Último episódio inédito de 'De Férias com o Ex Brasil' vai ao ar e MTV dedicará um dia inteiro ao reality em sua programação


Após todas as novidades que essa terceira temporada reservou aos participantes e fãs do programa, o mar do 'De Férias Com o Ex' Brasil ainda vai causar um tsunami de emoções! O último episódio inédito vai ao ar nesta quinta-feira, 13 de dezembro, às 22h, na MTV.

Chegou a hora de lavar a roupa suja! Dessa vez, o 'Tablet da Verdade' vai atacar novamente e convocar alguns participantes para assistirem cenas reveladoras (e surpreendentes) na temida 'Cabana do Terror'. Eles vão passar TUDO a limpo e claro que isso vai gerar muita discórdia e até colocar em evidencia risco amizades (e reforçar inimizades).

Além disso, uma roda em torno de uma fogueira será um convite irrecusável para queimar bandeiras vermelhas, simbolizando os participantes que cada um menos gosta. Será que ainda vão ter disposição para brigar mais? A resposta é SIM! Eles sempre dão um jeito.

Chegou a hora da despedida! Se por um lado muitos brigaram, se desentenderam e gritaram uns com os outros, agora é a vez da saudade começar a bater e da emoção (e muito chororô) tomar conta. A contagem regressiva começou, mas ainda há tempo de aproveitar os últimos momentos dessas férias.

Com os lencinhos preparados, não podia faltar a grande festa de lei, a céu aberto e com direito a muitos drinks. Pra finalizar, os participantes são convidados para uma incrível queima de fogos à beira mar que marca o fim da terceira temporada de 'De Férias com o Ex' Brasil.

COMBO SEASON FINALE

Neste mesmo dia 13, a partir das 9h, o canal prepara uma SUPERMARATONA com todos os episódios, em sequência, da terceira temporada do reality. Além disso, a partir das 17h30, o 'Estagiário da MTV' vai dividir a função do MTV Hits e abrir espaço para os participantes desta edição. Eles vão apresentar os clipes mais pedidos pelo público e abalar as estruturas em um esquenta, pra ninguém colocar defeito, para o último episódio do 'De Férias com o Ex Brasil'.

Das 21h30 às 22h e, após a exibição do episódio inédito, das 23h às 23h45, a equipe da MTV prepara uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Any, Fernanda, Miguel, Mylena, Tati e Vini, tendo Becca Pires eLucas Selfie à frente da apresentação. Juntos, o grupo vai comentar e responder as perguntas da audiência.

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

De Férias Com o Ex' Brasil também está disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS. Além disso, após protagonizarem cenas emblemáticas na segunda temporada, Stephanie Viegas e Claudinho Matos assumem o comando do 'Amor e Ódio' na segunda-feira.

Além dos novos apresentadores, o 'Amor e Ódio' desta temporada traz novidades visuais. Do alto de uma nuvem negra, a dupla vai representar o bem e o mal e dar voz a essa mescla de sentimentos capaz de transformar um lindo dia azul em tempestade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato