WARNER - Destaques da programação de 24 a 30 de dezembro


Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 24 a 30 de dezembro. 
SEGUNDA-FEIRA, 24 DE DEZEMBRO

ESPECIAL: NATAL NA WARNER

Maratona de Comédias:

11h30 às 15h: The Middle
15h às 16h15: Friends
16h15 às 17h30: Two and a Half Men
17h30 às 18h45: The Big Bang Theory

Bônus Track de filmes:

18h45: Os Fantasmas de Scrooge
20h30: Que Fim Levou Papai Noel
22h30: Titio Noel
00h40: Gremlins

WARNER MOVIES

22h30: Juntos e Misturados (Blended, 2014) Aventura/Drama/Ação, 10 anos. Com: Adam Sandler - Drew Barrymore. Sinose: Jim é um atrapalhado vendedor viúvo. Lauren é uma organizadora de armários recém-separada e uma mulher à beira de um ataque de nervos. Em comum, possuem apenas o fato de criarem seus filhos sozinhos. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio de luxo ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. Jim e suas três filhas também vão para o local na mesma época. Anos depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, os dois se reencontram, mas isso é a última coisa que desejavam. Enquanto passam a se conhecer, a atração entre eles aumenta e quem vai se aproveitar da situação são os respectivos filhos.

QUARTA-FEIRA, 26 DE DEZEMBRO

WARNER MOVIES

22h30: MAGIC MIKE XXL (2015). Comédia, 12 anos. Com: Tatum Channing, Joe Manganiello e Matt Bomer. Sinopse: Depois de ficar um tempo fora de cena, após abandonar a sua vida de stripper e passando a atuar em seu próprio negócio de móveis, Mike se afastou até de seus velhos amigos, Richie e Ken. Um dia, Mike recebe um telefonema e acredita que seu ex-chefe morreu. Ele vai então até um hotel, onde descobre que seus amigos estão se divertindo em uma festa na piscina e resolve encontrá-los. Juntos, os amigos revelam a Mike que Dallas quer que eles iniciem um novo show em Macau e incentivam Mike a participar de um plano: ir para Myrtle Beach, em Miami, para fazer uma grande turnê de despedida. Ele decide não se juntar aos amigos e tenta esquecer sobre essa oportunidade, mas quando Mike ouve uma canção da época em que fazia strip-tease, se sente revigorado e decide se juntar aos amigos na viagem e reviver os bons tempos do passado.

00h40: ALL AMERICAN – 1ª temporada | EPISÓDIO INÉDITO!

EP.8: Homecoming: Começa a pressão para o jogo de volta do Beverly. Spencer tenta fazer as coisas da forma certa e Billy descobre uma verdade sobre a vitória. (12 anos)

QUINTA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO

WARNER MOVIES

22h30: DIVÃ A 2 (2014). Comédia, 12 anos. Com: Vanessa Giácomo - Fiuk - Mariana Brassaroto. Sinopse: Eduarda é uma jovem ortopedista bem-sucedida que está há dez anos casada com Marcos, um renomado produtor de eventos. Com uma vida praticamente perfeita, pelo menos para aqueles que viam de fora, o casal passa a sofrer com os desgastes do casamento. Para resolver o problema, eles recorrem à terapia de casal e se mostram empenhados em esclarecer todos os pontos negativos que os levaram ao extremo do relacionamento. No entanto, durante as sessões com o terapeuta, eles chegam à conclusão de que a melhor opção para suas vidas é o divórcio. É neste momento que Eduarda conhece o viúvo Leo, por quem fica completamente apaixonada e provando um novo misto de emoções. Enquantoisso, Marcos está interessado em curtir a vida de solteiro.

SEXTA-FEIRA, 28 DE DEZEMBRO

WARNER MOVIES

22h30: RESIDENT EVIL 5: RECOMEÇO (Resident Evil: Afterlife, 2010) Aventura, 16 anos. Com: Ali Larter e Milla Jovovich. Sinopse: Em um mundo devastado por uma infecção viral, no qual as vítimas tornaram-se semi-mortos, Alice continua sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os a um lugar seguro. Sua batalha mortal contra a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga.

SÁBADO, 29 DE DEZEMBRO

WARNER HITS

22h30: O DESTINO DE JÚPITER (JUPITER ASCENDING, 2015) Ação/Ficção Científica, 12 anos. Com: Sean Bean - Eddie Redmayne - Mila Kunis - Channing Tatum. Sinopse: Jupiter Jones nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Adulta, sonha com as estrelas, mas acorda para a realidade fria do seu trabalho de limpar banheiros. Só que Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem real que a coloca como a próxima na sequência de sucessão do trono de todo o universo. Sem saber disso, ela segue sua vida limpando casas. Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar modificado geneticamente, que tem como missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito, afinal sua assinatura genética é uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos. Juntos, Jupiter e Caine precisam lutar para proteger os moradores da Terra de uma ameaça antiga e perigosa.

DOMINGO, 30 DE DEZEMBRO

12h10: KEVIN PODE ESPERAR – 2ª temporada | FIM DE TEMPORADA!!

(Episódio duplo)

EP.23: Brew haha: A proposta de Kevin (Kevin James) para ajudar Kendra (Taylor Spreitler) e Chale (Ryan Cartwright) a comprar o Enzo é ameaçada quando ele se recusa a ser um sócio minoritário. 

EP: 24: A Band Done: Ignorando os alertas de Vanessa (Leah Remini), Kevin (Kevin James) reúne sua velha banda para um show no Enzo. 

DOMINGO HEROICO

Aproveite para passar um final de semana épico com os seus heróis favoritos com a reapresentação de “Elseworlds”, o crossover de Arrow, Flash e Supergirl. Um episódio de Legends of Tomorrow encerra a faixa dominical de super-herois!

22h50: ELSEWORLDS: crossover de Arrow, Flash e Supergirl

Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) acordam de manhã e percebem que trocaram de corpo um com o outro. Os dois decidem ir atrás de descobrir o que bagunçou a linha do tempo e, consequentemente, a troca de corpos. No entanto, as coisas vão de mal a pior quando eles apresentam o caso para o Team Flash, que não acreditam nahistória. Barry e Oliver percebem que precisarão da ajuda da Supergirl (Melissa Benoist) e viajam a Smalville na Earth-38, onde eles encontram o primo da Kara, Clark Kent (Tyler Hoechlin) e a intrépida repórter Lois Lane (Elizabeth Tulloch). (14 anos)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato