Amazon Prime Video exibirá The Expanse com exclusividade nos serviços de streaming

Imagem/Divulgação SYFY
A Amazon acaba de anunciar que é – com exclusividade - o streaming lar da série de ficção-científica The Expanse. As temporadas de 1 a 3 chegam no serviço dia 8 de fevereiro em mais de 200 países e territórios.

Baseada nos livros de James S.A. Corey, The Expanse é um sucesso de público e críticas, além de ser vencedora de prêmios. A série é uma ficção-cientifica política que se passa a centenas de anos no futuro. Neste cenário os humanos colonizaram o sistema solar e a ONU comanda a Terra enquanto Marte é controlada por uma força militar independente. Desesperados por oxigênio e água, a série começa com a Terra e Marte à beira de uma guerra pelo domínio do Cinturão de Asteroides. Com opções escassas de sobrevivência, os aliados batalham pelo futuro da humanidade.

A Prime Video também lança ainda este ano a ansiosamente aguardada quarta temporada de The Expanse, série exclusiva e Prime Original. O CEO da Amazon, Jeff Bezos, anunciou a novidade ainda em maio de 2018, na National Space Society's International Space Development Conference, em Los Angeles onde esteve junto com o elenco e produtores da série.

Escrita e de co-criada pelos nomeados ao Oscar, Mark Fergus (Iron Man) and Hawk Otsby (Children of Men), a série traz no elenco grandes nomes como: Thomas Jane (Deep Blue Sea), nomeado ao globo de Ouro; Shohreh Asgdashloo (Star Trek: Beyond), nomeado ao Oscar; Steve Strait (The Covenant); Dominique Tipper (Fantastic Beasts and Where to Find Them); Wes Chatam (The Hunger Games); Cas Anvar (Punisher: War Zone); Frankie Adams (Mortal Engines); Shawn Doyle (Frequency); Chad L. Coleman (The Walking Dead); Florence Faivre (The Sia Renaissance) e Cara Gee (Empire of Dirt).

The Expanse é produzida pelo Alcon Television Group e conta com Naren Shankar como produtor executivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato