Christian Figueiredo e Zoo vão enfrentar os desafios do próximo 'MTV Hits' da MTV

FOTO: Divulgação: MTV
Um dos casais mais queridos do momento, Christian Figueiredo e Zoo, vão assumir o controle da playlist mais bombástica da TV no próximo MTV Hits. “Sem muito spoiler porque tem muita coisa aqui com a gente, vão até enjoar da nossa cara”, brinca Christian. O programa vai ao ar na sexta-feira, 1º de fevereiro, a partir das 17h.

A participação especial fica por conta de Gael, que vai agitar o programa diretamente da barriga da mais nova mamãe, Zoo. Para provar que o casal está em perfeita sintonia, eles vão compartilhar alguns segredos no quadro que a gente A-M-A, o ‘Quem conhece mais’. Alguém vai ter que dormir no sofá! 

O casal ainda preparou um TOP 3 de clipes para ver agarradinho no verão (muito amor envolvido). Além disso, ainda teremos a famosa brincadeira do ‘Quem Sou Eu’ e eles vão ter que sofrer pra descobrir quem é a celebridade. Será que o Estagiário vai precisar dar uma ajudinha nessa?

Recém-gravado, o clipe ‘Gael’ já conta com 2 milhões de visualizações no Youtube e Zoo explica como foi especial e querido todo esse processo: “Foi um clipe muito natural, foram dias e dias de produção pra realmente o clipe ser um diário. É algo bem nós, filmagens do nosso dia a dia que a gente juntou meses e meses”.

Para finalizar, no desafio do ‘Ela ou Eu’ eles vão contar tudinho sobre curiosidades da vida a dois – daqui alguns meses, a três. Vem, Gael! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato