Home Top Ad

Canal OFF acompanha promessas do skate nacional na segunda temporada de "Partiu, Skate"

Share:

Imagem/Divulgação OFF
Depois de impressionarem o mundo do skate com performances inacreditáveis no campeonato mundial em 2016, Yndiara Asp, Dora Varella e Isa Pacheco apresentam suas trajetórias no esporte em competições, viagens e experiências na segunda temporada de “Partiu, Skate”, que estreia no Canal OFF na terça-feira, dia 15, às 22h. Nesta nova leva de episódios, acompanhamos a rotina das três durante 2017, encarando campeonatos e skate trips pelo Brasil e Estados Unidos.

A estreia mostra a chegada de Yndiara e Isadora em São Paulo para conhecer as pistas de skate da capital. A primeira visita é na pista do Manifesto Skate Park, onde encontram Dora. No dia seguinte, Yndi e Isa seguem para a pista da Mooca para encontrar Leticia Gonçalves e andar com os skatistas Ricardo Dexter, Biano Bianchin e Ari Bason. O episódio mostra também a visita das meninas na pista do Bom Retiro.

“Chega um momento em que a diversão expande e você sai desse âmbito de competição. Então você acaba andando de skate só pra deixar o corpo legal e a mente saudável”, ensina Ari Bason.