Canal OFF viaja por um dos rios mais extensos do mundo com estreia de “As Fronteiras do Nilo”


Com mais de seis mil quilômetros, o Rio Nilo é um dos personagens principais de “As Fronteiras do Nilo”, que estreia no Canal OFF na terça-feira, dia 15, às 21h. O programa acompanha a remadora Karina Vela em uma aventura pelo rio desde a sua foz, cruzando todo o Egito e explorando parte do Sudão até a nascente do Nilo Azul, nas montanhas da Etiópia. A viagem de cinco semanas mostra Karina em meio a uma cultura completamente diferente de tudo que já viveu em suas viagens pelo mundo.

No decorrer dos 15 episódios, a remadora passa por água, estrada, deserto e ar, em uma combinação de aventura e cultura local. Na estreia Karina chega em Cairo, no Egito, onde começa a sua jornada. Acompanhada pelo guia Khaled Amin, a atleta segue de barco até o ponto onde o Nilo encontra o Mar Mediterrâneo e explora as águas do rio pela primeira vez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato