Animal Planet estreia a série inédita "Os Reis da Selva"

Imagem/Divulgação AP
Há mais de dez anos estrearam os últimos episódios da série Big Cat Diary, um sucesso internacional do Animal Planet. Agora, a equipe põe um fim à longa espera dos fãs e retorna ao canal com OS REIS DA SELVA (Big Cat Legacy) – série que estreia nesta quarta-feira, 16 de janeiro, às 21h25.

São cinco novos episódios que também celebram o retorno ao canal dos premiados fotógrafos Jonathan e Angela Scott. Eles seguem na Reserva Nacional Masai Mara, Quênia, onde trabalham na documentação da vida selvagem. Ali vivem famílias de grandes felinos – alguns dos membros delas já estiveram em Big Cat Diary e, agora, reaparecem filmados em alta definição na nova produção do Animal Planet.

OS REIS DA SELVA é o comovente registro dos comportamentos desses majestosos animais e um chamado à preservação dos habitats e de suas espécies. Diante das lentes, leões, leopardos e guepardos interagem em clãs, cuidam de seus filhotes, vigiam pela segurança do bando e caçam, enquanto as câmeras captam as belezas e dramas da vida selvagem na savana.

Jonathan e Angela utilizam as experiências das décadas de trabalhos fotográficos – que lhes renderam dois títulos de Fotógrafo de Vida Selvagem do Ano, fazendo deles o único casal a receber os prêmios individualmente, em 1987 e 2002 – e suas relações com a Reserva Masai Mara para apresentar a série. Com eles estará Jackson Ole Looseyia, um dos mais respeitados guias da reserva.

O trio dá vida a registros impressionantes dos grandes felinos – com suas belezas e batalhas de vida e morte – e relembra a importância e a urgência na preservação dessas espécies.

No episódio de estreia, os três reencontram um bando de leões que faz parte de suas vidas há décadas – novos membros chegaram: o clã continua a se renovar com os filhotes que aprendem desde cedo a sobreviver na savana.

Jackson segue a trilha de uma guepardo fêmea e a equipe registra a caçada da mãe que precisa levar alimento a seus filhotes. O guia também procura seu leopardo favorito, Bahati, para saber como ele vem cuidando de seus filhotinhos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato