TNT - Destaques da programação de 31 de dezembro a 06 de janeiro


Conheça os destaques da programação do canal TNT de 31 de dezembro de 2018 a 06 de janeiro de 2019. 

SEGUNDA-FEIRA, 31 DE DEZEMBRO

ESPECIAL: O MELHOR DA TNT

Para seu final de ano ficar ainda melhor, a TNT preparou um especial com grandes produções do cinema internacional que vão entreter toda a família.

11h05: Monstros S.A. (Monsters, Inc., 2001). Animação, EUA, Livre. Com: John Goodman - Billy Crystal - Steve Buscemi. Na cidade de Monstrópolis, o brutamontes de pelos azuis James P. "Sulley" Sullivan e seu melhor amigo, um divertido monstro de apenas um olho chamado Mike Wazowski, trabalham na Monstros S.A., uma fábrica de processamento de gritos que prospera à custa dos gritos de crianças assustadas por monstros que vivem embaixo de suas camas e dentro de seus armários. É o trabalho de Sulley, Mike e dos seus colegas manter a fábrica de pé. Mas, quando Sulley e Mike são seguidos por uma valente garotinha chamada Boo ao mundo dos monstros, caberá a eles enviá-la de volta antes que alguém descubra.

12h45: Juntos e Misturados (Blended, 2014). Comédia, EUA, 10 anos. Com: Adam Sandler e Drew Barrymore. Jim é um atrapalhado vendedor viúvo. Lauren é uma organizadora de armários recém-separada e uma mulher à beira de um ataque de nervos. Em comum, possuem apenas o fato de criarem seus filhos sozinhos. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio de luxo ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. Jim e suas três filhas também vão para o local na mesma época. Anos depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, os dois se reencontram, mas isso é a última coisa que desejavam. Enquanto passam a se conhecer, a atração entre eles aumenta e quem vai se aproveitar da situação são os respectivos filhos.

14h50: Os Incríveis (The Incredibles, 2004). Animação, EUA, Livre. Com: Craig T. Nelson, Holly Hunter e Samuel L. Jackson. Bob Parr era um super-herói no passado, mas agora ele vive como qualquer outro ser humano depois que uma onda de processos contra os heróis obrigou o governo a escondê-los no programa de proteção à testemunha. Conhecido exclusivamente por sua nova identidade, Bob vive com sua esposa, Helen, antes conhecida como Mulher-Elástica, e os três filhos do casal. Ele trabalha em uma empresa de seguros, mas está cansado do seu chefe mandão e da sua profissão imoral. Quando Bob pensa que as coisas não poderiam piorar, ele recebe uma notificação para comparecer a uma ilha remota, onde receberá instruções para uma missão secreta. Relançada ao mundo da luta contra o crime, a família Incrível está de volta ao território que mais conhece.

16h55: A Proposta (The Proposal, 2009). Comédia, EUA, 12 anos. Com: Sandra Bullock, Ryan Reynolds e Mary Steenburgen. Quando a poderosa editora de livros Margaret encara a possibilidade de ser deportada ao Canadá, ela inventa que é noiva do seu assistente, Andrew, a quem tem atormentado por anos. Ele concorda em participar do faz-de-conta, mas sob a condição de que eles viajem ao Alasca para encontrar sua família excêntrica. Margaret se verá em situações mais do que embaraçosas e manterá a farsa com Andrew apesar de todas as consequências.

18h55: Minha Mãe É Uma Peça (Minha Mãe É Uma Peça, 2013). Comédia, Brasil, 12 anos. Com: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo e Mariana Xavier. Dona Hermínia é uma mãe divorciada que resolve sair de casa após se decepcionar com os seus três filhos. Durante o tempo fora, Hermínia reflete sobre a relação com cada um deles. Já os filhos, sozinhos em casa, a princípio apreciam a liberdade, mas depois veem que não é fácil ficar longe da mãe.

20h30: No Limite Do Amanhã (Edge Of Tomorrow, 2014). Ação, EUA, 14 anos. Com: Bill Paxton, Emily Blunt, Tom Cruise e Brendan Gleeson. Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.

22h30: Se Beber, Não Case! (The Hangover, 2009). Comédia, EUA, 14 anos. Com: Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Justin Bartha e Ed Helms. Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!

TERÇA-FEIRA, 01 DE JANEIRO

FESTIVAL DE FÉRIAS

O mês de janeiro é perfeito para descansar, ver os amigos, viajar e... Ver filmes! Aproveitando a época de férias, a TNT traz na sua programação o Festival de Férias: são dois filmes por dia – de segunda a sexta, na faixa da tarde. Serão mais de 30 filmes, para curtir com a família toda. Prepare o balde de pipoca!

14h45: Eu Sou O Número Quatro (I Am Number Four, 2011). Ficção, EUA, 12 anos. Com: Alex Pettyfer - Timothy Olyphant - Teresa Palmer - Brian Howe - Kevin Durand - Dianne Agron. Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos como John Smith.

16h40: No Limite Do Amanhã (Edge Of Tomorrow, 2014). Ação, EUA, 14 anos. Com: Bill Paxton - Emily Blunt - Tom Cruise - Brendan Gleeson. Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí, ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.

TNT CINEMA BRASILEIRO

22h30: Que Horas Ela Volta? (2015). Drama, Brasil, 12 Anos. Com: Helena Albergaria - Regina Casé. Val trabalha como babá de Fabinho por 13 anos. Ela se sente culpada, após ter deixado a filha Jéssica no interior de Pernambuco para encontrar a independência financeira. Agora, a menina chega em São Paulo e a mãe vê uma oportunidade de se redimir do sentimento de abandono. Com o apoio dos patrões, Val recebe a filha e depois de algum tempo percebe que essa convivência será muito complicada já que a jovem não age dentro do protocolo existente. A personalidade autêntica de Jéssica começa a gerar uma tensão enorme na casa e Val precisa encontrar uma nova orientação nessa mecânica.

QUARTA-FEIRA, 02 DE JANEIRO

FESTIVAL DE FÉRIAS

13h30: Toy Story: Um Mundo De Aventuras (Toy Story, 1995). Animação, EUA, Livre. Com: Tom Hanks, Tim Allen e Don Rickles. Quando um novo e espalhafatoso patrulheiro do espaço chamado Buzz Lightyear entra no mundo de um caubói terráqueo chamado Woody, inicia-se uma verdadeira e divertida guerra entre os dois. Agora, o posto de brinquedo preferido de Woody corre perigo - assim como ele próprio e Buzz! Acidentalmente arrancados de casa e agora nas garras de um vizinho metido a valentão, esses rivais deverão se unir se quiserem fugir. Com a ajuda dos amigos brinquedos Rex, o dinossauro| os soldados de plástico e Sr. Cabeça de Batata, Woody e Buzz viverão uma aventura incrível tentando voltar para casa!

14h55: Toy Story 2 (Toy Story II, 1999). Animação, EUA, Livre. Com: Tom Hanks, Tim Allen e Don Rickles. Enquanto Andy está em um acampamento, Woody é raptado por Al, um ambicioso colecionador. Antes que você possa dizer "ao infinito e além", Buzz Lightyear, Sr. Cabeça de Batata, Porquinho, Rex e Slinky entrarão em ação, em uma arriscada e hilária missão de resgate.

TNT CINEMA BRASILEIRO

20h05: Divã 2 (2014). Comédia, Brasil, 12 Anos. Com: Vanessa Giácomo, Fiuk e Mariana Brassaroto. Eduarda é uma jovem ortopedista bem-sucedida que está há dez anos casada com Marcos, um renomado produtor de eventos. Com uma vida praticamente perfeita, pelo menos para aqueles que viam de fora, o casal passa a sofrer com os desgastes do casamento. Para resolver o problema, eles recorrem à terapia de casal e se mostram empenhados em esclarecer todos os pontos negativos que os levaram ao extremo do relacionamento. No entanto, durante as sessões com o terapeuta, eles chegam à conclusão de que a melhor opção para suas vidas é o divórcio. É neste momento que Eduarda conhece o viúvo Leo, por quem fica completamente apaixonada e provando um novo misto de emoções. Enquanto isso, Marcos está interessado em curtir a vida de solteiro.

QUINTA-FEIRA, 03 DE JANEIRO

FESTIVAL DE FÉRIAS

13h30: Toy Story 2 (Toy Story II, 1999). Aventura, EUA, Livre. Com: Tom Hanks - Tim Allen - Don Rickles. Enquanto Andy está em um acampamento, Woody é raptado por Al, um ambicioso colecionador. Antes que você possa dizer "ao infinito e além", Buzz Lightyear, Sr. Cabeça de Batata, Porquinho, Rex e Slinky entrarão em ação, em uma arriscada e hilária missão de resgate.

15h15: Harry Potter e a Pedra Filosofal (Harry Potter and The Sorcerer's Stone, 2001). Animação, EUA, Livre. Com: Daniel Radcliffe - Emma Watson, Richard Harris, Maggie Smit, Robbie Coltranee- Saunders Triplets. Harry Potter é um garoto de 11 anos, triste e órfão, que vive num pequeno cômodo debaixo da escada na casa dos tios. Quando recebe um estranho convite para estudar em Hogwarts, uma escola de magia, finalmente descobre sua verdadeira identidade de bruxo. E ao lado de seus novos amigos, Rony e Hermione, o garoto viverá grandes aventuras.

TNT NITRO

22h30: Elysium (Toy Story II, 2013). Ação, EUA, 16 anos. Com: Matt Damon - Jodie Foster. No ano de 2159, apenas uma pequena parte da população humana mora na imensa estação espacial chamada Elysium. Lá, os mais ricos ficam em um habitat artificial em que qualquer doença ou ferimento é rapidamente curado pelas máquinas médicas. Já o restante dos seres humanos vive na superpopulosa e pós-apocalíptica Terra, que está rodeada de robôs-policiais. O ex-ladrão de carros Max da Costa reside em Los Angeles e trabalha para a empresa Armadyne Corp, responsável pela construção de Elysium. Certo dia Max é exposto a uma grande radiação e sabe que a única maneira de sobreviver é entrando na Med-Bay. Ele tentará ir clandestinamente ao local, só que será uma missão bem difícil, já que a secretária de defesa Jessica Delacourt faz de tudo para proteger a estação e preservar o seu estilo luxuoso.

00h30: LIGA ESPETACULAR

As grandes histórias, entrevistas exclusivas com as estrelas brasileiras e tudo sobre a UEFA Champions League. Apresentado por Taynah Espionza, o programa também mostra os melhores momentos e listas espetaculares da competição europeia.

SEXTA-FEIRA, 04 DE JANEIRO

FESTIVAL DE FÉRIAS

13h55: Um Sonho Possível (Blind Side, 2009). Drama, EUA, 10 anos. Com: Sandra Bullock, Quinton Aaron, Lily Collins e Tim Mcgraw. Michael "Big Mike" Oher não tem ideia de quem seja seu pai e sua mãe é dependente química. Ele também quase não frequentou a escola e não possui muitas habilidades. Mas sua mãe adotiva, apoiada por sua família abastada, logo assume a dianteira e se compromete a dar ao garoto todas as oportunidades para que ele possa vencer. Quando Michael expressa seu interesse pelo futebol, ela se empenha para ajudá-lo.

16h15: A Proposta (The Proposal, 2009). Comédia, EUA, 12 anos. Com: Sandra Bullock, Ryan Reynolds eMary Steenburgen. Quando a poderosa editora de livros Margaret encara a possibilidade de ser deportada ao Canadá, ela inventa que é noiva do seu assistente, Andrew, a quem tem atormentado por anos. Ele concorda em participar do faz-de-conta, mas sob a condição de que eles viajem ao Alasca para encontrar sua família excêntrica. Margaret se verá em situações mais do que embaraçosas e manterá a farsa com Andrew apesar de todas as consequências.

22h30: Príncipe Da Pérsia: As Areias Do Tempo (Prince of Persia The Sands Of Time, 2010). Ação, EUA, 12 anos. Com: Jake Gyllenhaal, Ben Kingsley, Alfred Molina, Gemma Arterton e Richard Coyle - Ronald Pickup. Mesmo que isso não fizesse parte dos seus planos, o príncipe Dastan, um jovem corajoso que cresceu nas ruas e que mais tarde foi adotado pelo rei do império, decide lutar lado a lado com a princesa Tamina para derrotar as forças obscuras que tentam roubar uma adaga ancestral. A intenção delas é liberar as areias do tempo e controlar o mundo. Ao vencer bravamente a primeira batalha, os dois começam a se entender e a encarar juntos todos os obstáculos que aparecem inesperadamente. Até que uma revelação repentina muda o rumo da história e confirma que nenhum dos dois é dono do seu destino.

SÁBADO, 05 DE JANEIRO

TNT ADVENTURE

22h05: Esposa de Mentirinha (Just Go with It, 2011). Comédia, EUA, 12 anos. Com: Adam Sandler, Jennifer Aniston e Nicole Kidman. Danny, um bem-sucedido cirurgião plástico, quer um relacionamento sério, mas mente constantemente para conquistar as mulheres. Para driblar a carência, se envolve em namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele vive até que um dia ele conhece a mulher de sua vida. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido de sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de mentiras, confusões de todos os tipos em uma viagem para o Hawai.

DOMINGO, 06 DE JANEIRO

TNT EGAFILM

20h20: Hotel Transilvânia 2 (2015). Animação, EUA, Livre. Com: Kevin James, Selena Gomez e Adam Sandler. Depois de se casarem, a vampira Mavis e o humano Jonathan continuam vivendo no Hotel Transilvânia. O Conde Drácula ofereceu um emprego ao genro, pois quer que a filha permaneça ao seu lado. Drácula fica eufórico ao descobrir que Mavis está grávida e torce para que o neto seja um vampiro de verdade. Portanto, ele começa a ir atrás de todos os indícios de que seu desejo aconteça. Prestes a completar cinco anos de idade, o pequeno Dennis demonstra que ainda é um ser humano normal. Drácula fica preocupado e submete o menino a um treinamento especial com vários testes, enquanto Mavis e Johnny aproveitam as férias. E para piorar a situação, o pai do vampiro aparece de surpresa em uma visita.

22h: GOLDEN GLOBE® AWARDS AO VIVO (ao vivo)

No domingo, dia 6 de janeiro, a partir das 22h*, a TNT transmite ao vivo e com exclusividade, a 76ª edição do Golden Globe Awards®, uma das premiações mais prestigiadas da indústria cinematográfica, diretamente de Beverly Hills. Neste ano, a cobertura do tapete vermelho estará sob o comando de Phelipe Cruz e Carol Ribeiro, e todos os detalhes da premiação serão mostrados e comentados por Michel Arouca e Bruna Thedy.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato