Home Top Ad

Tirulipa faz todo mundo morrer de rir no próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral'

Share:


Direto de Fortaleza, Tirulipa chega no próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral’ para mostrar o que o Cearense tem de melhor. Esse encontro imperdível vai ao ar na terça-feira, 18 de dezembro, às 23h. Tirulipa também gravou um conteúdo exclusivo e super divertido para as redes sociais do @ComedyCentralBR.

Fabiano Cambota deixa avisado: “Vamos receber o único comediante do Brasil que pode chamar o pai de palhaço”. E além da piada vir de berço,Tirulipa também vai provar que o Ceará tem os melhores comediantes do nosso país. “O cearense já nasce tirando as brincadeiras em cima das próprias desgraças. Mas o pessoal vai para o Ceará e não entende as coisas que a gente diz”, conta. Justamente por isso, Tirulipa vai ensinar o que é o ‘cearencês’. Você sabe o que é ‘baitinga’, ‘avexado’ ou ‘bandifi’? Se não souber, pode ficar tranquilo, o Tiru vai te explicar!

Rodrigo Cambota, Rafael Portugal, Rodrigo Marques, Nando Viana e Thiago Ventura vão virar palhaços por um dia para serem avaliados por Tirulipa. Além disso, o comediante vai contar algumas aventuras que viveu ao lado doCompadre Washington na Argentina. “O Compadre só fala de cachaça e os vinhos daqui que são baratos”. E claro que Tirulipa vai contar tudo que aconteceu, inclusive o episódio em que ficaram de cueca na prefeitura de Buenos Aires.EITA!

Na hashtag do dia eles vão falar sobre#OBrasilQueEuNãoQuero. É uma chance de desabafar sobre tudo que incomoda muito. “O Brasil que eu quero é antes de 1500, antes disso tudo era maravilhoso”, confessa Rafael Portugal.

Já que o clima é de final de ano, os comediantes vão se despedir de algumas coisas que deixaram de fazer parte da vida deles. Os meninos vão adotar um lado poético e sem risadinhas para dizer ‘ADEUS’! Thiago Ventura vai abrir tanto o coração que vai até falar sobre seus cabelos (ou a falta deles).

Como nesse programa os comediantes são pau pra toda obra, além de virarem palhaços e poetas, eles também vão fazer mímica. Nem as músicas mais icônicas vão escapar de ter uma versão sem som e interpretadas pelos comediantes mais doidos da TV.