Canal OFF estreia a websérie "Desafio Manobras" no YouTube

FOTO: Divulgação: OFF
O Canal OFF lança nesta quinta-feira, dia 31, com exclusividade no YouTube, a websérie “Desafio Manobras”. O programa de dez episódios conta com a participação de skatistas do Rio de Janeiro e será publicado toda quinta-feira, às 13h. A estreia será com os atletas Victor Vaccari e Gabriel “Girafa”.

Cada episódio mostra os dois convidados sugerindo desafios entre eles de forma divertida. O atleta que ganhar no “pedra, papel e tesoura” (jokempô) diz qual será o desafio da vez. Qualquer manobra pode ser escolhida, desde que não seja repetida, e o outro competidor tem duas chances para reproduzi-la.

As regras são as mesmas do clássico Game of Skate: se o atleta não conseguir reproduzir o desafio, ganha uma letra da palavra “Skate”. Aquele que completar primeiro a palavra, perde. Além do desafio, a websérie também mostra um tutorial das manobras apresentadas no episódio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato