Filmes aplaudidos na Mostra de Tiradentes ganham reportagens em especial do Canal Curta!

 FOTO:   Divulgação/Curta!
O canal Curta! esteve na 22ª Mostra de Cinema de Tiradentes, encerrada no último sábado, 26, e entrevistou diretores, roteiristas e atores de quatro filmes que deram o que falar no evento. As reportagens podem ser vistas num especial que vai ao ar nesta quinta, 31, às 17h, e na sexta, 1, às 11h. O grande vencedor da mostra foi o longa goiano "Vermelha", de Getúlio Ribeiro, que levou o Troféu Barroco e foi escolhido o melhor da Mostra Aurora pelo Júri da Crítica. Em entrevista ao Curta!, o diretor contou como construiu uma ficção usando sua própria casa como cenário e seus pais como atores . 

O especial traz, ainda, entrevistas com os diretores Jo Serfaty, de "Um Filme de Verão" (vencedor do prêmio Helena Ignez); Gustavo Vinagre e Rodrigo Carneiro, de “A Rosa Azul de Novalis"; as diretoras Elena Meirelles e Lívia de Paiva, de "Tremor Iê", e a atriz e roteirista Lila M. Salú, também de "Tremor Iê”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato