 22h, com a estreia de Quero Ficar com Polly. Reuben Feffer é um homem extremante prevenido com tudo em sua vida. Logo após ser traído por sua esposa, em plena lua de mel, ele conhece Polly, uma mulher que gosta de viver a vida intensamente.

Além de romance, o homenageado entende muito de ação. Às 23h40, ele chega em Roubo nas Alturas. Um grupo de funcionários de um condomínio de luxo tem seus fundos de aposentadoria desviados. Desesperados com a possibilidade de não terem seu dinheiro de volta, eles planejam recuperar o dinheiro perdido.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato