Documentário inédito ‘O Preço de Tudo’ estreia na HBO

Imagem/Divulgação HBO
O documentário O PREÇO DE TUDO, dirigido por Nathaniel Kahn (indicado ao Oscar® por My Architect), estreia em 28 de janeiro, às 20h15, na HBO e na HBO GO. A produção original mergulha no universo da arte contemporânea e analisa seu papel na sociedade atual.

Com material inédito de artistas, distribuidores, colecionadores e da casa de leilões Sotheby, O PREÇO DE TUDO vai fundo em um mundo onde nada é o que parece. Imagens e entrevistas revelam como o mercado de arte funciona e retratam os desafios de ser artista nos dias de hoje, quando o sucesso pode surgir e evaporar na mesma velocidade.

O PREÇO DE TUDO conta com a participação de diversos nomes em evidência no mercado da arte internacional, como George Condo, Gerhard Richter, Jeff Koons, Njideka Akunyili Crosby, Marilyn Minter e a estrela Larry Poons. O documentário é uma produção da HBO Documentary Films, da Hot & Sunny Productions e da Anthos Media, em parceria com a Artemis Rising e a Film Manufacturers.  Sara Bernstein e Nancy Abraham são as produtoras executivas pela HBO Documentary Films.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato