Zuzubalândia estreia no "Sábado Animado" do SBT


Zuzubalândia está de volta ao SBT! Dessa vez em formato de série animada, a produção 100% nacional foi criada e roteirizada por Mariana Cataltabiano (Gui & Estopa, Turma da Garrafinha) proprietária da “Mariana Caltabiano Produções”, e animada pela “Supertoons” ( O Diário de Mika). Sua estreia será no dia 8 de dezembro, no programa "Sábado Animado" no SBT.

A série que tem como protagonista a abelha Zuzu se passa em um reino onde tudo é feito de comida, com cenários deslumbrantes e personagens muito divertidos. Atualmente exibida no canal a cabo Boomerang, promete repetir o sucesso na emissora de Silvio Santos.

Vale lembrar que o programa de TV “ Zuzubalândia” já foi exibido com grande sucesso pelo SBT nos anos 90. A série se originou do livro "Jujubalândia" escrito pela própria Mariana Caltabiano.

Para o ano de 2019 vários produtos licenciados da série estarão disponíveis no mercado. Também uma grandiosa exposição de “Zuzubalândia” já está programada para estrear em junho de 2019 no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

A primeira temporada da série, composta por 39 episódios de 6 minutos, será exibida a partir das 08:30 no SBT. Você não pode perder!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato