Home Top Ad

Canal Brasil exibe programação especial sobre Jean Wyllys

Share:

 FOTO:  Divulgação/Canal Brasil
Jean Wyllys, um dos principais representantes da causa LGBTQ+ no Congresso Nacional, é um parceiro de longa data do Canal Brasil. Com a recente notícia do seu exílio, o canal reúne uma programação especial e exibe o documentário “Entre os Homens de Bem”, de Caio Cavechini e Carlos Juliano Barros, na próxima sexta, dia 1º/02, às 19h05 - disponível também a qualquer hora no Canal Brasil Play, inclusive para não assinantes. No filme, Wyllys expõe um período de três anos de sua rotina no âmbito público, o que provoca uma reflexão sobre esta época de polarização na política brasileira.

Além disso, todos os episódios das três temporadas de “Cinema em Outras Cores” também estão disponíveis, inclusive para não assinantes, no Canal Brasil Play. No programa, apresentado pelo político e ativista, a partir da exibição de um curta-metragem, ele e seus convidados discutem assuntos relacionados à diversidade sexual como machismo, homofobia, vida sexual em segredo, fetiches, o tabu do sexo na terceira idade, a opressão diária sofrida pelos transexuais e as diferenças entre drags, trans e travestis.

Ainda no Canal Brasil Play, também para não assinantes, está disponível o documentário de Aude Chevalier-Beaumel e Michael Gimenez “Sexo, Pregações e Política”. O filme discute o paradoxo entre a imagem de que o Brasil é um país sexualmente liberal e o crescimento do conservadorismo no congresso a partir dos depoimentos de alguns deputados, entre eles Jean Wyllys.