Canal OFF retrata a vida do fenômeno da modalidade street com estreia de "Luan Oliveira: Além do Skate"

Imagem/Divulgação OFF
Luan Oliveira é o mais bem-sucedido skatista brasileiro da atualidade e protagonista do novo programa do Canal OFF. “Luan Oliveira: Além do Skate” estreia na quarta-feira, dia 16, às 21h, e acompanha o líder de uma geração de sucesso quando o assunto é a modalidade street. De origem humilde, Luan saiu das ruas de Porto Alegre, cresceu sem os pais e foi descoberto através de um vídeo na internet. Em 2007 fez as malas para viver nos Estados Unidos e passou a colecionar conquistas e a cativar o público com manobras mirabolantes, tornando-se uma referência mundial. A temporada completa também estará disponível no OFF Play no mesmo dia da estreia e o primeiro episódio disponível para não-assinantes de TV por assinatura por 30 dias, em caráter de degustação.

Em “Luan Oliveira: Além do Skate”, o skatista mostra seu treino e dia a dia e dá voltas com amigos nos principais picos de Porto Alegre, Rio de Janeiro e Los Angeles. A atração traz também bastidores dos campeonatos e a participação de alguns dos melhores skatistas do Brasil e do mundo.

“Sempre tento passar alegria, superação, inspiração e me doar 100% em tudo o que faço. Quero mostrar para quem está assistindo como o skate mudou minha vida e que podemos alcançar todos os nossos objetivos se nos dedicarmos. Isso sem perder a essência do esporte, se divertindo e fazendo com amor”, afirma Luan.

Com 10 episódios, a estreia apresenta a vida de Luan em Porto Alegre. Ele mostra sua casa e os lugares em que gosta de andar de skate, como a Praça da Matriz e a pista da Spot. Conhecemos seus amigos e sua vida social na cidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato