VIVA - Destaques da programação de 31 de dezembro a 06 de janeiro


Conheça os destaques da programação do Canal Viva de 31 de dezembro a 06 de janeiro de 2019.

SEG > 13:00
MALHAÇÃO 2007
Capítulo 3015

Vivian (Fiorella Mattheis) e Marcela (Thaila Ayala) pressionam os meninos para falar da festa, mas eles disfarçam. Naninho (Guilherme Fontes), Florinha (Tamara Ribeiro) e Cecília (Maria Eduarda Machado) ajudam Tatá (Bianca Byington) a embalar os bombons. Eduardo (Gabriel Wainer) quer chamar Cecília para a festa sem que Marcela (Thaila Ayala) saiba. Adriano (Daniel Boaventura) libera a venda dos bombons na cantina. Jaime avisa Vivian que escolheu outra modelo. Vivian descobre que Bruna foi selecionada. Bruna (Gabriella Vigol) humilha Vivian. Edu convida Cecília para sair. Mateus (Klebber Toledo) pede ajuda de Cecília para comprar um presente para Bruna e ela fica revoltada. Marcela descobre o porquê de não ter sido convidada. Marcela decide ir à festa mesmo assim, deixando Vivian e Cecília surpresas com a sua atitude.

TER > 23:00
A INDOMADA
Capítulo 134

Pedro Afonso (Cláudio Marzo) diz a Zenilda (Renata Sorrah) que o sentimento entre eles se tornou forte demais e mesmo assim ela não o deixa dormir lá. Vieira (Catarina Abdala) vê tudo e fica arrasada. Altiva (Eva Wilma) contempla a pedra que Artêmio (Marcos Frota) achou na usina quando menino. Teobaldo percebe que o filho está realmente apaixonado por Grampola (Karla Murga) e diz a Emanoel (Selton Mello) que ele pode convidá-la para jantar. Ele se emociona e chora abraçado ao pai. Motinha (José de Abreu) decide fazer uma ronda para tentar flagrar o Cadeirudo. Felipe (Mateus Rocha) vai à casa de Ypiranga (Paulo Betti) e faz as pazes com Carolaine (Nívea Stelmann). Mérilu (Cláudia Puget) é atacada pelo Cadeirudo. Mirandinha (Betty Faria) acorda com o grito de Mérilu e percebe que Egydio (Licurgo Spínola) não está em casa. Altiva (Eva Wilma) dorme com a pedra na mão, ela cai e Artêmio (Marcos Frota) a pega. Ele lembra do passado e fica desconfiado. Artêmio pergunta porque Altiva guardou a pedra por tanto tempo. Ela desconversa e consegue recuperar a pedra.

QUA > 14:30
BAILA COMIGO
Capítulo 115

Lia (Cristiane Torloni) senta para almoçar com Saulo (Reginaldo Faria) e Lúcia (Natália do Vale) e fica com muito ciúmes. Todos da academia comemoram porque Joana (Betty Faria) é a nova diretora da academia. Joana dá aula de dança. Mira (Lídia Brondi) desmancha o penteado que Débora (Beth Goulart) fez em Letícia (Beatriz Lyra), antes de eles saírem para o aeroporto, para a despedida de Caê (Lauro Corona). Todos se despedem de Caê no aeroporto. Lúcia lembra à mãe que ela prometeu devolver a Caio (Carlos Zara) o que lhe pertencia, se ele não prejudicasse Quim (Raul Cortez) na separação de bens do divórcio. Constatando que Quim não foi prejudicado, Lúcia exige que Sílvia (Fernanda Montenegro) lhe dê, agora, aquilo que devia a Caio. Débora não esconde da mãe que foi se despedir de Caê no aeroporto. Lúcia chega em casa e percebe, assustada, que o escritório de Caio está todo revirado.

SEX > 17:00
VALE TUDO
Capítulo 172

Afonso (Cássio Gabus Mendes) e César (Carlos Alberto Riccelli) discutem. Afonso parte para cima dele e Leila (Cássia Kis Magro) aparta a briga. Fátima (Glória Pires) avisa a Afonso que vai receber o amante, mas pede um tempo para se arrumar antes de vê-lo. Afonso fica irado. Fátima e César planejam acordo financeiro com os Roitman pela criança. César garante a Fátima que ficará ao lado dela caso o filho seja dele. Luciano (Jairo Lourenço) fica sozinho na sala de Odete (Beatriz Segall) e aproveita a oportunidade para mexer no cofre, mas é surpreendido por Freitas (João Camargo). Marco Aurélio (Reginaldo Faria) volta do exterior satisfeito e apresenta a Odete os contratos que fechou. Em casa, ele revela as falcatruas que fez, o dinheiro que desviou sem que ninguém desconfiasse e revela que os dois vão precisar deixar o país. Helena (Renata Sorrah) e Celina (Nathalia Timberg) contam para Odete sobre visita de César a Fátima e ela fica possessa. Afonso contrata William (Dennis Carvalho) para trabalhar no CPD da TCA. Luciano fica sozinho na sala de Odete e vasculha o cofre. Irada, Odete confronta César e questiona sua visita a Fátima.

SEX > 17:00
DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Fausto Silva agita o ‘Domingão do Faustão’ com brincadeiras, pegadinhas, jogos e apresentações musicais. Atores e celebridades se divertem e se emocionam no palco, embalado pela participação da plateia

SAB > 10:40
VIVER DO RISO
Reapresentação – Episódio 10

Esse episódio documenta a história e a importância do humor “de bordão”, frases que se tornam icônicas na boca de um personagem e são repetidas em todas as aparições do mesmo. O bordão é famoso desde os tempos da “A Praça da Alegria” e “A Praça É Nossa”, passando por “Viva o Gordo”, os vários programas de Chico Anysio e o “Zorra Total”. Eles passam a ser repetidos pelo público e levam o humor da TV para as ruas.

Nesse episódio a investigação histórica/homenagem foca principalmente nos quase 60 anos de carreira de Jô Soares, como humorista, autor, diretor e entrevistador, e também criador de inúmeros bordões.

O episódio terá entrevistas com várias personalidades que trabalharam com o humorista, como Berta Loran, Agildo Ribeiro, Cláudia Jimenez, Castrinho, Eliezer Motta e Claudia Raia, entre outros.

Teremos depoimentos tanto de nomes veteranos, como Orlando Drummond, quanto representantes da nova geração, como Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Samantha Schmutz, Rodrigo Sant’Anna e outros do “Zorra”.

DOM > 19:00
MARATONA ‘A INDOMADA’
Episódios 133 a 138
Um amor proibido

Greenville viveu o apogeu com a produção da Usina Monguaba, propriedade dos Mendonça e Albuquerque, linhagem que jamais poderia se envolver com simples mortais. E foi assim que, em 1970, Eulália (Adriana Esteves) e Zé Leandro (Carlos Alberto Riccelli), um cortador de cana, se apaixonaram e não puderam viver livremente esse amor. Ameaçado, ele foi obrigado a fugir, deixando Eulália grávida. Mas prometeu voltar um dia para buscar sua amada. Lúcia Helena (Leandra Leal) nasce e sua mãe vive em segredo, sufocada pelo irmão Pedro Afonso (Cláudio Marzo) e as maldades de sua cunhada Altiva (Eva Wilma). O tempo passa e, como prometido, Zé Leandro volta para buscar mãe e filha. Mas a fuga da família acaba num misterioso naufrágio e apenas a jovem Lúcia Helena sobrevive. Ela cresce sob os cuidados dos tios e com a obsessão, herdada de seu pai, pelas terras.

Eis que a crise do açúcar e uma explosão na usina levam a cidade e os Mendonça e Albuquerque à decadência. É quando Teobaldo Faruk (José Mayer) chega a Greenville. E, numa aposta feita com Pedro Afonso, leva uma boa fortuna, prometendo devolver todo o patrimônio a Lúcia Helena quando ela atingir a maioridade e casar-se com ele. Sem saída, a jovem aceita a proposta e viaja para estudar na Inglaterra, com data certa de volta para ficar com Faruk.

A segunda fase

O tempo passa e Lúcia Helena, então, regressa à cidade, pronta para encarar sua nova vida. Nesta segunda fase da história, a personagem é interpretada, também, por Adriana Esteves, ficando evidente a semelhança física entre mãe e filha. Mas o que ela, dona de um forte temperamento, indomável, não esperava, era se apaixonar de fato por Teobaldo – após muitas intrigas e discussões.

Disposta a reconquistar tudo o que seus pais perderam, ela decide reabrir a Usina e, para isso, terá que enfrentar Altiva, que não perdoa Teobaldo por ter se apossado dos bens da família e devolvido à sobrinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato