Tirulipa faz todo mundo morrer de rir no próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral'


Direto de Fortaleza, Tirulipa chega no próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral’ para mostrar o que o Cearense tem de melhor. Esse encontro imperdível vai ao ar na terça-feira, 18 de dezembro, às 23h. Tirulipa também gravou um conteúdo exclusivo e super divertido para as redes sociais do @ComedyCentralBR.

Fabiano Cambota deixa avisado: “Vamos receber o único comediante do Brasil que pode chamar o pai de palhaço”. E além da piada vir de berço,Tirulipa também vai provar que o Ceará tem os melhores comediantes do nosso país. “O cearense já nasce tirando as brincadeiras em cima das próprias desgraças. Mas o pessoal vai para o Ceará e não entende as coisas que a gente diz”, conta. Justamente por isso, Tirulipa vai ensinar o que é o ‘cearencês’. Você sabe o que é ‘baitinga’, ‘avexado’ ou ‘bandifi’? Se não souber, pode ficar tranquilo, o Tiru vai te explicar!

Rodrigo Cambota, Rafael Portugal, Rodrigo Marques, Nando Viana e Thiago Ventura vão virar palhaços por um dia para serem avaliados por Tirulipa. Além disso, o comediante vai contar algumas aventuras que viveu ao lado doCompadre Washington na Argentina. “O Compadre só fala de cachaça e os vinhos daqui que são baratos”. E claro que Tirulipa vai contar tudo que aconteceu, inclusive o episódio em que ficaram de cueca na prefeitura de Buenos Aires.EITA!

Na hashtag do dia eles vão falar sobre#OBrasilQueEuNãoQuero. É uma chance de desabafar sobre tudo que incomoda muito. “O Brasil que eu quero é antes de 1500, antes disso tudo era maravilhoso”, confessa Rafael Portugal.

Já que o clima é de final de ano, os comediantes vão se despedir de algumas coisas que deixaram de fazer parte da vida deles. Os meninos vão adotar um lado poético e sem risadinhas para dizer ‘ADEUS’! Thiago Ventura vai abrir tanto o coração que vai até falar sobre seus cabelos (ou a falta deles).

Como nesse programa os comediantes são pau pra toda obra, além de virarem palhaços e poetas, eles também vão fazer mímica. Nem as músicas mais icônicas vão escapar de ter uma versão sem som e interpretadas pelos comediantes mais doidos da TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato