‘Brexit’, com Benedict Cumberbatch, estreia em fevereiro na HBO

Imagem/Divulgação HBO
A HBO anuncia a estreia do filme BREXIT, que mostra os bastidores do plebiscito para definir a saída do Reino Unido da União Europeia, cenário que abalou a política mundial em 2016. O longa, estrelado por Benedict Cumberbatch, estreia em 2 de fevereiro, às 22h, no canal HBO e na HBO GO.

Cumberbatch interpreta Dominic Cummings, o estrategista e conselheiro político britânico que dirigiu a campanha pela saída do Reino Unido da União Europeia - movimento que ficou conhecido como Brexit. O elenco ainda conta com Rory Kinnear no papel de Craig Oliver, diretor de comunicações do Primeiro-ministro David Cameron e Chefe da campanha Remain.

BREXIT revela as estratégias dos históricos partidos britânicos para defender suas visões, além de examinar, de perto, a campanha vencedora e o resultado do plebiscito.

O filme tem direção de Toby Haynes e roteiro de James Graham, que também assina como produtor-executivo, junto com Juliette Howell e Tessa Ross. A produção é de Lynn Horsford. BREXIT é uma produção da HBO em parceria com a BBC Studios, Channel 4 e House Productions.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato