Brasileiro se apresenta no segundo episódio de America’s Got Talent: The Champions no Canal Sony

Imagem/Divulgação Sony
Conhecido por manejar facas afiadas em arremessos certeiros, o performer, malabarista e artista de circo Alfredo Silva foi selecionado ao lado da sua esposa, a dançarina russa Anna Silva, para o spinoff America’s Got Talent: The Champions, que reúne os 50 talentos que mais agradaram a audiência em diferentes versões do reality pelo mundo. Com um espetáculo ainda mais ousado, o casal Deadly Games estreia na competição no episódio exibido nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro, às 21h, no Canal Sony.

Radicada em Los Angeles, a dupla que combina o amor pela dança com a paixão perigosa pelas facas ganhou destaque na carreira ao chegar às semifinais da 11ª temporada do AGT, passando pelas versões francesa e americana do reality. Sob os olhares atentos dos jurados Simon Cowell, Mel B, Heidi Klum e Howie Mandel, Alfredo e Anna fazem parte de uma temporada dos sonhos, que teve início com a apresentação da cantora Susan Boyle, a revelação mais famosa já feita por uma versão do programa, direto do Britain’s Got Talent. 

No primeiro episódio, a estrela escocesa alcançou o Golden Buzzer (botão dourado) – todos os jurados podem usar este botão apenas uma vez em cada temporada durante as audições e, quando o fazem, o concorrente vai imediatamente para as finais, mesmo que outros jurados digam “não”. Com a possibilidade de avançar na competição, a dupla Deadly Games vai realizar uma apresentação afiada para conquistar o botão no programa.

Além do casal, o reality apresentado pelo ator e comediante Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris, Brooklyn Nine-Nine), mostra novos espetáculos de Tape Face, o comediante mímico da Nova Zelândia; Light Balance, o grupo de dança da Ucrânia; Darci Lynne Farmer, a ventríloqua dos Estados Unidos que ganhou a 12ª temporada do AGT; The Professional Regurgitator, o escocês que engole e regurgita qualquer coisa e que já passou por oito temporadas de seis versões diferentes do reality, um recorde entre os participantes do The Champions.

America’s Got Talent: The Champions – 1º temporada 
Classificação indicativa: livre
#AGTChampionsNoSony
Todas as quintas, às 21h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato